Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Pablo Sorin

Aprendiz

#878875 Eai galera, blz? sou novo no forum e trago a vcs o que tem acontecido comigo nos ultimos meses.
Tres meses atras fiquei com uma hb(muito diferente das outras): feminista,inteligente,opinião formada. enfim, bem diferente da maioria das mulheres q ja conheci. Ficamos na casa de um amigo meu, n liguei nem procurei pelo facebook, coincidentemente dois dias depois nos encontramos em outra reunião de amigos e ficamos denovo, depois desse dia a gente passou a viver um relacionamento de namorado, mas ela por ter saído de um relacionamento de 4 anos em que ela foi traída n consegue engatar um novo relacionamento, no inicio eu ate queria por ter gostado muito dela mas depois de um tempo desencanei . A gente se via quase todos os dias da semana, ela chegou a dormir em casa 5 dias seguidos, enfim pra todos os nossos amigos e desconhecidos somos namorados, pedi ela em namoro 2 vezes e ela n aceitou pelo fato de ainda estar "traumatizada" com o ex-namorado, enfim depois de um tempo resolvi nao tocar mais nesse assunto.
Depois de 3 meses ficando, resolvi ir pra uma micareta e ela não soube( afinal, não é minha namorada e não dei satisfação) mas quando ela soube q eu fui me ligou tirando onda: "eai chicleteiro", isso pra mim é ciume. enfim ela chegou na festa de uma amiga minha q é amiga dela tambem e eu tava lá, ela ja chegou na festa terminando comigo e eu prontamente falei: "ok,tu que sabe" ela ficou lá e depois de um tempinho já queria ficar comigo denovo, fiquei com ela, a gente foi pra casa e rolou um FC denovo, afinal esse é o melhor ponto da relação q a gente levava. Mas quando ela acordou ja falou denovo: "Pablo, não da mais, tu me sacaneou, eu fui fiel a ti esses 3 meses e tu foi lá e beijou td mundo" (uma amiga dela me viu lá) , eu não insisti e falei novamente : "tudo bem, tu que sabe"
No mesmo dia acabei encontrando ela em um bar q e ela tentou voltar comigo , pediu desculpas e tudo mais.
Ela queria voltar, mas queria ter o direito de fazer o que eu fiz. Ficar comigo e poder ficar com outros caras, eu não aceitei e saí fora, o que voces acham?? Agi corretamente? E outra coisa, o que vcs pensam dessa HB? Ela é realmente muito diferente das outras.
Abraço galera, quem puder me ajudar aí agradeço muito, to meio confuso!!
Até. :ae
Avatar pua
G-Lion

Veterano - nível 1

#878880 Cara, no meu ponto de vista, você agiu certo não sendo reativo quando ela pediu o término do ''namoro''. E em relação a situação que vocês levavam antes de tu ir pra micareta, eu acho que se você queria um relacionamento ou não, você teria que ser franco, já que fazia um tempo que vocês estavam ficando. Não sou o maior fã de relacionamentos abertos, acho eles perda de tempo, ou é relacionamento sério, ou não tem motivo pra ficar dormindo na sua casa 5 dias seguidos.
E agora o principal, ela vem de um namoro de 4 anos, provavelmente essa mulher já fez de tudo sexualmente falando, não é um tipo que me agrada para um namoro sério, porém, não posso palpitar se caso vocês namorassem ela seria fiel ou não, ou era uma mulher de postura, isso é muito complexo, cabe a você ter uma noção.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#879008
G-Lion escreveu:E agora o principal, ela vem de um namoro de 4 anos, provavelmente essa mulher já fez de tudo sexualmente falando, não é um tipo que me agrada para um namoro sério, porém, não posso palpitar se caso vocês namorassem ela seria fiel ou não, ou era uma mulher de postura, isso é muito complexo, cabe a você ter uma noção.


Não entendi o que quis dizer, amigo. Como o fato dela já ter "provavelmente já ter feito de tudo sexualmente falando" influencia em questão de fidelidade ou de "ser para namoro sério"?

On topic:
Primeiramente, você precisa saber o que quer. Se quer namorar, exclusividade (para ambos os lados), não aceite. Se quer ficar com outras mas curte ficar com ela e não vai se incomodar dela ficar com outras caras, aceite, mas deixe bem claro que ela não pode te cobrar nada (mas, um conselho: estabeleça algumas regras como não ficar ou flertar com outros na sua frente e vice versa, para manter o respeito).

Você só precisa parar e pensar no que realmente quer. Acho que só tem essas duas opções, no momento. Ou esperar que ELA proponha um namoro sério.

Abraços