Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#1051313 coe rapaziada,
vou resumir ao máximo para não fazer os senhores perder muito tempo.. vamos la

a um tempo tinha duas guria dando muito encima, muito mesmo, uma chegou a chamar para sair. so que como eu tava namorando eu não dava mt bola, levava na brincadeira, e com tempo elas pararam de dar encima. so que agora to solteiro e quero jogar com elas.

ai que ta, nenhuma mostra tanto interesse mais.. n sei se esse caso é tipo quando tu vira amiguinho (que é melhor desistir e partir pra outra) ou se é algo recuperavel.

ps:
-não virei amigo de nenhuma.



ajuda ai rapaziada
vlw
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1051315 Fala meu caro , como vai ?

Pois é a vida é tao curiosa , por que quando estamos namorando chovem mulheres e quando ficamos solteiros elas simplesmente somem ? Bom isso é simples , quando você esta namorando você de maneira geral é mais seguro mas isso nao é o que atrae elas e sim a aprovaçao de outra mulher, e quando se termina um relacionamento o primeiro que um cara faz é procurar um rabo de saia para afogar as maguas , por tanto , na maior parte das vezes o cara acaba demonstrando desespero e falta de segurança , e somando isso ao fato de você nao ser mais aprovado por uma mulher elas simplesmente perdem o interesse .

Mas vamos ao que interessa , fazer elas recuperar o interesse por você requer uma estrategia bem elaborada , você vai precisar fazer um jogo muito bem feito . Vou te ajudar com isso :

1- Mantenha a calma , jogue com tranquilidade passo a passo , nao se afobe.

2- Nao mostre suas verdadeiras intençoes.

3- Nao mostre nem pra elas nem pra ninguem desespero por pegar alguem .

4- Aparente ter muitas mais opçoes , mas nao fassa isso dizendo diretamente a elas (isso é coisa de beta) fassa elas sabarem de outras maneiras , seja comentando com gente muito proxima a elas que você sabe que ira contar a elas ( algo como cara semana passada jantei com uma menina incrivel , foi algo magico , porem nao sei se estou preparado para algo mais serio , ultimamente tem aperecido muitas oportunidades , embora eu nao quero ser o galinha que sai pegando todo mundo isso nao faz meu estilo , prefiro fazer as coisas com calma (de uma leve risada no final ) ( detalhe este é so um exemplo você pode e deve elaborar o seu propio ou fazer uso deste mas adaptando ele da maneira correta para a situaçao)

5- Apos a confirmaçao de que elas ouviram esses boatos , chame-as para sair (uma de cada vez e com intervalo de tempo entre as duas , no minimo uma semana ) , porem nao diga que é porque agora esta solteiro ! ou que antes nao podia ! Simplesmente esta afim de comer algo com ela e conversar mas nao diga nada relacionado a amizade ! coisas como : Preciso conversar com uma amiga , ou é sempre bom ver uma amiga. E se ela perguntar o porque ? diga : ultimamente ando muito ocupado e agora que tenho um tempo livre e estou afim de comer algo em boa companhia para relaxar um pouco .

6- Se as duas se conhecem e sao amigas isso complica um pouco as coisas , provalvelmente tera que optar por uma so.

7- Quando sair com ela , mantenha uma conversa agradavel evite falar de sua ex ou que ela fale dos dela , evite assuntos que envolvam relacionamentos em geral . Quando tiver a oportunidade para o beijo (kc) mas de maneira calma e beije ela de melhor maneira que puder , se esforce para que o beijo seja incrivel e inesquecivel , se você tiver oportunidade de levar ela para a cama fassa com que seja ainda melhor .

acredite depois disso muitas opçoes surgiram ! mas isso é so uma introduçao , caso queira uma ajuda mais detalhada e talvez um acompanhamento me chame no PV . Abraaço e espero ter sido útil.
Avatar pua

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#1051320 então basicamente devo jogar meu jogo normal (tranquilo, mostrar pre-seleção, calma, desapego etc)..
esse tipo de coisa, mulher se mostrar interessada e depois sair fora, antes que eu possa jogar, é bem comum comigo e eu não sabia como gerar atração novamente, porque quando iria iniciar uma nova conversa elas normalmente se mostram muito secas (ou eu que acho isso, pq estava acostumado a elas dando mole)
Obrigado Nick Romero!