Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#1057716 Tudo bem galera? Espero q sim e espero q compartilhem seus conselhos. Fui rejeitado pela hd até ai ok, nao fiquei abatido e parti pra outra, mas a hb q me deu uma bota nao para de querer manter contato visual. O q isso pode significar? Ela quer ver como vou reagir? E sem contar q hoje eu a encarei ate onde ela aguentava sustentar o olhar para ter certeza de seus olhares... por favor deem a opiniao de vcs.
25ruca

Veterano - nível 10

#1057718 So olha ela nos olhos de forma cafageste, mas não lhe aborde e siga sua vida. Ela parece estar interessada em então ela aranjará uma forma de se aproximar de ti. Se ela reagir a você como você disse então você pode ''rir da cara dela'' por reagir a ti ou ir lhe abordar como o tópico ''eu sei que tu gostas de mim''.

25ruca
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1057719 É porque você parou de segui-la, com isso você diminuiu o investimento que tinha sobre ela fazendo-a ficar interessada, por isso ela fica te olhando.

Eu persistiria.

Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#1057720 Primeiramente obrigado pelos conselhos.
Mas como vc investiria agora? Mantendo o contato visual cadejeste e ter uma abordagem mais direta?
25ruca

Veterano - nível 10

#1057721 Depois desses olhares eu acho que não é possível ir indireto. Se ela se aproximar ou se você for abordar tenha um comportamento mais directo em relação a essa hb.

25ruca
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057734 Tem que se atentar ao perfil de algumas mulheres, kojacks adoram manter o homem preso a elas com táticas de sedução, não o querem porém o querem ali em cima, quando o homem ataca elas dão uma bota, tem alguns ótimos tópicos sobre isso por aqui.
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1057826
joabipereira escreveu:Tem que se atentar ao perfil de algumas mulheres, kojacks adoram manter o homem preso a elas com táticas de sedução, não o querem porém o querem ali em cima, quando o homem ataca elas dão uma bota, tem alguns ótimos tópicos sobre isso por aqui.

Isso é, as vezes ela pode estar querendo só mantê-lo interessado nela, veja se o perfil dela bate com o de uma kojak, se bater, apenas trate com indiferença, nunca vá atrás dela, e logo ela ficará mexida consigo mesma e irá correr atrás de você, para tentar descobrir o motivo de você não ter interesse nela, já que estas, normalmente tem autoestima baixa e precisam se reafirmar como as melhores para si mesmas constantemente. Se não for o caso, o perfil dela não bater com o de uma kojak, faça o que te recomendaram, dê um sorriso bem cafajeste, e quando se aproximar use C&F, dando um pouco em cima, mas lembre-se de ser o prêmio.