Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Tonidf
#1037303 Sempre que abandono uma paquera, ficante ou namoro, vem auquele clima ruim. Aquele oi que quase n sai. por mais que eu insista não consigo ter a cara lisa, comprimentar, até conversar normalmente.
Esse clima respinga em todas as pessoas próximas a nós que perguntam logo: Se entrigaram foi?
Vcs já passaram por isso?
alguém superou?
Conselhos? :confuso
Avatar pua
koreancb
#1037304 Isso não é algo a ser superado, muito menos um problema. Só será um problema se durar muito tempo.
Relaxa, você não precisa ser quem você não é.
Eu ja passei por isso mas durava 2 ou 3 dias. Depois voltava ao normal. Relaxe cara, o bom é que você é autêntico e demonstra seus sentimentos. Tente fazer coisas interessantes para esquecer o clima ruim. Mas, isso não é um problema e todos já passaram e passam por isso! Abraços
Avatar pua
BossDon
#1037308 No meu caso acontece quando eu termino com alguma namorada , agora com paquera ou ficante eu ja acho um pouco de carencia de sua parte . Eu não sei como é seu circulo de amizade ou coisa do tipo , mas vc deve trabalhar o problema que eu citei . Existindo varias pessoas em sua vida vc tende a destribuir melhor suas emoções do que investindo em uma pessoa só .
Avatar pua
BossDon
#1037309 ou eu viajei de mais no comentario :louco :louco :louco .... kkkkkkk entende o siginificado de clima ruim errado... Da um desconto aee ., acabei de chegar da academia . :legal
Avatar pua
Tonidf
#1037325
BossDon escreveu:No meu caso acontece quando eu termino com alguma namorada , agora com paquera ou ficante eu ja acho um pouco de carencia de sua parte . Eu não sei como é seu circulo de amizade ou coisa do tipo , mas vc deve trabalhar o problema que eu citei . Existindo varias pessoas em sua vida vc tende a destribuir melhor suas emoções do que investindo em uma pessoa só .


É nóis ✌... Veleu a opiniao mano... Mas tem aver o circulo social. Ando meio fajudo... Repaginei minhas amizades e tirei quase todos amigos da onça dai meu circulo social ficou fraco por n me juntar ao grupo onde eles estao dai fiquei mais parado e as garotas são meu grupo atual, quando elas saem fora fico na carência. Velho valeu. :ae me toquei agora.
Avatar pua
junior1
#1037438 Seja você mesmo. Você não precisa ser amigo da ex se ela não quiser. Não precisa ser amigo da ex se você não quiser. Seja quem é, e deixe ela ser quem ela é. Não se sinta culpado pelo termino, isso é coisa da vida. Cada ser é responsável pela sua vida e tem o direito de fazer suas escolhas que levarão a consequencias.
Avatar pua
junior1
#1037440 Quero salientar que amizade é diferente de circulo social. É bom ter um circulo social, interagir com as pessoas. A necessidade de interagir varia de pessoa para pessoa. Amizade verdadeira é diferente, é alguém que você pode contar, que levaria comida para você caso você precisa-se, tipo um irmão.
Avatar pua
Tonidf
#1037471
junior1 escreveu:Quero salientar que amizade é diferente de circulo social. É bom ter um circulo social, interagir com as pessoas. A necessidade de interagir varia de pessoa para pessoa. Amizade verdadeira é diferente, é alguém que você pode contar, que levaria comida para você caso você precisa-se, tipo um irmão.


To ligado, valeu pela ajuda, é nois :ae