Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Tonidf

Aprendiz

#1037303 Sempre que abandono uma paquera, ficante ou namoro, vem auquele clima ruim. Aquele oi que quase n sai. por mais que eu insista não consigo ter a cara lisa, comprimentar, até conversar normalmente.
Esse clima respinga em todas as pessoas próximas a nós que perguntam logo: Se entrigaram foi?
Vcs já passaram por isso?
alguém superou?
Conselhos? :confuso

ANÚNCIOS

koreancb

Veterano - nível 9

#1037304 Isso não é algo a ser superado, muito menos um problema. Só será um problema se durar muito tempo.
Relaxa, você não precisa ser quem você não é.
Eu ja passei por isso mas durava 2 ou 3 dias. Depois voltava ao normal. Relaxe cara, o bom é que você é autêntico e demonstra seus sentimentos. Tente fazer coisas interessantes para esquecer o clima ruim. Mas, isso não é um problema e todos já passaram e passam por isso! Abraços
BossDon

Veterano - nível 9

#1037308 No meu caso acontece quando eu termino com alguma namorada , agora com paquera ou ficante eu ja acho um pouco de carencia de sua parte . Eu não sei como é seu circulo de amizade ou coisa do tipo , mas vc deve trabalhar o problema que eu citei . Existindo varias pessoas em sua vida vc tende a destribuir melhor suas emoções do que investindo em uma pessoa só .

Criador do tópico

Tonidf

Aprendiz

BossDon escreveu:No meu caso acontece quando eu termino com alguma namorada , agora com paquera ou ficante eu ja acho um pouco de carencia de sua parte . Eu não sei como é seu circulo de amizade ou coisa do tipo , mas vc deve trabalhar o problema que eu citei . Existindo varias pessoas em sua vida vc tende a destribuir melhor suas emoções do que investindo em uma pessoa só .

É nóis ✌... Veleu a opiniao mano... Mas tem aver o circulo social. Ando meio fajudo... Repaginei minhas amizades e tirei quase todos amigos da onça dai meu circulo social ficou fraco por n me juntar ao grupo onde eles estao dai fiquei mais parado e as garotas são meu grupo atual, quando elas saem fora fico na carência. Velho valeu. :ae me toquei agora.
junior1

Veterano - nível 9

#1037438 Seja você mesmo. Você não precisa ser amigo da ex se ela não quiser. Não precisa ser amigo da ex se você não quiser. Seja quem é, e deixe ela ser quem ela é. Não se sinta culpado pelo termino, isso é coisa da vida. Cada ser é responsável pela sua vida e tem o direito de fazer suas escolhas que levarão a consequencias.
junior1

Veterano - nível 9

#1037440 Quero salientar que amizade é diferente de circulo social. É bom ter um circulo social, interagir com as pessoas. A necessidade de interagir varia de pessoa para pessoa. Amizade verdadeira é diferente, é alguém que você pode contar, que levaria comida para você caso você precisa-se, tipo um irmão.

Criador do tópico

Tonidf

Aprendiz

junior1 escreveu:Quero salientar que amizade é diferente de circulo social. É bom ter um circulo social, interagir com as pessoas. A necessidade de interagir varia de pessoa para pessoa. Amizade verdadeira é diferente, é alguém que você pode contar, que levaria comida para você caso você precisa-se, tipo um irmão.

To ligado, valeu pela ajuda, é nois :ae