iagoramires

Aprendiz

#1037965
Sparta993 escreveu:Esses dias fiquei sabendo de uma historia que a mulher depois de 1 ano que terminou com o cara e ele aproveitou a vida e foi morar em outro estado. Ela procurou ele e se casaram.

Tenho que encontrar uma motivação.


Tambem acabei de passar por outro termino, 2 semanas sem procurar, estou na pior e melhor fase a em que eu desisto de vez e sigo minha vida, uma coisa que aprendi nessa vida DESISTA DE QUEM DESISTIU DE VOCE, voce nao precisa mendigar o amor e o carinho de ninguem, aproveite a sua fase em que acabou de se formar invista ainda mais em voce e no seu futuro.
Sobre essa historia de um ano, nao fique pensando nisso pois so vai ficar criando espectativas sobre algo que com certeza nao acontecera, arrume o seu jardim e as borboletas naturalmente irao pousar nele.
rafael.cs

Veterano - nível 1

#1037968 Olá amigos,
Caraca! estou passando pelo mesmo problema. Eu indico que não corra atrás. Faça as seguintes indicações:
-Entre em uma academia ou pratique caminhada.
-Faça uma língua estrangeira de preferencia o inglês.
-Foque no seu trabalho.
-use PNL (toda vez que pensar nela, veja a imagem como um espelho quebrando em pedaços).
-Mantenha os amigos perto. Marque de andarem no shopping ou fazer umas zueiras juntos.
-Visite parentescos para mostrar o seu diploma ou falar como foi a caminhada para forma.
-Chame uma outra mulher para sair (não chore seu relacionamento com ela!).
-Faça uma viagem mesmo que seja curta.
-NÃO fique em casa parado (mente vazia, oficina do Diabo).
-Delete todos os contatos das redes sociais e número.
-Evite de masturbar-se.
-Faz um aperfeiçoamento na sua área de atuação.
-Aprenda a dança ou aprenda a tocar um instrumento.


Você é o prêmio e não ela! :legal Vai se foder se pensa ao contrario.

"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você." :yaaah
Sejam firmes como uma rocha!

Abraço cafajestes.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1037972 Tenho 23 anos, estou a procura de um emprego mas eu tenho um pouco de dinheiro, quando eu conseguir um emprego vou ter idependencia dos meus pais, ano que vem quero fazer MBA e dois idiomas,

estou fazendo aula de dança pq eu parecia um bambu que só se mexia se batesse um vento,

acabei de chamar uma garota pra sair mais ela ta muito agarrada na faculdade pois pegou recuperação e me agradeceu, n fiquei abalado já que etendo,

pensei em excluir a amizade da minha ex no face mas achei que seria betisse,

eu me acostumei muito com a minha ex e na verdade estou me sabotando em n tentar com outras pois eu tinha algo fixo,

tenho que parar de querer uma namorada pra me sentir bem e conquistar o que desejo, ela sabe o que quero da minha vida e acima de tudo eu sei o que quero pra minha.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1037976 Cara, acabei de terminar o meu relacionamento nesse exato momento. E estou de volta. Mas, e aí? Tem medo de escrever uma nova história cara? Escreva, se reinvente, busque a sua melhora, a sua satisfação, a sua liberdade! Não deixe NINGUÉM te privar disso. Isso é bom, agora vou sair totalmente da minha zona de conforto e vou me dar melhor. E vou me motivar a abordar pessoalmente também. É a chance de me reinventar, de buscar a minha melhora!

Força Espartano! Estou solteiro também e vamos juntos nessa! Abração!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037977 Rapaz... Lendo esses comentarios estou me sentindo numa reunião de ALCOOLATRAS ANONIMOS kkkkkkkk , esse negocio de sobriedade ( existe essa palavra ?!? ) . Estou dando muita risada aqui .
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1037978
BossDon escreveu:Rapaz... Lendo esses comentarios estou me sentindo numa reunião de ALCOOLATRAS ANONIMOS kkkkkkkk , esse negocio de sobriedade ( existe essa palavra ?!? ) . Estou dando muita risada aqui .


Eu ao menos sou um solteiro anônimo, mas Alcóolatra anônimo não. kkkkkkkk

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1037979 Quando eu estava com ela, eu estava ficanco enjoado, só eu que ia visitar ela, estava com vontade de pegar outras e o relacionamento era na rotina dela.

O meu problema é que des de criança, sempre me preocupei demais com as pessoas e neste caso foi com ela que não me merece.

Não sei se ela melhorou fazendo terapia, não sei se ela mudaria por causa disso, tenho que pegar cada comentario de vcs e aprender com isso.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1037983 O tempo cura isso parça, ela fica pra terceiro plano. Agora que se formou o principal é conseguir um emprego e continuar sua vida como ja ta planejando fazer mais cursos. Aproveite as ferias, carnaval..esse tempo livre que antes estava na faculdade vá se divertir que vai conhecer inumeras garotas legais.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1037998 Você já recebeu inumeras dicas pra esquercer ela cara!

Se você não for conseguir esquece-la assim, e ainda tem dúvida que pode reatar um relacionamento do nada assim depois de 4 meses, e se acha que existe um pingo de chance de voltarem.

Tente denovo, mas tente pra nunca mais tentar! Pra se permitir esquece-la, e se possivel, diga isso a ela.

"Demorei um tempo pra te procurar, mas estou aqui. Quero que esqueça o passado, e quero saber se podemos marcar de tomar uma cerveja qualquer dia." Direto e reto!


Você tentou aplicar a escassez nela, se valorizar, e ela ta jogando pesado!

Talvez você precise levar um fora nitido dela pra entender que relamente acabou, ou na melhor das hipoteses, ter atitude e esquecer os jogos um minuto, só pra decidir se deve ou não esquece-la


EU DIGO ISSO PORQUE VENHO ACOMPANHANDO SEU CASO DE PERTO, E DEPOIS DE TANTO TEMPO, AINDA PARECE QUE VOCÊ SENTE O MESMO POR ELA! NESSA ALTURA DO CAMPEONATO JÁ ERA PRA VOCÊ ESTAR CURADO.