Avatar pua
The.Safe

Aprendiz

#1038002 Mano , uma coisa : ACORDA AMIGO .
Sério, acorda cara, sai desse circulo ai de depre meu irmão ... Se tu terminou com ela vocês tiveram um bom motivo para o fim do relacionamento , se acabou , FODA-SE , parte mano, a vida segue , a tua vida não pode girar em torno de uma mulher , ainda mais uma ex namorada . Sei que por ter sido um relacionamento longo pode ser sofrido para você por um tempo, mas cara, isso depende de você e SÓ VOCÊ para sair dessa, levanta a bunda dai e vai sair a noite cara, vai se divertir com os amigos da faculdade , ou melhor, vai pra uma balada sozinho, ou veja um filme de comédia, maratona uma série, faz o que tu gosta mermão , procura não focar nesse sentimento ai .
Se acabou , olhe para si e veja como um novo recomeço para você e sua vida e não como um fim . Não fique triste, tu terminou o curso que tu queria, agora vai se divertir um pouco, vai comer mulher , vai se divertir e comer mais mulher que tenho certeza que isso passa mano . Apaga ela da tua vida, deleta ela das tuas redes sociais (sério, melhor coisa pra tu parar de sofrer é fazer isso , cortar laços com ela mesmo sendo virtuais, vai te desentoxicar ) . É esse meu conselho, espero que se reerga e siga em frente e vá atrás de mulheres melhores para se beijar e transar :D

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1038008 Meu lado racional n quer mais ela, n merece eu ir atras dela, pode ser orgulho mas no fundo sei que é melhor, estou seguindo todos os conselhos, só preciso de forças pra continuar, e vim aqui esta sendo a forma de conseguir isso.
Ecmperalta

Aprendiz

#1038064 cara sei mais ou menos o que vc ta sentido, eu to quase me formando em engenharia, terminei a uns 7 ou 8 meses, eu mesmo terminei pq estava desanimado com o namoro...e vira e mexe eu me lembro e fico meio na depre, sem muita vontade de sair sem saber se fiz o certo ou nao...estava quase abrindo um topico para falar sobre isso aqui, mas vou segurar a onda, ou tentar né haha

quando lembro tento focar em outra coisa, as vezes é dificil...mas bola pra frente, a gente só fica forte se passar pela experiencia, esse ultimo fim de semana por exemplo tinha marcado encontro sexta, sabado e domingo...no fim cancelei os 3 por estar na bad...

as vezes a gente tem que pensar no que é melhor pra gente no momento e apertar a tecla do foda-se, mas pensa no melhor para vc, pra ninguem mais!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1038117 E ai amigo,

então cara, em certos aspectos alguns pontos da tua história lembraram da minha...
Minha ex(4 meses de término também), estava fazendo terapia...disse que precisa resolver coisas da vida dela, que teria que focar nisso, bla bla bla....BESTEIRA
Elas mentem sobre quase tudo que estão falando e usando de desculpa....Tanto que a minha ex, até 3 semanas atrás mandava mensagens, as vezes dizendo até que chegou a sonhar comigo!!!! Resultado, um dia fui entregar um cobertor dela, e vi um rapaz de 18 anos, sem carro, saindo da casa dela...Peguei no flagra...
Mas sabe qual que é? Pra mim foi algo bom...vi que eu não estava louco achando que ela poderia ter problemas mesmo...vi que elas mentem...e isso tirou uma grande carga de mim.

Todos deram boas dicas pra ti, e se me permitir darei mais algumas:

- Pensa que tudo que ela disse é mentira e ela simplesmente terminou porque não foi mulher o sulficiente pra você
- Pare de pensar que ela fez isso ou aquilo pra arrumar homem...isso já deve ter acontecido mesmo sem você saber. E também não importa mais, ela não é mais sua, e ela não irá deixar de fazer nada pensando em ti!
- Pense apenas e exclusivamente em você....viva por você
- Tente colocar na cabeça que ela não existe...Não acho atitude de Beta excluir ela não....porque você quer ela de amiga??? Não há motivos!!! Exclua tudo, face, whats, TUDO!
- Forme novos círculos sociais, conhecer novas pessoas...homens, mulheres, idosos...qualquer um...o simples fato de ouvir novas histórias faz muito bem...

Enfim, muitas coisas pra serem feitas, e a galera já deu um toque.

Abraços!

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1038128 Mentir elas sempre mentem, nos primeiros encontros que tive com ela antes de namorar, ela falava que já tinha superado tudo.

Então quando ela falou q ia fazer terapia depois de 5 meses de namoro, vi que eu estava sendo usado como um teste pra mostrar que ela n tinha superado, me senti um trouxa, falei que não queria que ela mudasse e não sou de viver de passado, ela usou isso na briga que iria acontecer depois de 3 meses.

No dia da nossa briga ela usou o seu trauma como escudo, então olhei as atitudes dela, ela estava horrível, magra demais, olhos todos pretos e caidos, passando mal, n estava dormindo, esquecimentos, chegando tarde na casa dela, disse que teve uns surtos de depre, saiu pra beber coisa que não fazia e eu ficava todo preocupado e etcs e acabei pedindo alguem de sua familia pra olhar ela,

só se ela foi muito atriz pra fingir isso tudo.

Falou que eu puxei o gatilho mas o tiro saiu pela culatra e me atingiu junto.

As fotos dela contradiz tudo o que ela diz passar, sempre sorrindo, se mostrando que esta bem, se arrumando pra tirar fotos e tudo mais e se agora ela colocou solteira pra todo mundo ver mesmo com umas fotos que foi do nosso namoro.

Estou conversando com outras, o problema é que não sinto a mesma coisa quando foi com a ex, estou me mantendo firme.
MousePad

Aprendiz

#1038603 Você tá com problemas de auto-estima baixa. Tá achando que ela é a única mulher que você vai pegar, que era perfeita e etc.

Procure ler sobre isso, ver como você pode melhorar. Tem um livro bom que chama "Six Pillars of Self Esteem" sobre o assunto.
Avatar pua
ummestre

Aprendiz

#1038606 voltar com ex é como mijar na própria boca! pare de fazer merda, procure outros hobbies, baixe um jogo que vc goste, que desperte seu imaginário, fume baseados, pague altos combos na noitada pra tirar foto com gostosas e depois comer miojo no almoço, de todo seu salário do mês para comer prostitutas em um só dia mas n volte pra porra da miserável e pobre da sua ex!!!!

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1038640 Decidir apagar o número dela pra n procurar mais já que estou 4 meses sem falar com ela, só deixei ela no face sem seguir no qual estou pensando em excluir tbm,

tinha dado uma sumida e quando postei uma coisa, uma pessoa de sua familia comentou, n sei se significa algo mas n quero pensa mais nisso.

Ela tomou a decisão de terminar por causa do seu passado e pode ter feitos um monte de coisas durante este periodo,

ainda penso nela mas quero seguir minha vida ainda mais agora que tive que fazer uma cirurgia no qual n é bom se o meu imunológico ficar baixo.
conradofelipe

Aprendiz

#1038643 Cara estou passando pela mesma situação. Faz 1 mes que levei o famoso pé na bunda.
Após fazer todas as betices possíveis como correr atrás, ligar, mandar mensagens e ser ignorado eu percebi que meu amor próprio e autoestima estavam no chinelo. Eu moro numa cidade pequena e toda a minha rede de relacionamentos também está no circulo de amizades dela. Isto tem sido difícil pois é inevitavel acabar vendo ela.

Começei a fazer terapia pra aumentar a minha autoestima, voltei a fazer academia, marquei viagem de carnaval pro rio com os parceiros. Creio que a única maneira de superar esta situação é parando de criar FALSAS EXPECTATIVAS meu brother. O nosso ego fica nos desafiando diariamente e a zona de conforto faz com que fiquemos estagnados, querendo reviver todas as fases boas que o relacionamento nos proporcionava.

Estou seguindo em frente desta maneira, confesso que está dificil, tenho dormido pouco e com falta de apetite, porém tudo é passageiro parceiro, tudo passa. Entenda como um ciclo que acabou para iniciar outro.

tmj