Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1038644 Estou seguindo, tenho um monte de contatos no telefone, o foda é que agora tenho que ficar de repouso e isso ta me irritando em n poder sair muito, bom saber que pro o menos com uma pessoa da familia dela se importa.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038646 Fala ai brow blz?
Começei a acompanhar as respostas, mas acabei nao lendo todas pq nao vi alguem pensando na linha do auto valor e auto suficiencia.

As relações acabam por diversos motivos, mas para mim i que é o mais verdadeiro é a perda pelo interesse, não atender as expectativas. Muitos levam isso para o lado pessoal, achando que as mulheres são todas iguais ou que elas simplesmente te abandonam. Mas não é...todos nós temos interesses e expectativas pessoais e neste caso estamos falando do nosso tempo, e da nossa vida e da nossa felicidade. Obiviamente as mulheres são muito mais decididas em resolver estas questoes que nós homens.
Uma vez que a relação se quebra, isso indica um fim de um ciclo de interesses, como tudo tem um fim. As vezes algumas interrogações se mantem e por nossa natureza desafiadora, acabamos lutando para encontrar estas respostas. Respostas de questoes que simplesmente não podem ser resolvidas sem novas experiencias.

Eu acredito que relaçoes cortadas causam muita dor por não sermos auto suficientes, e acabamos depositando em outra pessoa a responsabilidade por parte da nossa felicidade. Isso talvez tenha funcionado um dia, mas nao agora.
Hj os relacionamentos são altamente afetados pela velocidade da informação, se vc tem problemas na sua vida, rapidamente com 3 palavras no google vc encontra um norte, ao mesmo tempo que muitos compartilham informações, os relacionamentos a muito ja entraram nessa esfera de compartilhamento.
Seja feliz e altamente realizado e compartilhe isso com sua parceira, esta é a base dos relacionamentos modernos, especialmente com mulheres a cada dia mais independentes.

Ser mais interessante que qualquer outro homem é a unica maneira de manter a mulher leal a sua relação. Vc pode encontrar outros fragmentos que vai agregar para tornar a realação mais saudavel, mas qnd não ha interesse, infelizmente as coisas nao caminham.
Analise voce, sua ex e como foi a sua relação. Se por ventura uma deficiencia a atender as expectativas foi minada...provavelmente não seria saudavel o retorno. Até porque muitos outros valores podem ter sido feridos e alguns deles jamais se cicatrizam, por exemplo valores de confiança.

Vendo que esta a alguns meses "sobrio" dela, esta na hora de se avaliar, principamente agora que terminou a faculdade e pode se dedicar mais a si mesmo. Encontre seu valor e se por ventura ainda manter estes sentimentos por ela, pq nao tenta direciona-los a si proprio?
A seleção de parceiros se da de forma natural, se seu valor for alto, apenas mulheres de alto valor vao conseguir se manter ao seu lado, as medianas não conseguem acompanhar seu ritimo e são estas mulheres que queremos para todos nós.

Vlw

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1038648 Beleza

Eu fazia faculdade e estava sem emprego, ela tbm faz faculdade e estava trabalhando, esse trauma que ela tem, na epoca ela diz que deixou de fazer muitas coisas por causa do cara que ela se relacionou e a unica coisa que eu pedia dela era pra mandar uma mensagem de bom dia, se estava bem e essas coisas, ela fez isso durante um tempo e ela estava feliz pq ela n acreditava mais que iria se relacionar com alguém, mas depois ela ficava sumindo e eu dando toque nela, eu nunca fui de ficar no pé, esperando mensagens na hora mas ela jogou tudo isso na minha cara que tinha a vida dela, efim ela defende o passado dela com unhas e dentes, n sei dela mais hj pra saber como q ela esta mas o passado da mulher nunca se apaga e ela fazia associações do passado por causa da terapia.
Editado pela última vez por Sparta993 em 14 Dez 2016, 16:13, num total de 1 vezes
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1038649 Pensa na seguinte situação e defina quem você quer ser: Você e sua namorada(no caso a ex), estão sentados no banco de uma pracinha tomando um sorvete, vcs estão super apaixonados, você a beija muito no rosto e na testa, ela te beija e diz que te ama e vc se declara pra ela, e a mesma diz que vcs vão ficar juntos pra sempre, vocês continuam tomando sorvete; Em seguida passa um cara, um cara foda, forte e estiloso, passa sem camisa e passeando com um Husky siberiano branco, o cara está de óculos escuro e calça jeans com uma bota marrom estilo alfa viril, ele anda lentamente e relaxado(postura dominante), e sua namorada começa a observar ele, ela sente atração por ele, e ela consegue ter pensamentos diversos com esse cara, e vc reclama com ela, mas a mesma diz que não estava olhando pra ele, logo em seguida ela diz que te ama e vcs voltam ao mesmo estado de antes(bobinhos apaixonados); vc leva ela pra casa, e ela vai dormir, ao deitar ela dorme, e começa a ter sonhos eróticos com o carinha foda alfa que passou na praça.

É claro que é zueria isso, foi apenas uma brincadeira, kkk Mais você pode escolher quem quer ser, o carinha apaixonadinho e bobinho que acredita no amor verdadeiro, ou o cara comedor e alfa, que passa na sua frente e tua mina o engole com os olhos.

Está sofrendo por sua ex, pq ainda é um cara mediano e não tem muitas opções, se tivesse várias mulheres bonitas a disposição, vc nem ia lembrar que tinha namorada tua ex.

Já é formado e ainda mais em engenharia civil
Tem o status de engenheiro basta apenas comaçar a trabalhar(ponha no seu facebook que é engenheiro)
Malhe e fique mais forte
Compre roupas novas
Aborde mais mulheres, não importa se é feia ou bonita, aborde, tenha mais contatos femininos
Medite
......
Enfim, sei o que é isso, vc lembra da ex todos os dias, quando acorda e quando vai dormir, e isso se repete por vários meses e até anos, é difícil? claro que é, mais prefiro mil vezes ser o cara comedor e alfa, do que ser o bobinho apaixonado que só se fode. Escolha quem voce quer ser, enfim desejo Boa sorte.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038658
BradPitt escreveu: Está sofrendo por sua ex, pq ainda é um cara mediano e não tem muitas opções, se tivesse várias mulheres bonitas a disposição, vc nem ia lembrar que tinha namorada tua ex.


Exatamente este ponto. A abundancia vai fazer com que perca a referencia de outras mulheres. Provavelmente esta passando por esse processo de desconecção de habitos que tinha com a sua ex. Aquela metade que apenas ela preenchia agora deve ser preenchida por vc.
serronex

Aprendiz

#1038662 Meu caro, vou te dizer que isso que você está passando não é fácil, mas só depende de você.

Eu mesmo já passei por tudo isso. Fiquei 1 ano e 4 meses separado e mesmo depois de todo esse tempo, continuava sentindo a mesma coisa. Mesmo chutando o balde, pegando e comendo o máximo de mulheres gatas e gostosas possíveis no mundo, pensava na minha ex a todo o instante.

Eu achava que ela ainda gostava de mim, pois ela me ligava às vezes, mandava algumas mensagens e falava com a minha mãe.

Isso tudo junto com a fantasia que eu havia criado faziam com que eu pensasse nela em todos os momentos e, principalmente, numa possibilidade de volta.

Há duas semanas atrás cheguei a montar um projeto para reconquistá-la. Inclusive criei um tópico aqui para todos acompanharem.

Me reencontrei com ela na semana passada e sabe o que eu fiz? Desisti! Isso mesmo, desisti, pois percebi que estava vivendo uma fantasia que eu mesmo havia criado em minha cabeça, lembrando apenas do passado, dos momentos bons que vivemos. Nem bonita eu estava achando ela mais.

Enfim, mandei ela tomar no cú eterno em meus pensamentos. Toquei um verdadeiro foda-se e descartei qualquer possibilidade de volta.

Comecei a me sentir bem assim, quando dei um basta nessa história. Acho que você deve fazer o mesmo, pois irá se sentir melhor e dará um grande passo para seguir a sua vida.

Não deixe esses pensamentos ruins estragarem a sua vida. Faça exercícios, amplie a sua vida social, foque no trabalho e/ou nos estudos e pegue o máximo de mulheres gatas possíveis, para quando esses pensamentos voltarem, você poder olhar para a sua evolução e retomar o foco para a sua vida.

Um abraço!

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1038664 Tentei sair dessa rotina avisando ela, ela prometia e tudo mas n fazia nada a respeito, disse que eu n sabia se adaptar e que o ex dela demorou um ano pra conhecer os pais dela.

Fiquei sabendo que ela n era de sair de casa mas em fim nessa epoca, me deu vontande em voltar a comer outras mulheres, chegar e tomar coragem de abordar as que tem na rua, ainda mais por ter 23 anos e ela 28 e conheço os meus valores.

Só que eu quis contonuar o namoro e ela achou ruim uma decisão que tomei e ela confundiu tudo, era coisa boba mas a terapia dela fez ela mudar.

Coloquei que estudei engenharia no facebook, eu n mexo mais nele, tenho quase nada la meu, sumi da vida dela no qual ela n me procuro mais, se eu procurar vou perder meu valor e quero conquistar muitas coisas na minha vida.
Editado pela última vez por Sparta993 em 14 Dez 2016, 17:58, num total de 1 vezes
Le215

Veterano - nível 1

#1038667 e ai irmão tudo tranquilo?

faz uma carinha que não respondo aqui nem nos meus topicos.

Vou te dar uma dica novamente! Segue teu caminho sem ela parceiro, você lembra que minha ex voltou a correr atras de mim né? isso ja faz uma semana, fiquei com ela, dormi na casa dela, mas não assumimos que voltamos. Sinto ela bem fria e distante, hora com papos de casamento e horas com papo de liberdade.

Tenho cobrado bastante ela, e to vendo que ela ainda ta confusa do que quer, resumindo não sei se vou aguentar esse chove não molha. por experiencia propria agora não volte com a ex que é furada!

POr msg ela é toda carinhosa, mas pessoalmente fica fria, suas atitudes não condizem com suas palavras e tenho algumas teorias pra isso!
1° medo de se entregar e eu acabar terminando outra vez;
2° confusa com relação ao que sente;
3° pode ter um outro jogador na parada;
4° o que ela me da de carinho ja não serve mais para mim e estou cobrando de mais.

o que vou fazer? estou focando no meu trabalho e as cooisas de final de ano, vou parar de cobrar ela e continuar seguindo, tenho uma ooisa para mim, eu não vou pedir pra voltar com ela! se ela realmente quiser voltar vai ter que pedir, deixar esse jeito tosco que ela está e enquanto isso vou sargeando outras mulheres, assim tiro meu foco de cima dela.

Assim como ela está eu tambem estou confuso sobre o que quero, se realmente quero voltar a ter a vida de casados que tinha antes, com cobranças e tudo mais.

fica a dica ai irmão!

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1038668 Eu estou seguindo com meus planos, já decidir que n vou procurar mais, ela sabe do meu valor e que resgatei ela de muitas coisas, me falaram que nunca tinha visto ela tao feliz ao lado de alguém, se ela n sabou valorizar fodas é dela, tbm errei e aprendo com os meus erros,tenho muito pra viver, tenho 23 anos, sou engenheiro de computação, quero fazer gerencia de projetos, já tenho casa e carro, quero é ter mais experiencias, no momento estou passando por um momento ruim ainda mais por causa de uma cirurgia q fiz mas sei que quando quero algo que compensa eu vou atras.
Editado pela última vez por Sparta993 em 14 Dez 2016, 18:05, num total de 1 vezes
Le215

Veterano - nível 1

#1038669 Boa Irmão isso ai!

hoje compreendi o que nossos amigos disseram sobre nunca voltar com Ex!

continua a mesma porcaria, porem com duvidas se sem ela não seria melhor! kkkkk

Uma Transa fixa não vale os tornomentos sentimentais e emocionais que elas fazem a gente passar. eu por um lado vou deixar de me comprometer e dar uma afastada de novo, se quiser venha atras do Papai de novo kk

Abraços