Avatar pua
rafaeluria - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038672 Irmão, não vivi sua historia, posso ta falando besteira, mas em uma breve análise eu absorvi uma coisa, não existe porra nenhuma de trauma de passado do caralho!

Fatos:

Ela é mais velha, 5 anos de diferença.
Você disse que era perrengue a vida de vocês (rotina por causa de estudos e falta de dinheiro)
Ela mudou depois da terapia
Parece não ligar pra você.
Abriu o relacionamento no face

Meu caro, é da natureza da mulher ser vitimista e dissimulada, coloca na sua cabeça, ela largou de você porque quer algo melhor, una os fatos.

1- Por ser mais velha, ja viveu coisas que marcaram, nao encontrou isso em você e sentiu falta.
2- Na parte de dizer que o ex namorou e demorou 1 ano prs conhecer os pais dela, é uma comparação clara! se ele que é ELE demorou 1 ano, na cabeca dela você tem que demorar 10. Não era formado, é mais novo, não parece ser um trunfo bom pra ela apresentar pra familia.
3- Ela não mudou depois da terapia, apenas deixou a razão dominar, ela quer alguem mais que você, mas nunca vai te falar isso, porque se nao encontrar, recorre ao plano B, dai vem essa historinha de recomeçar um dia.
4- não liga pra você e finge estar mau, mas ja ta preparando o terreno pro proximo
5- relacionamento aberto na rede social? Ta convicta o bastante da decisão que tomou e quer espalhar pros 4 ventos.

Assim como todos os caras aqui disseram, toca o foda-se pra ela, definitivamente, exclua sim de tudo, isso não é ser beta, ser beta é saber dessa história e ter a cara de pau de olhar a vida dela, um massoquismo psicologico.

Na sua cabeça não deve se passar nem à ideia de futuramente recomeçar, ela vai te querer de novo, quando seu nivel tiver alto o suficiente pra você se tornar mais interessante, o jogo ta mais lógico do que sentimental ai.

Você se formou agora, invista em você, em criar amizades e deixa o fluxo seguir, essa porra de sentimento ruim é pura reação bioquímica, essa merda vai sumir um dia, resista! Aproveita o fim do ano e no dia dA VIRADA, faça um pacto com seus melhores amigos, de ser a porra do ano mais foda da tua vida, em curtição, vida profissional e superação. Se você der tudo de si nesse pacto e no final do ano que vem ainda sentir as mesmas coisas que agora, eu mudo meu nome pra maria joaquina. Força!

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1038674 Ainda mais quando vc conhece o passado dela no qual levou ela a fazer terapia e quando ela conta da uma montade de sair fora, eu pensei que ela teria uma boa convição, querendo ou n vou me tornar mais forte em relação a isso.