Sparta993
#1037948 Boa tarde pessoal.
Faz uns 5 meses que terminamos, minha historia é essa:

que-disse-que-voltar-nao-voltou-t115314.html

Tem dias que levo numa boa e tem dias que que bate uma depre e fico pensando nela, terminamos por eu ter chamado ela de ingrata e ela ter mostrado que tem trauma de um relacionamento anterior.

Estou a uns 4 meses sem conversar com ela, fiquei sem olhar o seu face e hj acabei que fui olhar (errei), esta na linha do tempo solteira, mateve umas fotos e tirou outras, parece que ela não estar nem ai pra minha vida.

Acabei de terminar o curso de engenharia, era pra eu estar feliz mas estou apenas um pouco, estou seguindo minha mas penso nela todos os dias.

Quando terminamos ela disse que queria tentar recomeçar um dia. Chamo ela pra conversar ?
Sparta993
#1037951 Eu por contrario não mostro mais nada, tirei todas as fotos, não deixei status nenhum, não posto mais nada no face a muito tempo. Queria apenas formar na faculdade e agora que formei, hj penso em querer voltar com ela.
smackdown88
#1037952 Irmão aconteceu algo parecido comigo, minha ex me deixou porque estava com trauma do relacionamento passado e queria curtir a vida solteira, só concordei e deixei ela curtir a vida dela, é inevitavel não pensar ainda mais depois de um tempo que você passa com a pessoa e se acostuma com seus hábitos e costumes fora os momentos bons que passam juntos. Mas você tem que colocar na cabeça que existem milhares de mulheres solteiras por ai cara e mais interessantes que ela, você é um engenheiro agora porra, invista em você e no seu trabalho que as coisas iram acontecer naturalmente para você como consequencia uma delas será mais mulheres a sua disposição. Esqueça ela irmão, mas caso você a queira ainda nao a procure por nada e vá curtir a vida que uma hora ela vê que perdeu um cara bacana e vira atrás de você! caso ela não volte é porque infelizmente ela nao gostava tanto assim de você. Viva sua vida porra! Abraco!
Le215
#1037954 e ai irmão tudo tranquilo?

Não chame ela não parceiro, vc ja está a 04 meses sobrio de falar com ela, jamais corrar atras se ela não correr antes. aproveite a tua formatura e a tua fase, sei que é dificil, tambem estou passando por isso, sou formado em engenharia civil, era para estar super bem e no entanto não estou me focando no trabalho, preciso de ferias pra botar o pensamento em dia, uma praia pra relaxar, sem ficar preocupado com ela.

Não tenha esperanças, não crie espectativas, pois um dia elas vão embora tambem, quanto mais espectativa mais decepção vc tem!

qualquer cois ame manda Mp que vamos nos falando!

Ah a proposito, minha ex depois de 4 meses deu o braço a torcer e disse que me ama e tem saudades, não quer dizer que ela que vamos voltar, mas já é um começo, ela quebrou o silencia e fica mais facil pras coisas darem certo! faça o mesmo irmão! o que mais deixa elas nervosas é o desprezo e a indiferença, não se preocupe com ela, só se preocupe quando ela estiver com vc, fora isso não tem mais nada com ela!
Ashura
#1037958 mano , não chama , vai atras de conhecer outras mulheres , saia com seus amigos , pra você ter noção , uma hb q eu ficava a 2 anos atrás (sem mto compromisso , dps de alguns meses ela começou a querer, mas eu não e então paramos de ficar e dps nunca mais conversamos kkkkk) , entrei no face ontem pra procurar uma mina q to trocando idéa e vi q ela completou um ano e meio de namoro com outro cara , e pensei "porra se eu n tivesse tocado pra frente , conhecido outras , provavelmente eu ficaria chatiado com isso " , mas voltando , o q eu acho é q você fazendo isso , vai esquecer dela e pode conhecer até alguém melhor
Sparta993
#1037959 Meu lado racional tbm pensa assim. Hj foi mais pq vi que ela colocou solteira e provavelmente esta a espera de um cara, provavelmnete ela n vai me procurar por causa do jeito dela.

O problema é o meu desanimo mesmo, em sair, esas coisas.

Se for pra eu n procurar mais ela eu sei que consigo.
Editado pela última vez por Sparta993 em 07 Dez 2016, 16:09, num total de 1 vezes
Avatar pua
Fabiofsoares
#1037961 E ai Brother, passando exatamente pelo mesmo, ela acabou com o namor, 3 dias depois ficamos namoramos por 6 meses. Quando acabou disse que precisava ficar sozinha, curtir, enfim um tempo pra ela. Estou ha quase 01 mes sobrio e nao vou procura-la. Se ela terminou, ela que corra atras, ou foda-se, vai perder o melhor homem que ela ja teve na vida. Obvio que nao estou 100% curado, mas a razao tem falado mais alto.

Fabio.
Sparta993
#1037962 Esses dias fiquei sabendo de uma historia que a mulher depois de 1 ano que terminou com o cara e ele aproveitou a vida e foi morar em outro estado. Ela procurou ele e se casaram.

Tenho que encontrar uma motivação.
Le215
#1037963
Sparta993 escreveu:Esses dias fiquei sabendo de uma historia que a mulher depois de 1 ano que terminou com o cara e ele aproveitou a vida e foi morar em outro estado. Ela procurou ele e se casaram.

Tenho que encontrar uma motivação.


Tente procurar a motivação em outras coisas, ache um vicio pra vc, tipo ler pua, ler sobre academia, sobre pnl, algo que vc fique focado, nem que seja por 1 ou 2 meses, assim tira o foco dela!

não pegue a motivação sobre quando ela voltar, pode ou não aocntecer.

você tem acompanhado minha historia e viu tudo que estou passando, mesmo tendp encontrado ela ontem não tenho 100% de certeza de nada, pode ser que de certo, pode ser que não, assim é com vc tambem!

Abraços
Sparta993
#1037964 Seguindo em frente sempre, vou passar este mes procurando outras mulheres, se bobiar é mais facil eu gostar de outra do que procurar a ex. Ando até meio desleixado. O Desafio de mudar o seu estilo de vida pode me ajudar pq eu tinha parado no quarto dia.