Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#785605 então medite!!!!

Olá amigos. Ando passando por momentos muito bons na minha vida, estou me sentindo tão feliz como há muito tempo não sentia, nem nos meus momentos áureos como PUA.

Parte dessa minha felicidade é explicada pelo hábito que adquiri com a meditação.

Todos nós sofremos com os pensamentos que povoam nossa mente.
Faça um teste agora, quando você tá pensando em algo, isso remete ao passado? Se sim, é algo negativo?
Certamente você respondeu sim às duas perguntas. Saiba que você pode, sim, eliminar os pensamentos negativos silenciando sua mente, dominando-a, sendo senhor de si mesmo!


Imagine os presidiários. Essas pessoas estão até o pescoço de pensamentos negativos. Só pensam em se livrar daquele inferno, matar outras pessoas e se drogar para se esquivar dos problemas. Além de pensamentos de culpa que os inunda e os possui.
Imagine agora se esses indivíduos passassem a meditar? Seu demônio interior, aos poucos, iria se transformar em raios de luz. Eles passariam a emanar tanto amor , que , ao sairem do presídio, se tornariam cidadãos exemplo à sociedade.
Você poder também ser uma pessoa transformada pela meditação Vipassana

Posso te falar uma coisa? Hoje sou um homem transformado. Minha cabeça pipoca ideias geniais para transformar a vida do meu semelhante melhor. No meio de uma de minhas meditações, tive um insight de sair aos finais de semana com minha garota, ajudando alguma pessoa na rua. Pensei no Mazola, um mendigo que sempre vejo, mas que eu nunca o ajudei. Por que não posso melhorar, nem que seja um pouco, a vida do Mazola, dando-lhe um banho e cortando seu cabelo e barba?
Sim, cara , eu posso fazer isso sim, nunca me dei conta disso!
Hoje, tive outro insight. Serei, futuramente , psiquiatra. Meu desejo é ter uma clínica de reabilitação de drogas. No insight , imaginei que minha casa seria um sítio , e a clinica faria parte dele. Meu contato com os pacientes seria integral. Eles fariam parte da minha vida, seriam meus amigos, morariam em minha casa, desfrutariam da minha filosofia oriental, os ensinaria yoga e demais ensinamentos. Eu os amaria.
Enfim , sinto uma imensa vontade de amar meu semelhante.
Você , amigo, deve enxergar um pouco além.A vida não se resume apenas na quantidade de mulheres que você seduziu.
Deixarei aqui o documentário que me fez tornar um praticante diário da Vipassana http://www.youtube.com/watch?v=KulE3ocK7nU

Leia: http://www.dhamma.org/pt/vipassana.shtml
Um abraço, amigos! Muita luz em suas vidas. Os que irão se comprometer a praticar, seria bom ler o feedback de vocês , na medida em que irem praticando, em minha caixa de mp.
Namastê!

Ah, e sabe aquela historinha dos presidiários? Ela é real: http://www.youtube.com/watch?v=9dywmpBbI-0 ( tem mais 3 partes no youtube)
Avatar pua
NEØ

Veterano - nível 5

#785643 vlw pelo vídeo, eu acho a meditação muito importante principalmente no pua, no meu caso eu estou iniciando e procurando materiais para fazer de forma correta, obrigado pelo seu ponto de vista e fica claro algo muito importante que é se você não fizer a diferença nesse mundo quem fará, ainda mais que a cada dia que passa as pessoas estão perdendo seus valores positivos. Eu tenho uma batalha constante com as minhas crenças limitantes algumas ate no pua como a aa, e a meditação ajuda muito com certeza, eu estou treinando a respiração diafragmática que já ajuda a relaxar e vou consultar materiais sobre meditação por isso agradeço pelo post e pelo vídeo já que é um material

e para os que dizem mi mi mi mi mente vazia é a oficina do diabo vai toma no có(políticas de não xingamento do forúm kkkk)

Namastê fica com Deus