Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#799884 Cara, primeiramente, parabéns pelo seu progresso ai.
Mas, serio, eu às vezes acho que tenho depressão sim, mas sempre achei que era só betice da minha parte, sei lá.
É como você falou, nos momentos de altos parece que estamos curados. E nos momentos de baixos, parece que vamos ficar daquele jeito para sempre e o melhor é ficarmos em casa, para poupar o mundo da nossa presença...
É acho que eu preciso de terapia...
Valeu pelo artigo, amigo.
Abraço,
Ben.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#799938 Caro amigo, a depressão tem raízes genéticas e tbm ambientais.
não sou psicologo, longe disso, mas, houve um tempo que quase entro em depressão, mas, descobri que tudo nessa vida é resultado através da PNL e que nosso hábitos reforçados tornam-se filtros para a nossa atenção seletiva.
ou seja, você se torna aquilo que faz continuamente.
troque suas percepções, ao invés de se sentir sozinho por morar sozinho, que tal perceber esses momentos como uma oportunidade para fazer algo produtivo?
você pode usar seu tempo para construir uma banda por exemplo se sentir sozinho a noite ou ainda, que tal iniciar um novo curso, fazer lutas, yoga (geralmente tem bastante hbs), crie novas amizades, somos seres sociais, faça coisas além do que o PUA permita que façamos.
tenho um conceito de que o PUA é um fenômeno complexo, todo fenômeno complexo tem muitas variáveis que auxiliam na criação de um fenômeno, quais são essas variáveis: não se masturbar, focar nas atividades profissionais,colocar as mulheres no nível de necessidade básica(*N.A. * MYSTERY) meditar, cultivar a força emocional positiva, pensar mais e falar menos (isso é um problema da nova geração de homens, pois primeiro devemos pensar para depois dar uma resposta correta), no final de tudo, você nem precisará pensar muito sobre o PUA e, é essa evolução final.
tentando ajudar!
abraz