ijoowv

Aprendiz

#938987 Mano, tu quer acabar com tudo por que acha que perdeu uma mulher ? Eu sei que ela é ''A MULHER'', mas,olha o tanto de gente que nem te conhece e está tentando te ajudar, acho que tem alguma coisa aqui que vale mais que ela, sua vida brother.

Voce, com certeza deve ter aquele amigo que voce se sente a vontade, se dão super certo, rola altos papos. Agora pensa um pouco, se ele estivesse passando por essa mesma má fase, o que tu diria a ele ?
Tenta ser racional, voce é bem mais que isso.
LuizãoGalego

Aprendiz

#938993 E ai vei blza?

Li seu relato todo, nunca passei por algo do tipo mas me coloquei no seu lugar...

O que eu tenho para lhe dizer é que a vida é exatamente assim, hoje você erra e amanhã você acerta ou procura acertar...

O que quero lhe dizer é que imagine só se nada disso tivesse acontecido, você não trair sua namorada, ou até mesmo você trair e ela não descobrisse.

Hoje você certamente ainda estaria com as duas passando a mão na cara da sua namorada e etc.

O que você precisa entender é que se toda essa merda não tivesse acontecido com você, hoje você não estaria dando valor algum a sua namorada, conhece aquele velho ditado? "as vezes precisamos perder para dar valor"? quando temos o que queremos esse ditado não faz sentido algum, mas basta perdermos ai damos valor a ele.

Vou resumir o que eu acho...

Por mais que de vontade não da para voltar atrás, antes de pedir perdão a ela você tem de se perdoar primeiro...para que uma melhora aconteça você precisa querer isso, acontece é que isso vem durando a mais de um ano pq você continua vivendo isso e se martirizando...brow você errou e errou feio todos nós ja sabemos disso, mas quem não erra nessa vida? existem tantas coisas piores por ai cara. O que vc deve fazer é aprender com seus erros, foi errando desta forma que vc aprendeu a dar valor em alguém, se agora é tarde paciência da proxima vez faça diferente.

E na minha opinião é exatamente isso que vc deve dizer a ela, seja simples...diga que errou que está arrependido, que te querer na vida dela ou não é escolha dela, e que vc só deu o devido valor a ela depois de toda essa merda que você fez e boa.

QUanto a questão de se matar cara, quantas pessoas no mundo estão em hospitais em estado terminais ou até mesmo mutiladas, sem movimentos...que dariam tudo pela oportunidade de terem sua saude em dia para poderem fazer tudo diferente? Quantas pessoas não passaram exatamente o que vc esta passando, e queriam não errar mais e nem se quer podem?

Você não é um monstro brow, você errou e se arrependeu e quer melhorar, se não for com ela que seja com outras pessoas cara a vida se resume a isso, em melhorar cada dia mais aprendendo com nossos erros.

Não sei se você é religioso ou qual religião você segue... espero que isso lhe ajude..espero ter lhe ajudado.

Grande abraço!

João 8:1-11 Jesus, porém, foi para o monte das Oliveiras. 2 Ao amanhecer ele apareceu novamente no templo, onde todo o povo se reuniu ao seu redor, e ele se assentou para ensiná-lo. 3 Os mestres da lei e os fariseus trouxeram-lhe uma mulher surpreendida em adultério. Fizeram-na ficar em pé diante de todos 4 e disseram a Jesus: "Mestre, esta mulher foi surpreendida em ato de adultério. 5 Na Lei, Moisés nos ordena apedrejar tais mulheres. E o senhor, que diz? " 6 Eles estavam usando essa pergunta como armadilha, a fim de terem uma base para acusá-lo. Mas Jesus inclinou-se e começou a escrever no chão com o dedo. 7 Visto que continuavam a interrogá-lo, ele se levantou e lhes disse: "Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela". 8 Inclinou-se novamente e continuou escrevendo no chão. 9 Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez, começando com os mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele. 10 Então Jesus pôs-se de pé e perguntou-lhe: "Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou? " 11 "Ninguém, Senhor", disse ela. Declarou Jesus: "Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado".
AGV10

Aprendiz

#939027 Amigo boa tarde primeiramente!

Olha como alguns já disseram, a vontade de se suicidar devido a depressão é o assunto principal a ser tratado, reforçando alguns ótimos conselhos que vi aqui, te digo a continuar vivendo sua vida. Faça atividades que promovam o bem estar de outras pessoas, pois saber que nós conseguimos ajudar outras pessoas nos traz um bem tão grande.

Eu final do ano passado quase acabei entrando em depressão também por causa de um término de relacionamento, me apeguei muito e via nela a pessoa perfeita para mim, mais amigo procurei fazer algo que podia preencher o meu tempo, uma das coisas que mais significou foi ajudar outras pessoas que tinham "muito" mais problemas que eu e mesmo assim estavam de bem com a vida!

Não sei qual sua religião, mas após o término voltei a buscar a minha depois de 10 anos sem ir, e olha fez uma grande diferença, tudo nessa vida vem para aprendizado irmão, e nada que nos acontece é por acaso eu acredito, sempre podemos aprender e melhorar com esses tipos de acontecimentos.

Eu não vou te iludir também, pode acontecer de o namoro não voltar, mas guarde esse período como experiência e aprendizado para o futuro, procure mudar dentro de você mesmo certos conceitos da vida, e veja que a vida é bela e ainda nem exploramos 10% dela.

Invista em atividades com outras pessoas e mude o seu pensamento, valorize a sua pessoa, e na ligação seja sincero com ela, mostrar arrependimento e que estava errado já é um grande passo, mas esteja seguro que não é o fim do mundo, hoje ela pode estar com um pensamento, mas o futuro a Deus pertence.
Não se culpe pelo término, somos humanos e erramos constantemente ninguém é perfeito, tenho certeza que apesar de nossos defeitos você também tem qualidades que a sua própria ex admira em ti. Espero ter te ajudado, nossos irmãos aqui já te deram dicas muito valiosas e tenha fé no futuro, mude seu pensamento que as coisas vão acontecendo naturalmente em nossa vida.
E a vida é algo muito valioso para ser desperdiçado com um acontecimento que todos nós humanos estamos fadados a passar que é um término de relacionamento, tudo isso nos torna mais forte para a próxima etapa da vida, grande abraço!
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#939367 Cara, eu tive uma depressão profunda e sentia isso ai que tu sente.. O pior é a vontade de se matar, que parece ser uma solução eficaz - já arquitetei várias vezes também -. Eu tomo remédio (só precisei de um, no caso) e melhorei. Agora, tenho bastante recaídas e dá a vontade as vezes, no meu caso, por qualquer probleminha. (Essa é uma pendência da minha vida que eu quero resolver LOGO)

Eu tentaria mostrar pra ela que, apesar de ter errado (e feio), tu é íntegro e isso que aconteceu não te fez bem algum (só te detonou por dentro); Tentar convencer ela do teu lado - Tem muita chance de não dar certo, mas pode dar. Seja beeem sincero.
Ainda, como li por aí, procura algo pra fazer bem para os outros. Mano, isso é gratificante e faz um bem danado.. Se tu tem bicho de estimação, fica fazendo um carinho neles, procura uns hobbies, procura fazer as pequenas coisas que tu tem vontade de fazer mas ainda não conseguiu (no meu caso, é pular de paraquedas) - essas coisas me mantém com objetivo -, mas não desiste, velho. Almeja a vida, pro futuro, ótima e resolvida, e trabalha pra isso.
Espero que isso que eu digitei te ajude, passei por isso mas, claro, não sei o que tu tá passando exatamente, só tenho uma ideia.
Qualquer coisa, tecla pra nós aí.

Criador do tópico

Doctore

Aprendiz

#939952 Obrigado a todos que responderam...
Eu to tentando seguir em frente, seguindo alguns conselhos daqui. Mas é aquela coisa, não é nada fácil.
Tenho várias recaídas e volto à estaca zero. Me remoendo pelo meu erro e pelo passado. A depressão não ajuda em nada, ela te deixa de mãos atadas e impotente em relação a tudo.
Mas enfim. Obrigado.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#939962 Doctore, cara eu conheci o PUA após perder uma namorada em que eu achava que seria minha esposa, eu e ela não andávamos bem e em um belo dia ela me chamou pra conversar e terminou comigo sem explicar muito bem o porque e eu fiquei remoendo, triste demais, numa fossa danada. Ao ingressar no PUA BASE e ir lendo alguns artigos descobri o porque a perdi.

O que quero dizer é que eu namorei essa menina, acima citada, e tudo era maravilhoso até que começamos a brigar por bobeira e o término aconteceu, logo me dei conta que nem toda relação será pra sempre e tudo deve nos servir de experiencia. Cara você errou e acusou tal erro agora leve como experiencia e saiba que o fim de um namoro são coisas inevitáveis da vida, agora se vc ligar e disser palavras que faça ela voltar, sem dúvida, a relação não será a mesma entre vocês e a chance de terminarem novamente por algum motivo é muito alta.

Agora sobre a depressão, cara sinceramente me dói muito ler que um jovem está prestes ao suícidio. Não sou ngm para te julgar é verdade e não conheço a relação sua com sua família, estou escrevendo aqui para tentar te ajudar.

Cito uma frase de Robin Williams

“Lembre-se: o suicídio é uma solução permanente para problemas temporários”.


A morte de Robin Willams foi declarada como suicidio, talvez o mesmo achava que seu problema não era mais temporário. Agora te digo que o seu problema é temporário e há chances de você reverter o quadro em que se encontra no momento.

Como faço isso C.Bond? cara todo mundo tem problemas e o seu não é o maior dos problemas, olhe pra dentro da sua casa, pra sua mãe e pro seu pai, por eles vale a pena você dar a vida. Seu relacionamento acabou aceite isso, viva sua vida Doctore.

Para que o texto não fique gigante concluo com uma pargunta e uma proposta de pesquisa:

PERGUNTA : Doctore, existem diversas pessoas com doenças graves, passando fome, morando na rua, ou seja lutando pela vida, você quer mesmo encerrar a sua e resumir a mesma a uma relação que não deu certo ?

PESQUISA: Doctore, pesquise sobre Nick Vujicic.

Abraços,

Espero ver outro tópico seu relatando sua volta por cima.

C.Bond !
Avatar pua
Sniperlover

Aprendiz

#939976 Doctore

Cara seu primeiro erro básico é achar que SÓ VOCE ENTENDE A SUA DOR OU QUE ELA É A MAIOR DOR DO MUNDO só pq ela é na SUA PELE!!!

Não diga isso pra mim cara! Eu vi minha ex namorada revidar uma traição que ela disse ter perdoado (Eu confessei) com um cara que ela conheceu na October Fest e ainda pra me foder mais casou com ele em menos de 2 anos (sendo que tivemos um relacionamento de 4 anos)!

Depois disso tive uma paixonite na qual briguei com minha família toda para ficar com a garota, quase vendi meu carro pra ajudar ela financeiramente e num momento onde eu me encontrava desempregado, fudido com o nome sujo, e morando numa cidade onde as melhores oportunidades eram trabalhar de ensacolador de super mercado. Depois de 7 meses desse relacionamento destrutivo essa HB me chutou como um merda e semanas depois postou fotos no face beijando outra garota...

Agora some a isso morar numa cidade de apenas 80 mil habitantes e com todos os seus amigos sabendo dessa história e vindo te perguntar e achando que eu tinha sido trocado por mulher!

Bom entrei em depressão, pensei em tirar a minha vida eu ficava repetindo:

Porra qual o motivo de eu continuar vivo? Desespregado, sem mulher, totalmente endividado, meu carro dando busca e apreensão, minha família me acha um perdedor, meus amigos sumiram, minhas ex namoradas dando risada da minha cara e transando por ai..., e eu não tenho mais nada nem ninguém a ultima coisa que eu tenho é só a vida então assim PRA MIM ACABOU!!!!

Ledo engano meu jovem... grande engano o seu que ja foi o meu também...!

Depois disso falei quer saber eu vou CRESCER E VIRAR HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui pedir pra morar de favor com uma Tia em SP (no começo foi foda como eu não ajudava financeiramente ela fazia questão de uma lampada acesa), comecei a mandar currículo, arrumei um bom emprego (meti a cara no emprego pra esquecer minha vida pessoal que era um lixo), ganhei promoção em 6 meses!!! :yaaah

Comecei a pagar dívidas!!! (eu devia mais ou menos uns 15 ou 20 mil reais) Renegociei TODAS e comecei a pagar foi difícil levou um ano pra quitar tudo mas foda-se eu estava conseguindo!!!! Tracei metas e planos, comecei a estudar Pua e ver qual estilo mais se encaixava comigo, ler livros, assistir seminários, comprar roupas, cortar cabelo em bons salões, fazer novas e melhores amizades, E PRINCIPALMENTE COMEÇAR A TER UM RELACIONAMENTO BACANA COM DEUS!!!!

Nada de ter religião, mas sim ler o Evangelho e buscar ter um relacionamento honesto de amor com o criador de TUDO! Decidi nessa época ficar sozinho, fiquei 4 meses respeitando meu corpo e minha mente, até meditação aprendi a fazer!!!

Depois disso paguei todas as minhas dívidas, puder voltar a usar meu carro, paguei tudo que estava atrasado nele, fiz todos esses controles via planilha de excel controle financeiro mesmo sabe, tive disciplina, assisti vídeos motivacionais Paulo Godri é fantástico ele fala muito sobre Auto-Motivação!!!

Enfim voltei a morar com meus pais mas dessa vez SENDO UM ORGULHO PRA MINHA FAMÍLIA!!! Criei um grupo de whats de PUA conheci vários caras bacanas e que me acrescentaram MUITO, começamos as Sarges e eu fui me superando dei KC triplo em balada, fc em banheiro pegava várias mulheres nos nightgames os puas me admiravam por isso e era tudo muito bom e divertido por um tempo... Mas ainda me sentia vazio foi então que reencontrei uma HB que eu tinha conhecido a 3 anos atras antes dessa loucura toda, saímos e eu ja não era mais aquele cara necessitado mas sim um verdadeiro PUA (até pq eu saia com outras HBs e tinha abundância de mulhres na minha vida), mas enfim apliquei tudo que aprendi principalmente INNER GAME e boas crenças! Foi fantástico ver o resultado de tudo isso na prática!!! Essa HB me achou o cara mais fantástico e louco rss que ela ja conheceu!!! Shuahsuhausuas

Enfim hoje eu namoro essa HB ela é um verdadeiro 10, mas eu sou um 11!!! :legal

Enfim cara eu tentei resumir bem sei que esse post ficou grande mas oque eu quero que voce entenda e absorva é:

Primeira:

Não coloque a sua felicidade no EXTERNO ex: Mulheres, Carros, Dinheiro essas coisas ISSO É FELICIDADE MOMENTÂNEA A VERDADEIRA FELICIDADE É INTERNA É VOCÊ ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS COMO HOMEM E PRA VOCÊ!!!!!!!

Segunda:

TUDO QUE VOCÊ VIVE COM UMA MULHER VOCÊ PODE VIVER COM OUTRA!!!! CARA A ORGANIZAÇÃO DAS NAÇOES UNIDAS FEZ UM LEVANTAMENTO RECENTEMENTE E ESTIMOU QUE EXISTE DE 7 A 8 BILHOES DE PESSOAS NO MUNDO!!! VOU CHUTAR BAIXO SE METADE FOR MULHER VOCE TERÁ 3,5 BILHOES DE HBS PRA CONHECER!!! ENTÃO TENHA CERTEZA QUE EXISTEM INFINITAS MULHERES SURPREENDENTES QUE QUEREM UM CARA EXATAMENTE COMO VOCE MEU CAMARADA!!!!!

Enfim Brother sei que você deve ser um cara inteligente e tenho certeza que vai tomar a melhor decisão!!! Isso que você passou foi ótimo pro seu aprendizado e amadurecimento pessoal!!! :ae


Se precisar de mim me passe seu contato por Mp e eu te chamo no whats Ok!?




Forte abraço



Sniperlover

Criador do tópico

Doctore

Aprendiz

#939995
julioFBI escreveu:Como tu ta hoje mano?
mande noticias

ps:importante é viver um dia de cada vez,aos poucos a tristezavai embora,TMJ!


Tentando viver, cara. Eu tento me levantar, agir.. Quando eu penso que vou conseguir, todas as memórias voltam, a culpa, a tristeza... Por mais que eu queira, não to conseguindo. A depressão não deixa. Acho que tudo o que eu queria era poder voltar atrás e fazer diferente, saca? ter uma outra chance pra mostrar que me arrependi e aprendi com isso.

Marquei uma consulta com a psiquiatra pra semana que vem... se pá ela me receita algo pra ajudar.

Criador do tópico

Doctore

Aprendiz

#939997 A ligação que era pra ter acontecido, não aconteceu.
No dia a gente tava conversando no wpp e rolou mais discussão.. acabou com qualquer clima de diálogo.
Então ela me bloqueou em tudo, inclusive sms e ligações. Agora há pouco ela desbloqueou no wpp pra perguntar quando ela poderia passar na minha casa pra pegar umas roupas e um livro dela. Sempre sendo grossa, e jogando coisas na minha cara. Eu ignorei isso e falei que ia deixar as coisas delas separadas com a minha mãe e que ela pode marcar com ela de ir lá buscar.
É irônico que, ao mesmo tempo que ela diz que não tem ódio de mim e me deseja tudo de bom, ela sai contando essa história pra todo mundo, inclusive meus amigos com o objetivo de que eles se afastem de mim. Ela quer me ver completamente solitário.
Ela me chamou de mentiroso, jogou mais algumas coisas na cara e bloqueou mais uma vez.

Eu não sei mesmo o que fazer, esse negócio de perder alguém por culpa sua é uma coisa que dói pra caralho, é desesperador. Eu preferiria sentir dor física do que isso, é algo que eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo.