Avatar pua
Sniperlover

Aprendiz

#940023 Cara

Mesmo depois do meu Post vejo que não entendeu NADA! Talvez voce não tenha lido pq era grande ou porque gostaria que eu escrevesse oque VOCE QUER OUVIR E NÃO OQUE VOCÊ PRECISA OUVIR!!!

Bixo já foi Brother, aceite isso!!!!!

Essa Hb, mesmo que ela te aceitasse de volta ELA JAMAIS VAI ESQUECER OQUE VOCÊ FEZ!!! IMAGINE TODA BRIGA ELA JOGANDO NA SUA CARA QUE VOCÊ TRAIU ELA NO PASSADO, O QUANTO VOCÊ FOI FILHA DA PUTA E TUDO MAIS... E OUTRA DEPOIS DISSO ELA JAMAIS VAI CONFIAR EM VOCÊ NOVAMENTE!!!! JAMAIS!!!!!!!!!


Quanto mais cedo você aceitar isso mais cedo vai poder levantar a cabeça e tocar a sua vida!!! Outra coisa se vc fosse se matar mesmo não ameaçaria ok ENTÃO CHEGA DESSE PAPO DE VIADINHO DE QUE VAI SE MATAR CARALHO!!!!


Porra pq ela é mais importante que você? É justo com a sua mãe que te carregou no ventre 9 meses se sacrificou pra te ver homem formado e barbado ver voce se afundando por causa de mulher? É justo?

Foda-se vou falar a REAL aqui: A ÚNICA MULHER QUE TEM QUE SER INSUBSTITUÍVEL NA SUA VIDA IRMAO É A SUA MÃE PORRA!!!! O RESTO É SUBSTITUIVEL!!!!!!

VOCE TÁ COLOCANDO ESSA PUTA NO PEDESTAL E ELA TA TE TRATANDO QUE NEM LIXO PQ ELA JA PERCEBEU QUE ALEM DE TER TRAÍDO ELA VOCE É UM FRACO!!!! PQ SE VOCE FOSSE FORTE NÃO FICARIA MEDIGANDO ATENÇÃO E O AMOR DELA!!!!!

SE VOCÊ AGISSE COMO HOMEM VOCE TERIA CHEGADO NELA E TERMINADO!!!! SERIA HONESTO EM ASSUMIR A CAGADA E DIZER OLHA SEGUE A SUA VIDA QUE EU SIGO A MINHA E TCHAU!!!! E SE ELA FOSSE TE OFENDER VOCE NÃO FICARIA OUVINDO IGUAL UM TROUXA VOCÊ DIRIA ALGO COMO:

- ESCUTA (FULANA) EU ENTENDO A SUA DOR, MAS NÃO PRECISO DOS SEUS SERMÕES OK SOU HONESTO EM ASSUMIR QUE ERREI E VOU LEVAR ESSA HISTÓRIA TODA COMO APRENDIZAGEM, MAS NÃO ADIMITO QUE VOCÊ SEJA ESTUPIDA OU BABACA COMIGO, ENTÃO MUDE AGORA O JEITO E O TOM DE VOZ. ACABOU! SEGUE A SUA VIDA QUE EU SIGA A MINHA!!!

Porra na hora de traír voce não pensou agora vai ficar se culpando?

Aceite isso! Leve de experiência e viva sem culpa!!! Pra ela você pede desculpas, mas perdão e abaixar a cabeça SÓ PRA DEUS BRO!!! SÓ ELE É JUIZ E O ÚNICO QUE PODE APONTAR O DEDO NA SUA CARA!!! NÃO DÊ ESSE DIREITO PRA NINGUÉM!!!!

Eu sei que minhas palavras aqui foram duras, mas mano na boa eu ja vivi essa porra e sei o quanto é foda mas quanto mais tempo você perder com isso e remoendo essa história menos tempo vai ter de aprovietas sua vida!!!!


Agora na boa chega desse papo ja me cansou essa HB ja ta dando pra outro e voce deveria estar conhecendo e curtindo a mulherada, derrepente até namorando uma HB BEM MELHOR QUE ELA!!!!

E outra entregar sua cabeça na mão de psiquiatra e tomar Diazepan?

Voce só pode estar louco! A resposta dos seus problemas e a força necessária para sair dessa e de qualquer situação ESTÁ DENTRO DE VC!!!!


Enfim não vou passar a mão na sua cabeça vire homem e depois venha aqui dar relato de que superou tudo e esta saindo com HBS gatas e de qualidade!!!




É isso que te desejo!!!!!



Sniperlover

Criador do tópico

Doctore

Aprendiz

#940036
Sniperlover escreveu:Cara

Mesmo depois do meu Post vejo que não entendeu NADA! Talvez voce não tenha lido pq era grande ou porque gostaria que eu escrevesse oque VOCE QUER OUVIR E NÃO OQUE VOCÊ PRECISA OUVIR!!!

Bixo já foi Brother, aceite isso!!!!!

Essa Hb, mesmo que ela te aceitasse de volta ELA JAMAIS VAI ESQUECER OQUE VOCÊ FEZ!!! IMAGINE TODA BRIGA ELA JOGANDO NA SUA CARA QUE VOCÊ TRAIU ELA NO PASSADO, O QUANTO VOCÊ FOI FILHA DA PUTA E TUDO MAIS... E OUTRA DEPOIS DISSO ELA JAMAIS VAI CONFIAR EM VOCÊ NOVAMENTE!!!! JAMAIS!!!!!!!!!


Quanto mais cedo você aceitar isso mais cedo vai poder levantar a cabeça e tocar a sua vida!!! Outra coisa se vc fosse se matar mesmo não ameaçaria ok ENTÃO CHEGA DESSE PAPO DE VIADINHO DE QUE VAI SE MATAR CARALHO!!!!


Porra pq ela é mais importante que você? É justo com a sua mãe que te carregou no ventre 9 meses se sacrificou pra te ver homem formado e barbado ver voce se afundando por causa de mulher? É justo?

Foda-se vou falar a REAL aqui: A ÚNICA MULHER QUE TEM QUE SER INSUBSTITUÍVEL NA SUA VIDA IRMAO É A SUA MÃE PORRA!!!! O RESTO É SUBSTITUIVEL!!!!!!

VOCE TÁ COLOCANDO ESSA PUTA NO PEDESTAL E ELA TA TE TRATANDO QUE NEM LIXO PQ ELA JA PERCEBEU QUE ALEM DE TER TRAÍDO ELA VOCE É UM FRACO!!!! PQ SE VOCE FOSSE FORTE NÃO FICARIA MEDIGANDO ATENÇÃO E O AMOR DELA!!!!!

SE VOCÊ AGISSE COMO HOMEM VOCE TERIA CHEGADO NELA E TERMINADO!!!! SERIA HONESTO EM ASSUMIR A CAGADA E DIZER OLHA SEGUE A SUA VIDA QUE EU SIGO A MINHA E TCHAU!!!! E SE ELA FOSSE TE OFENDER VOCE NÃO FICARIA OUVINDO IGUAL UM TROUXA VOCÊ DIRIA ALGO COMO:

- ESCUTA (FULANA) EU ENTENDO A SUA DOR, MAS NÃO PRECISO DOS SEUS SERMÕES OK SOU HONESTO EM ASSUMIR QUE ERREI E VOU LEVAR ESSA HISTÓRIA TODA COMO APRENDIZAGEM, MAS NÃO ADIMITO QUE VOCÊ SEJA ESTUPIDA OU BABACA COMIGO, ENTÃO MUDE AGORA O JEITO E O TOM DE VOZ. ACABOU! SEGUE A SUA VIDA QUE EU SIGA A MINHA!!!

Porra na hora de traír voce não pensou agora vai ficar se culpando?

Aceite isso! Leve de experiência e viva sem culpa!!! Pra ela você pede desculpas, mas perdão e abaixar a cabeça SÓ PRA DEUS BRO!!! SÓ ELE É JUIZ E O ÚNICO QUE PODE APONTAR O DEDO NA SUA CARA!!! NÃO DÊ ESSE DIREITO PRA NINGUÉM!!!!

Eu sei que minhas palavras aqui foram duras, mas mano na boa eu ja vivi essa porra e sei o quanto é foda mas quanto mais tempo você perder com isso e remoendo essa história menos tempo vai ter de aprovietas sua vida!!!!


Agora na boa chega desse papo ja me cansou essa HB ja ta dando pra outro e voce deveria estar conhecendo e curtindo a mulherada, derrepente até namorando uma HB BEM MELHOR QUE ELA!!!!

E outra entregar sua cabeça na mão de psiquiatra e tomar Diazepan?

Voce só pode estar louco! A resposta dos seus problemas e a força necessária para sair dessa e de qualquer situação ESTÁ DENTRO DE VC!!!!


Enfim não vou passar a mão na sua cabeça vire homem e depois venha aqui dar relato de que superou tudo e esta saindo com HBS gatas e de qualidade!!!




É isso que te desejo!!!!!



Sniperlover


Iae Sniperlover, beleza?

Bom cara, eu agradeço por responder, acredito que tenha dito isso com a melhor das intenções, mas é o tipo de comentário que eu vou ter que meio que ignorar por causa de um fato que ficou bem claro pra mim. Eu li todos os posts mais de uma vez e entendi todos, mas você deve ter lido rápido e não levou a sério.
O fato é que você não entende o que é depressão. Mas ok, isso é normal. Essa doença é muito pouco divulgada e quando é, é feita de maneira rasa. Até pouco tempo atrás estava até esquecida e foi lembrada depois do suicídio do Robin Williams.

Talvez eu tenha me expressado mal desde o início, mas tenho que esclarecer algumas coisas:

• Eu não entrei em depressão por causa do término - Eu entrei em depressão há cerca de 2 anos quando a outra HB surgiu. Quando ela surgiu e eu fui gostando dela eu me sentia culpado pra caralho. Ficava muito mal comigo mesmo porque quem me conhece sabe que eu sempre fui extremamente contra traição, eu sempre abominei esse tipo de atitude. Me deixei levar e quando eu vi já tava tudo uma zona. Eu sabia que ia ficar sozinho se a verdade viesse à tona e acabei levando tudo com a barriga. Por egoísmo mesmo, eu assumo. Essa culpa começou a me consumir, me deixava triste, era totalmente contra os meus conceitos morais e eu não queria fazer o certo por seilá...talvez medo de ficar sem ela. Essa culpa foi me consumindo até se tornar depressão. Eu não comia, não saía, não tinha prazer em mais nada, via o mundo todo cinza... Isso não me deixava fazer nada mesmo, perdi a conta de quantos soros tive que tomar porque estava fraco demais pra conseguir ficar em pé por não comer nada. Era um complexo de culpa sinistro.

• Eu não criei esse tópico pra me fazer de coitado esperando que todo mundo passasse a mão na minha cabeça. Na verdade, isso não ajuda uma pessoa com uma doença dessas. Por mais que pareça, não é draminha de fim de namoro "ah, ela terminou comigo, vou me matar buabua"... Não cara, infelizmente o saudável nunca vai entender o depressivo. Eu, antes de entrar nessa também achava que isso era besteira, draminha de mlk viado querendo atenção. É o tipo de coisa que uma pessoa só entende quando passa. Admito que não fui homem pra chegar e terminar, mas eu assumi o meu erro. Eu encarei tudo isso sem negar nada, errei e assumi sem problemas. Também não estou mendigando o amor de ninguém. Nas conversas com ela eu ouvi tudo calado, contei minha versão, não tentei me justificar, afinal acho que o que eu fiz não tem justificativa. E em momento nenhum eu pedi pra voltar nem nada do tipo, tenho consciência de que isso beira o impossível agora. Aoenas expliquei a minha versão, admiti o erro e pedi desculpa pra ambas.


• Sobre o suicídio, também não é drama algum. Uma pessoa que quer cometer suicídio passa por algumas fases, até tem uns artigos na internet que falam sobre isso. O que eu disse, que você entendeu como "ameaça" é um dos estágios finais. Eu pensei em várias formas de fazer isso, ainda não completei por alguns motivos. 1º Eu não tenho grana suficiente. Funeral e tudo mais tem custos elevados, eu não queria deixar despesas pra ninguém e comecei a juntar grana pra isso. Tenho hoje guardado cerca de 3 mil reais. Ainda não dá pra cobrir tudo,mas falta pouco. 2º Eu não sabia se tinha coragem, provavelmente eu ia acabar hesitando. Afinal, ninguém sabe o que há depois da morte né? Pode ter céu e inferno, pode ter nada, apenas um sono eterno...enfim. Tem uma cidade vizinha aqui onde é barra pesada. Lá o tráfico rola solto, andar na rua em plenas 3 da tarde é assalto na certa, é um lugar bem violento mesmo e não tem policiamento. Fui lá há 3 meses atrás (com a desculpa de comprar maconha.. eu nem fumo, era só um pretexto) e fiz amizade com uns manos numa boca de fumo lá. Falei que precisava de um trabalho pra dar fim num cara (não disse que era eu) e me disseram que tem um carinha lá que faz. Cobra 1000. Não me apresentaram ele e nem deram contato por razões óbvias, mas conversei por uns dias com um dos manos que fiz "amizade", e ele falou com o carinha lá pra mim. Disse pra eu dar o dia e o local, de preferência lá nessa cidade que não tem lei pro cara fazer o serviço. Eu nem pensei duas vezes, paguei os 700 que ele pediu adiantado pra ficar meio que à disposição pra quando eu disser o dia, local e hora. E é isso vei, tá praticamente pago. Basta eu fazer uma ligação, pagar o resto no dia e ir pro local que ta tudo feito. E ainda vai ficar como morte por assalto, rixa, ou falta de pagamento de drogas. Cara, são 2 anos com um parada te atormentando 24horas por dia, tenta imaginar isso. É uma coisa que dói pra caralho, é como se afogar todos os dias. Parece que não tem fim. 2 anos nisso dá realmente a impressão de que nunca vai ter fim, e as vezes a única coisa que a gente quer é que acabe.

Como eu disse, não tive intenção de me fazer de coitado em momento algum. Eu criei o tópico primeiramente pra conseguir um conselho pra tentar reparar o meu erro. E em segundo lugar pra tentar encontrar um motivo, uma motivação, algo positivo vindo de pessoas que provavelmente tem mais experiência de vida e relacionamentos do que um cara como eu.
A propósito, agradeço muito as respostas. Graças a elas eu consegui pensar um pouco melhor, ser um pouco mais racional e deixar essa ideia de suicídio de lado.


A depressão é uma doença muito séria, eu acho que deveria ser divulgada de uma forma melhor. A destruição que ela causa na mente de uma pessoa é uma coisa absurda, não tem como explicar. Tanto que a maioria das pessoas não leva a sério e acaba pensando que é bobagem. A psiquiatra tem me ajudado muito, sair dessa sem ajuda médica é algo praticamente impossível. Eu acho que devo procurar um psicólogo pra fazer um tratamento paralelo. Talvez juntar essas duas coisas me ajude mais.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#940045 cara,é o seguinte, não sou muito religioso,normalmente só recorro a Deus quando eu vejo que o negocio tá apertando muito,mas tenho muita admiração pelos preceitos do espiritismo,e segundo eles a caridade ajuda muito as pessoas que tem problemas,por exemplo,gente que perdeu entes queridos de forma trágica,gente que sofreu abuso e até mesmo gente que pensa em suicidio,tenta se focar nisso cara,AJUDAR ALGUÉM,AS VEZES QUANDO VEMOS ALGUÉM QUE CARREGA UMA DOR MAIOR QUE A NOSSA,ACABAMOS POR REENCONTRAR A BELEZA NA VIDA,E ISSO VAI TE RECONSTRUIR,não to dizendo pra vc doar dinheiro ou esse tipo de coisa financeiro,faça algo mais proximo,seja voluntario num hospital ou orfanato,saia na madrugada pra ajudar a distribuir comida aos desafortunados que moram na rua,mas uma coisa que você não pode querer, é encontrar solução aqui,O UNICO QUE PODE TE AJUDAR,É TU MESMO,e até essas suas ex's,acho que p ideal seria tu te afastar delas,pelo menos até tu encontrar uma estabilidade mental,espero ter ajudado e novamente te digo,O ÚNICO QUE PODE DAR SOLUÇÃO AO TEU PROBLEMA É TU MESMO.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
kingow

Veterano - nível 9

#940049
Sniperlover escreveu:Cara

Mesmo depois do meu Post vejo que não entendeu NADA! Talvez voce não tenha lido pq era grande ou porque gostaria que eu escrevesse oque VOCE QUER OUVIR E NÃO OQUE VOCÊ PRECISA OUVIR!!!

Bixo já foi Brother, aceite isso!!!!!

Essa Hb, mesmo que ela te aceitasse de volta ELA JAMAIS VAI ESQUECER OQUE VOCÊ FEZ!!! IMAGINE TODA BRIGA ELA JOGANDO NA SUA CARA QUE VOCÊ TRAIU ELA NO PASSADO, O QUANTO VOCÊ FOI FILHA DA PUTA E TUDO MAIS... E OUTRA DEPOIS DISSO ELA JAMAIS VAI CONFIAR EM VOCÊ NOVAMENTE!!!! JAMAIS!!!!!!!!!


Quanto mais cedo você aceitar isso mais cedo vai poder levantar a cabeça e tocar a sua vida!!! Outra coisa se vc fosse se matar mesmo não ameaçaria ok ENTÃO CHEGA DESSE PAPO DE VIADINHO DE QUE VAI SE MATAR CARALHO!!!!


Porra pq ela é mais importante que você? É justo com a sua mãe que te carregou no ventre 9 meses se sacrificou pra te ver homem formado e barbado ver voce se afundando por causa de mulher? É justo?

Foda-se vou falar a REAL aqui: A ÚNICA MULHER QUE TEM QUE SER INSUBSTITUÍVEL NA SUA VIDA IRMAO É A SUA MÃE PORRA!!!! O RESTO É SUBSTITUIVEL!!!!!!

VOCE TÁ COLOCANDO ESSA PUTA NO PEDESTAL E ELA TA TE TRATANDO QUE NEM LIXO PQ ELA JA PERCEBEU QUE ALEM DE TER TRAÍDO ELA VOCE É UM FRACO!!!! PQ SE VOCE FOSSE FORTE NÃO FICARIA MEDIGANDO ATENÇÃO E O AMOR DELA!!!!!

SE VOCÊ AGISSE COMO HOMEM VOCE TERIA CHEGADO NELA E TERMINADO!!!! SERIA HONESTO EM ASSUMIR A CAGADA E DIZER OLHA SEGUE A SUA VIDA QUE EU SIGO A MINHA E TCHAU!!!! E SE ELA FOSSE TE OFENDER VOCE NÃO FICARIA OUVINDO IGUAL UM TROUXA VOCÊ DIRIA ALGO COMO:

- ESCUTA (FULANA) EU ENTENDO A SUA DOR, MAS NÃO PRECISO DOS SEUS SERMÕES OK SOU HONESTO EM ASSUMIR QUE ERREI E VOU LEVAR ESSA HISTÓRIA TODA COMO APRENDIZAGEM, MAS NÃO ADIMITO QUE VOCÊ SEJA ESTUPIDA OU BABACA COMIGO, ENTÃO MUDE AGORA O JEITO E O TOM DE VOZ. ACABOU! SEGUE A SUA VIDA QUE EU SIGA A MINHA!!!

Porra na hora de traír voce não pensou agora vai ficar se culpando?

Aceite isso! Leve de experiência e viva sem culpa!!! Pra ela você pede desculpas, mas perdão e abaixar a cabeça SÓ PRA DEUS BRO!!! SÓ ELE É JUIZ E O ÚNICO QUE PODE APONTAR O DEDO NA SUA CARA!!! NÃO DÊ ESSE DIREITO PRA NINGUÉM!!!!

Eu sei que minhas palavras aqui foram duras, mas mano na boa eu ja vivi essa porra e sei o quanto é foda mas quanto mais tempo você perder com isso e remoendo essa história menos tempo vai ter de aprovietas sua vida!!!!


Agora na boa chega desse papo ja me cansou essa HB ja ta dando pra outro e voce deveria estar conhecendo e curtindo a mulherada, derrepente até namorando uma HB BEM MELHOR QUE ELA!!!!

E outra entregar sua cabeça na mão de psiquiatra e tomar Diazepan?

Voce só pode estar louco! A resposta dos seus problemas e a força necessária para sair dessa e de qualquer situação ESTÁ DENTRO DE VC!!!!


Enfim não vou passar a mão na sua cabeça vire homem e depois venha aqui dar relato de que superou tudo e esta saindo com HBS gatas e de qualidade!!!




É isso que te desejo!!!!!



Sniperlover

Mano, acredito que você tenha falado tudo isso com a melhor das intenções, mas no caso do amigo aí não é viadagem, temos que entender o seguinte:
- a dor que ele sente por ser culpado pelo térimo da relação
- o apego emocional dele à essa HB, vimos que não é brincadeira, se você leu todo o tópico
- e mais importante, ele está no estado de depressão, não é brincadeira

Olha, posso entender sua crítica ao comportamento dele, mas entenda cara, você passou por isso, mas nesse exato momento suas lembranças não tem mais nenhum peso emocional, logo é muito fácil pensar e agir assim.

Eu também passei por algo parecido, terminei meu namoro a umas 3 semanas por uma briguinha boba, gritei com minha ex, ela achou que eu queria mandar nela e rebaixá-la, ficou puta comigo, não queria mais falar comigo por telefone ou mensagem, somente pessoalmente e eu sabia no que isso ia dar, ela iria terminar, então já com toda aquela carga emocional fui e terminei primeiro e ainda falei um monte, que ela não me procurasse, pensasse ou falasse mais comigo.

Depois disso, de cabeça fria, me arrependi e tentei ligar pra ela, ela me ignorou, não atendia as ligações e mensagens, fiquei mal pra caralho, fiquei sem chão porque eu realmente gostava dela, era 24h pensando nela e toda a nossa briga passava pela minha cabeça como um flashback, sentia culpa, angusta, arrependimento, raiva, saudades, e tudo isso realmente me arrasou... tanto que cheguei a pesquisar sobre técnicas de esquecimento, tomei o remédio que alivia a carga emocional das lembranças, mas antes disso também pensei em suicídio, não é brincadeira.

Quando ele diz que vai cometer o suicídio, não é que ele não vá fazer, é o lado racional dele agindo, mas o emocional fode com tudo, eu mesmo quando estava na pior, ia pra escola de ônibus ficava só imaginando e torcendo para que o motorista rolasse a direção para que o ônibus batesse, essas ideias malucas passava direto pela minha cabeça, obviamente eu não iria querer isso, mas quando estamos com o estado emocional abalado e destroçado, a racionalidade não parece fazer sentido, começamos a desejar aquilo que nos faz bem: a falta de dor, morte. E felizmente ele está procurando por ajuda, isso é bom, ele precisa de ajuda e devemos apoiá-lo, porque de fato o que me ajudou a recuperar-me do meu estado não foram críticas, foram apoio de amigos e desconhecidos aqui do fórum, outros que pediram meu contato do whats pra conversar e me deram a maior força.

Estou aqui, firme, após 3 semanas. Tive apoio do pessoal aqui, apliquei técnicas, ignorei a mina, não sei o que me ajudou, mas a combinação de tudo isso me fez superar aquela fase. Hoje, to bem, não sinto mais falta dela, não sinto culpa, raiva ou arrependimento. Estou ótimo!

Doctore, pesquise sobre Homeostase Quântica, no meu tópico recomendaram esta técnica, e aqui estou eu fazendo o mesmo, não sei se foi ela que resolveu, mas se não foi ela, com certeza essa técnica acrescentou, então não deixe de pesquisar sobre ela, tem um vídeo do Zera em que ele fala da técnica, é bastante eficiente.
Avatar pua
Sniperlover

Aprendiz

#940084 Enfim...


O problema de vocês é que são muito emocionais e egoístas, só pq EU SUPEREI não quer dizer que eu não lembre de como me senti eu sei muito bem oque é chorar no chão do quarto desconsolado ou acordar seu pai de madrugada e pedir um abraço enquanto a culpa me corroia e não deixava dormir...!!!

Enfim vc fez tudo isso, chegou até a pagar adiantado pra te matarem e tudo mais, fez planos e tal poxa se fez tudo isso e teve todo esse trabalho eu realmente acho que ja que diz que quer se matar, então não perca mais tempo SE MATE!

Quem realmente quer se matar não faz planos nem se preocupa com absolutamente NADA! Simplesmente vai e faz e isso é uma atitude COVARDE!!!

Por isso insisto VIRE HOMEM!!!! E PARE de AMEAÇAR OS OUTROS COM CHANTAGENS EMOCIONAIS!!!!

Se ja juntou 3 mil então vá ser homem arrume um emprego e invista em voce mesmo!!! Se levante e caminhe na rua de cabeça erguida! Voce não é diferente de ninguém, não é o primeiro a trair, não é o primeiro a se sentir culpado, não é o primeiro a ter depressão!!!!

As pessoas sofrem por causas muito mais graves e fodas que a sua neste momento tem caras da sua idade com câncer fazendo quimioterapia, vomitando, sentindo dor de radiação, tirando orgãos infectados em mesas de operação e principalmente LUTANDO PELA VIDA!!!

Então perceba o quanto vocês são egoístas e pequenos olhando só pro próprio rabo!!!! Se a maior preocupação da vida dessas pessoas fosse uma ex ofendidinha pq foi traída ou uma culpa por ter cometido um erro que hoje em dia é infelizmente até comum na vida de um homem NOSSA ELAS ESTARIAM FELIZES DA VIDA!!! A VIDA É O MAIOR PRESENTE DE DEUS, VOCE NÃO PRECISA SE PERDOAR DOCTORE JESUS JA FEZ ISSO POR VOCE PELO SEU ARREPENDIMENTO DOS SEUS PECADOS ELE NEM SE LEMBRA MAIS ESSA CONFISSÃO DE DIVIDA O PROPRIO JESUS JA RASGOU!!!! SEUS PECADOS ESTÃO LAVADOS NO SANGUE DE JESUS!!! ACABOU!!!! FIM!!!

Agora vá seguir a sua Vida e vive-la da melhor forma possível arrume um emprego e vá oculpar a sua mente fazer cursos, academia, aprender um instrumento ou qualquer coisa que te faça sentir feliz consigo mesmo!!!

Depois arrume uma HB que seja uma garota de qualidade e faça tudo diferente!!!


Esses são os sinceros votos de um cara que não te conhece, mas te considera um irmão em Deus e quer o melhor pra você!



Um abraço
Sniperlover
advanced

Aprendiz

#940152 Fala Guerreiro!

A verdade é que ninguem aqui pode te dar as respostas que vc procura. Porque as respostas para os seus problemas ou dificuldades estão aí com você, na sua cabeça, no seu coração, nas suas experiências desde que nasceu, na forma como foi educado pelos seus pais e etc. Se alguem aqui pode te ajudar é você mesmo, experiência prória.

Então, sugestão, vc tem convênio médico? Faça um favor a sí mesmo, feche esse post e busque ajuda na terapia (psicólogo comportamental).

Abraços,

AD