Criador do tópico

Doctore

Aprendiz

#938873 Boa tarde.
Bom, vou tentar resumir a minha história porque não tenho condições de digitar muito na situação que eu estou.
Há algum tempo atrás iniciei um namoro, tudo era lindo, normal... como em todos os relacionamentos.
Até que um dia eu fiz a merda de resolver procurar outra garota. Eu não sei o que deu na minha cabeça, eu realmente era muito estúpido e não via o valor imenso da garota que eu tinha. Comecei a me relacionar com essa outra em paralelo.
Vou chamar a ex namorada de A e a amante de B.

Pouco tempo depois que comecei a manter os dois relacionamentos, eu comecei a gostar da garota B. Ela era muito legal, tinhamos muito em comum e nos dávamos super bem. Era como uma aventura, eu me sentia o picão das galáxias(retardado).
Acontece que a garota A sempre foi a verdadeira dona do meu coração, eu passava todos os dias pensando nela, imaginava a gente como uma família, casados, com filhos... Enquanto com a garota B era só uma curtição.

Eu não conseguia deixar nenhuma das duas, eu tentei deixar a garota B de lado, ela quase foi, mas acabou voltando...
Procurei ajuda psicológica e a psicóloga me disse pra eu dar um fim nisso antes que as coisas piorassem. Eu não levei muito a sério, não dei o devido fim e como dito, piorou e muito.
A culpa de fazer isso com a garota A me consumia diariamente, eu ficava péssimo em olhar pra mim e ver a merda que eu estava fazendo comigo e com ela e não fazer nada pra resolver. Entrei em depressão profunda e estou nela há mais de um ano. Eu não sei se vocês sabem como é a depressão, mas cara. É um inferno. Um complexo de culpa cai sobre os seus ombros e parece que o mundo inteiro fica cinza e você se sente um merda. A depressão não me deixava tratar bem a garota A (e nem pessoa nenhuma), e chegou num ponto em que ela não aguentou mais e terminou comigo. Terminamos com a promessa de melhorar e voltar depois.
Pra piorar o que ja estava ruim, a garota A descobriu sobre a garota B. Ela soube de tudo o que acontecia, 100%.

Foi aí que eu cheguei no ápice do meu fracasso. Ela passou um dia inteiro jogando na minha cara toda a merda que eu fiz(e com razão). Aguentei tudo calado e tentei explicar a minha versão da história. Eu fiz tudo isso por puro egoísmo. Assumo isso e me atribuo todos os piores adjetivos do mundo. Eu gostaria de explicar o inferno que isso tem sido na minha vida, provavelmente com esse texto ninguém vai entender nem 1% do que isso tem sido pra mim... mas é realmente um inferno. Frustração, fracasso, sinto nojo de mim mesmo.
Como já é normal na depressão, eu pensava muito em suicídio. Hoje eu sinto que eu perdi pra sempre a pessoa mais incrível que eu já tive na vida por não conseguir valoriza-la. Essa garota (A) era tudo pra mim, todo o meu objetivo de vida. Eu acordava por ela, ia pra faculdade por ela, trabalhava por ela... Sempre pensando em algo bom para nós. Hoje, todos os meus planos foram pro buraco, eu tranquei a faculdade, larguei o emprego e passo o dia todo trancado no quarto chorando como um imbecil. Os pensamentos de suicídio agora são planos bem elaborados, so estão sem data...ainda.

Sabendo desse tendência alta ao suicídio, em consideração à minha mãe, ela me ofereceu ajuda. Eu pedi para conversar com ela pessoalmente mas ela obviamente negou. Ela tem nojo de mim e não quer me ver nem de longe. Entretanto ela disse que eu poderia fazer uma última ligação e dizer o que eu tenho pra dizer pra ela.

Caras, ela é tudo na minha vida, tudo o que eu queria era voltar no tempo e fazer diferente. Eu sei que fiz uma merda gigantesta, digna de ódio. Mas eu sou humano, errar acontece? não? Eu sinceramente estou extremamente arrependido do que eu fiz e eu faria qualquer coisa pra ter ela de volta na minha vida. Qualquer coisa mesmo.

Se alguém ja passou por algo parecido e pode me dar uma luz, uma dica, o que falar pra ela nessa ligação pra tentar pelo menos que ela não queira que eu suma da vida dela, eu ficaria muito agradecido. Se eu perdê-la, eu vou mesmo ao suicídio. Isso não é drama de fim de namoro, eu ja estou nessa há mais de um ano e é uma coisa que eu não desejo nem ao meu pior inimigo. A morte não pode ser pior do que viver dessa forma. Sem ela eu não tenho perspectiva de vida a não ser o fim dela mesma.


Desculpe pelo texto grande, foi o máximo que deu pra resumir.
Podem julgar, dizer suas opiniões, xingar, rir...enfim.
Agradeço desde já.

Criador do tópico

Doctore

Aprendiz

#938875 Por favor, só não digam que isso vai passar, que fim de namoro é assim mesmo e que vou encontrar outra pessoa e blablabla.
Isso não é verdade. Como eu disse, já faz mais de um ano que eu estou em depressão por causa dessa culpa. Se fosse passar, já teria dado tempo. Obrigado.
Avatar pua
WandereronOffensive

Aprendiz

#938876 Cara, realmente o que você fez não foi nada bom.

Eu NUNCA trairia uma pessoa, mesmo se o relacionamento tivesse se tornado insuportável. É TÃOOOO mais fácil ser sincero, falar que não tá feliz e terminar ... e qual o sentido de trair uma pessoa que você ama quando o relacionamento anda tranquilo ? Burrice.

Foda, mas é passado cara, já foi, JÁ ACONTECEU. Não tem mais volta. Não importa o que você já foi ou o que você já fez, tudo o que importa é o AGORA. Você se arrependeu ? Isso mostra que você É uma pessoa de caráter, e que se algo parecido vier a acontecer no futuro você não vai fazer a mesma burrada.

Primeiro, arrume a sua vida. Pare de viver por uma mulher, e começe a viver para você mesmo. Volte pra faculdade, começe a fazer academia, arranje alguns hobbyes bacanas como tocar guitarra e praticar algum esporte, trabalhe pra conseguir dinheiro pra fazer o que você gosta e pra guardar pro seu futuro, leia livros tanto de Pick Up quanto sobre outros temas, e VÁ ATRÁS DE OUTRAS GAROTAS, só assim você vai começar a esquecer ela.
Se tu ficar no quarto o dia inteiro sem fazer nada, é ÓBVIO que tu só vai conseguir pensar nela. Se Distraia, vai se divertir um pouco, VAI VIVER A VIDA IRMÃO.

Não quero te iludir então vou mandar a real : É provável que você não consiga a sua ex de volta. Você mandou mal, e ela tem o direito de ficar puta, é a vida. Talvez um dia ela veja como tu é diferente e te dê outra chance, mas se tu ficar no quarto chorando igual a uma menininha, ou SE SUICIDAR, é ÓBVIO que isso nunca vai acontecer.

Só digo mais uma coisa, NÃO VIVA EM FUNÇÃO DE UMA MULHER. Tem mais de 3 BILHÕES de mulheres maravilhosas por ai nesse mundo, você realmente acha que ela era a única que podia te fazer feliz ? O que ela tem de tão especial que as outras não tem ? Nada, é tudo invenção da sua cabeça, é só o seu cérebro te enganando e idealizando essa menina.

Fica tranquilo ai cara, tome as rédeas da sua vida e vê se não faz nenhuma burrada.
Itszalie

Aprendiz

#938877 Cara,sinceramente, tenho experiência zero sobre relacionamentos, acho que como você e outros conheci o PUA por causa da minha ex, e mesmo sabendo que sou jovem e ainda vou ter muitas outras ex fiquei mal. Mas a grande questão aqui é sobre você, é sua vida, será que ela não vale nada?

Nenhuma,repito,nenhuma mulher vale isso cara, e como dito ali em cima sair disso,infelizmente ou não,depende apenas de você, se você remoer isso na sua cama, será que vai mudar alguma coisa? Eu sei que já faz 1 ano, e é exatamente por isso que você tem que mudar isso agora, tem que partir de você. Novamente como foi falado em cima, vá arrumar sua vida, fazer o que você gostava, pode até parecer sem graça, assim como pensar em outras mulheres, mas vai te fazer um bem incomensurável, eu e outros PUA's sabemos por opinião própria, cada vez que tu faz algo, é um tempo que isso sai da tua cabeça.

E acho que uma ajuda médica lhe faria muito bem,pois aqui nós aconselhamos por experiência, uma opinião profissional talvez tivesse mais credibilidade e fosse mais adequada.

Criador do tópico

Doctore

Aprendiz

#938878
WandereronOffensive escreveu:Cara, realmente o que você fez não foi nada bom.

Eu NUNCA trairia uma pessoa, mesmo se o relacionamento tivesse se tornado insuportável. É TÃOOOO mais fácil ser sincero, falar que não tá feliz e terminar ... e qual o sentido de trair uma pessoa que você ama quando o relacionamento anda tranquilo ? Burrice.

Foda, mas é passado cara, já foi, JÁ ACONTECEU. Não tem mais volta. Não importa o que você já foi ou o que você já fez, tudo o que importa é o AGORA. Você se arrependeu ? Isso mostra que você É uma pessoa de caráter, e que se algo parecido vier a acontecer no futuro você não vai fazer a mesma burrada.

Primeiro, arrume a sua vida. Pare de viver por uma mulher, e começe a viver para você mesmo. Volte pra faculdade, começe a fazer academia, arranje alguns hobbyes bacanas como tocar guitarra e praticar algum esporte, trabalhe pra conseguir dinheiro pra fazer o que você gosta e pra guardar pro seu futuro, leia livros tanto de Pick Up quanto sobre outros temas, e VÁ ATRÁS DE OUTRAS GAROTAS, só assim você vai começar a esquecer ela.
Se tu ficar no quarto o dia inteiro sem fazer nada, é ÓBVIO que tu só vai conseguir pensar nela. Se Distraia, vai se divertir um pouco, VAI VIVER A VIDA IRMÃO.

Não quero te iludir então vou mandar a real : É provável que você não consiga a sua ex de volta. Você mandou mal, e ela tem o direito de ficar puta, é a vida. Talvez um dia ela veja como tu é diferente e te dê outra chance, mas se tu ficar no quarto chorando igual a uma menininha, ou SE SUICIDAR, é ÓBVIO que isso nunca vai acontecer.

Só digo mais uma coisa, NÃO VIVA EM FUNÇÃO DE UMA MULHER. Tem mais de 3 BILHÕES de mulheres maravilhosas por ai nesse mundo, você realmente acha que ela era a única que podia te fazer feliz ? O que ela tem de tão especial que as outras não tem ? Nada, é tudo invenção da sua cabeça, é só o seu cérebro te enganando e idealizando essa menina.

Fica tranquilo ai cara, tome as rédeas da sua vida e vê se não faz nenhuma burrada.


Obrigado pela resposta WandereronOffensive.
Eu queria que fosse assim, tipo 'levantar, estufar o peito e erguer a vida'.
Mas acontece que essa merda que eu fiz, unida com a depressão e o complexo de culpa, torna impossível.
Eu estou há mais de um ano tentando levantar a minha vida, não é de agora que estou assim. Ela era a única coisa que me dava um pouco de motivação pra isso, entende?
Mesmo que isso pareça papo de apaixonado, ela realmente é diferente de todas as outras. Ela me tratava como um rei, fazia tudo por mim. Nenhuma pessoa fez 1% do que ela ja fez por mim.. Hoje, nessa ligação, é a minha última chance de fazer com que ela não suma da minha vida pra sempre.

Criador do tópico

Doctore

Aprendiz

#938881
Itszalie escreveu:Cara,sinceramente, tenho experiência zero sobre relacionamentos, acho que como você e outros conheci o PUA por causa da minha ex, e mesmo sabendo que sou jovem e ainda vou ter muitas outras ex fiquei mal. Mas a grande questão aqui é sobre você, é sua vida, será que ela não vale nada?

Nenhuma,repito,nenhuma mulher vale isso cara, e como dito ali em cima sair disso,infelizmente ou não,depende apenas de você, se você remoer isso na sua cama, será que vai mudar alguma coisa? Eu sei que já faz 1 ano, e é exatamente por isso que você tem que mudar isso agora, tem que partir de você. Novamente como foi falado em cima, vá arrumar sua vida, fazer o que você gostava, pode até parecer sem graça, assim como pensar em outras mulheres, mas vai te fazer um bem incomensurável, eu e outros PUA's sabemos por opinião própria, cada vez que tu faz algo, é um tempo que isso sai da tua cabeça.

E acho que uma ajuda médica lhe faria muito bem,pois aqui nós aconselhamos por experiência, uma opinião profissional talvez tivesse mais credibilidade e fosse mais adequada.


Valeu pela resposta.
Eu já estou sob tratamento psiquiátrico. Ja tomei 6 medicações diferentes e nenhuma me ajudou, a minha psiquiatra tá doida por tentar me ajudar e não conseguir também. Eu acho que vou interromper o tratamento. Além de não estar ajudando muito, tenho a impressão que está contribuindo pra eu ser essa pessoa que eu me tornei. Eu não erra assim.
low4ng

Aprendiz

#938885 Cara...

Tá certo, você fez toda essa merda acontecer, ponto.
Não vou dizer aqui o que todos dizem, que existem milhares de bucetas no mundo, coisa e tal (o que é verdade).
Vou te dizer algo melhor ainda... Você é incrível meu irmão, nós somos incriveis!! Podemos fazer o que quisermos das nossas vidas, basta tomar uma simples atitude: DECISÃO! Decida se você quer continuar sentindo essa dor gigante, mergulhado nos seus arrependimentos, ou melhor: DECIDA SE RENOVAR! SE EXPOR AO DESCONHECIDO! DESCOBRIR HABILIDADES QUE VOCÊ NUNCA IMAGINARIA QUE TIVESSE! DECIDA VIVER, EXPLORAR... ESCREVA SUA NOVA HISTÓRIA!!!

Vou te contar um pouco sobre as minhas decisões...

Eu namorava com uma garota, pela qual tinha um sentimento muito diferente dos que estou acostumado. Não defino como paixão, mas sim como amor, sim, amor mesmo. Queria vê-la bem e feliz, mesmo que não fosse comigo. Queria vê-la amadurecer como pessoa, melhorando a cada dia... e não vou mentir dizendo que não fazia planos com ela, pois eu fazia sim.

Mas aí é que vem o interessante, antes de me relacionar com ela, eu tinha um objetivo para minha vida, eu queria servir a Legião Estrangeira, ser um Legionário, poder fazer parte de umas das mais respeitadas tropas do mundo, viver em intensidade máxima, me aventurar, sentir o gosto doce e eletrizante da adrenalina (para alguns sou um maluco, mas garanto que muitos nesse mundo têm o mesmo espirito que o meu).

Voltando ao assunto: Começamos a namorar. Acho que foi a 2ª mulher que realmente eu gostei na vida, sempre foi muito dificil do malandro aqui cair nas garras de uma dama, mesmo não sabendo porra nenhuma sobre PUA, sempre fui muito firme! Acabei me distanciando do meu sonho, deixando pra lá.. até que eu o esqueci, eu estava "feliz" aqui! Acontece que eu e ela terminamos (o motivo não vem ao caso, pois o que eu quero te passar é outra coisa). Fiquei péssimo, afinal, quem não fica não é mesmo? Não adianta tentar disfarçar.

Foi nisso que descobri que tudo tem um lado bom. Acabei por ficar mais recolhido, pensando sobre o que iria fazer da minha vida, já que eu não estava feliz com nada nessa porra! Eu não estava sendo EU, não estava vivendo meus sonhos... e fiz a melhor decisão da minha vida: Estarei indo pra lá em Outubro. Foda-se essa porra toda, eu sou jovem, não tenho nada que me prenda aqui, eu vou escrever a minha história!
Pra muitos pode parecer que foi por uma mulher tudo isso né? Não, não foi. Pois tenho a oportunidade de ficar com ela a hora que eu quiser, transar loucamente como sempre faziamos, ahhh e como eu tenho essa vontade amigo... mas decidi que é melhor assim, meu foco está totalmente direcionado ao meu SONHO!

E você meu irmão? Tem algum sonho adormecido aí dentro? Algo que possa pareçer insano e surreal, que só você acredita? Deixa eu te dizer... é possível, e é a única coisa que vai te fazer renascer!
Não fique assim, pois como já falei, você também é incrível, e tem o poder de fazer o que quiser!


Abraços!! :ae
Avatar pua
BamPUA

Veterano - nível 6

#938887 Brother, força aí! Sei como é depressão, negócio sufocante, verdadeiro túnel sem luz no final! Te desejo força parceiro pq realmente não sei o que te dizer! Uma mudança radical na vida pode te ajudar (me ajudou) mas sei que a vontade de fazer seja lá o que for é 0
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#938889 Eae Doctore

Cara o problema é mais sério que o seu relacionamento em si, é a depressão e a vontade de suicídio que realmente importam aqui, portanto o que escrevermos aqui pode mudar sua o rumo de sua existência, vou ser cuidadoso com o que escrevo, porém sincero.

Primeiro de tudo você deve continuar buscando ajuda profissional, são vários fatores que podem estar causando sua depressão e você pode sim amenizar e vencer esta doença, procure praticar esportes (anti-depressivo natural), cuidar bem da sua alimentação, conversar com amigos, ler diversos livros e vídeos de auto-ajuda (pequisa na biblioteca do fórum e também na área de motivacional), procure amizades saudáveis, se abra com sua família e peça ajuda, eu sei o quanto é difícil mas estatísticas mostram que muitas pessoas conseguiram sair dessa, depende de você.

Algo que aconselho e muito é ser voluntário em hospitais de câncer infantil ou algo do tipo, você conhecerá pessoas com problemas realmente maiores que o seu e ao mesmo tempo estará ajudando estas pessoas e consequentemente se auto-ajudando, é uma experiência fenômenal, pesquisas também indicam que um animal de estimação também ajudam pessoas com depressão, portanto se informe sobre esta doença, PROCURE A SOLUÇÃO E NÃO O MAIS PROBLEMAS E MOTIVOS PARA SE AFUNDAR.

Por fim, aprenda que toda mulher é substituível e nunca viva em função delas, viva em função de você mesmo, seja sua fonte própria de felicidade, quando você encontrar ( e vai encontrar) outra melhor você vai se lembrar: "E eu achando que ela era a única que poderia me fazer feliz". Isto é fato, e você pelo jeito é novo, provavelmente vão passar diversas mulheres ainda em sua vida ( ainda bem rsrs), imagina sofrer assim e quere se matar por todas? nem um gato que tem sete vidas conseguiria rsrsrs, brincadeiras a parte, desejo e torço por melhoras.

Pua base está aí com excelentes materiais e usuários com diversas experiências para trocar, então use com sabedoria os ensinamentos contidos aqui e não faça nenehuma besteira que não possa voltar atrás.

Abraços e boa sorte amigo
Frank Castle

Aprendiz

#938890 Cara, eu já tive um início de depressão na adolescência e foi complicado, posso imaginar qual sentimento tu esteja sentindo, Mas eu mudei. Eu consegui mudar e tu também vai mudar, porque se eu consegui tu também consegue. Eu era um fracassado, as pessoas não falavam na minha cara mas eu sabia que me zoavam, que era um nerd, não pegava ninguém, ficava trancado no meu quarto.. E isso passou, sabe como? Um dia de noite comecei a refletir sobre minha vida, como ela estava e dei um basta. "CHEGA, não aceito mais viver desse jeito, eu vou mudar, não importa como e quão difícil for."
Comecei a estudar mais, comecei um curso de oratória, entrei em artes marciais, comecei a tocar guitarra e fui ocupando minha vida. Aos poucos, meu círculo social foi aumentando e eu me transformando. :ae

Não desiste da tua vida, cara. Tu não quer desistir e eu sei disso. Pessoal aqui tá pra te ajudar, acho que todo mundo já se deu muito mal na vida e achou aqui uma saída pra evolução, pra sair do buraco. Tu teve a iniciativa de vir aqui e contar tua história. Como falei, nós se prontificamos, tiramos alguns minutos do nosso dia pra te ajudar e acredite no que a gente fala. Ilusão em pensar que aquela é a única mulher da nossa vida, isso passa, tu não faz ideia de quantas mulheres existem por aí. Camarada aí falou, e também falo: Arruma tua vida, volta a estudar, vai conhecer gente nova, novos amigos, novo círculo social, procura um emprego pra te ocupar. Ficar te remoendo pelas besteiras que tu fez não vai ajudar em nada, só piorar, então tenta esquecer isso, aceita o passado. Tens a chance de criar um futuro bem melhor, então acredita em ti! Força, aí!