Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#877921 Olá pessoal. Venho hoje aqui nesse topico pedir a ajuda de vocês
Bom hoje já fazem 1 mês e 10 dias do fim do meu relacionamento com uma hb do qual eu amava muito.
Nesse intervalo de tempo eu peguei outra hb, mas não foi o suficiente para esquece-la. todos dias ao me levantar eu lembro dela, e durante o dia quando eu menos espero me pego pensando nela também. Para piorar minha cidade é pequena então quase sempre eu acabo trombando com ela. Porém o pior de tudo é ouvir meus pais e amigos dizendo que eu perdi uma garota de família direita que hoje em dia é difícil encontrar garotas assim.
Tudo isso está gerando um começo de depressão em min, não tenho mais vontade de treinar, de estudar, estou sem animo pessoal, mas agora como devo prosseguir, será que isso e só uma fase, não quero entrar em depressão mais se as coisas continuarem assim eu vou acabar entrando.
POR FAVOR PESSOAL DEIXEM SUAS OPINIÕES OBRIGADO
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#877925 Oláaa amigoo, olha cara tudo depende de você, acho que tooodos aqui uma vez já passaram por isso na vida e acredite, toooodos também superaram.. A HB era incrivel? Era perfeita? Acho que não, pois acabaram terminando ok, faz parte
Mas e agora? Continue sua vida, faça seu treino, seus estudos e tudo mais existem tantas HB's nesse mundo, vai parar sua vida por causa de apenas uma?
Sei que oque eu estou dizendo é suuuper clichê, mas é verdade.. Se ocupe com outras coisas, saia com amigos e tudo vai dar certo
Apenas tire isso de foco, abraço! Imagem
Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#877926 Fala!
nao sou o mais experiente nisso e tambem sofro um pouco com o termino do meu relacionamento que foi há 2 semanas, e com isso, tambem procurei ajuda aqui... Enfim, cara, tenta se manter o mais ocupado possivel, faz uma força, vá estudar, treinar ( que da um descanso mental muito bom ), invista em seus hobbies e ocupe sua mente! Tem ela no facebook? Rede social em geral? Nao a exclua, pois isso seria se rebaixar e seria criancisse, somente pare de segui-la. Quando voce lembrar dela, tente imediatamente mudar seu pensamento, foque no que esta fazendo e se não conseguir, pense nela, mas pense nos DEFEITOS, naquele dia que ela deu uma causada com voce e voce nao gostou, pense quando ela estava feia, pense em algum momento ruim... Vi um video que quando estamos apaixonados, sempre vemos as qualidades da pessoas, e isso forma uma crosta em cima dos defeitos, por isso nao conseguimos ve-los, sendo assim, pegue um papel e pense seriamente em todos defeitos dela, tudo o que ela fez e voce nao gostou e coloque no papel, ai sempre que pensar nela, lembre desses defeitos! E amigo, a unica coisa que vai te fazer esquece-la completamente, é o tempo! Não aconselho contato com ela nesse periodo que voce tenta esquece-la, mantenha distancia mesmo, nao ligue para o que os outros pensarem ou ela pensar, agora é o momento de pensar em VOCE e somente VOCE! Temos que ser egoistas as vezes, principalmente nesses momentos!

Espero ter ajudado e qualquer coisa, estou a disposição!

Abraço!
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#877934 Cara, já passei por isso, foi a razão de entrar no fórum, bem vou te mandar algumas coisas que me ajudaram:

sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#877948 Mano, o que você pode fazer pra te ajudar é:

Sair com os amigos
Apagar músicas melosas
Olhar casos parecidos aqui na base
Achar a rotina, ou rotinas, para desapaixonar
Focar em algo que ocupe teu tempo


E aos poucos, ir se recuperando, mas não deixe que o término de uma relação te destrua por dentro, tenha calma, paciência, dê um tempo se precisar, mas não esqueça que quem perdeu foi ela, e não você, relaxe, ria, zoe, e o mais importante, seja feliz.

Espero ter ajudado.

Boa sorte, e bom jogo.
dougtec

Veterano - nível 1

#877951 tamos todos aqui juntos nessa, tive que ouvir a mesma coisa da minha mãe, que ela era boa moça, que hoje em dia ta dificil, como se a gente fosse totalmente inútil pra não enxergar mulheres interesseiras, o fato é, leia o forum, veja filmes de comédia, veja e ouça clipes de funk ostentação (acredite, eu fico com boa vibe quando ouço "os menino que as menina gosta" kkkk, foco no estudo, trabalho, nos amigos bons, academia ou outro hobby, a dica da rede social é boa, deixa de seguir ela e pessoas proximas a ela, nao precisa excluir, e muda os caminhos que vc faz na rua pra evitar...mais acredite.. mais umas semanas e vc ja ta 10 de novo (obs: ja tomei um tal de sintocalmy, custa caro, mais te deixa meio dopado contra sentimento ruim kkkk, tomei no periodo de 1 mes quando terminei um noivado kkkk)
Dr. L

Aprendiz

#877956 Eu passei a correr! Sim, esporte!..... Passei a amar o esporte, cada vez que me lembrava dela com intensidade, eu ia treinar corrida e me forçava a correr sempre mais rápido.
A dica é:
TENHA UMA VIDA.
Sua vida é composta de metas, vá e busque com intensidade cumprir todas elas!
Sejam elas simples ou complexas, se exercíte, estude, saia com amigos, como ja citaram, mantenha-se ocupado. Quando se tem realizações pessoais, sua "ex" perde espaço na sua vida e novas garotas virão. Ela é só mais um no mundo meu caro.
Sena

Veterano - nível 9

#877963 Primeiro, se tu realmente acredita que está em um inicio de depressão, procure um profissional. Patologias são tratadas por profissionais capacitados para tal, não por dicas geradas pelo senso comum. Porém, pelo que li, tu é apenas um caso clássico de homens que fazem de suas namoradas a coisa mais importante do mundo. Sendo assim, se mesmo com todo material que tem aqui (olha a seção motivacional do fórum) tu continuar com essa ''frescuragem'', procure um profissional. Mas de boa, quer um conselho? teu caso é bem simples: VIRA HOMEM QUE ISSO PASSA ! a vida é muito mais que uma garota, vá viver, crie metas grandiosas e corra com todas suas forças até realizar seus objetivos. Tenha uma vida ! lute pela felicidade ! perdedores que ficam trancados em casa chorando por uma mulher tem mais é que se ferrar, não seja um coitado, vá atrás da felicidade ! viva e, acima de tudo, SEJA MACHO, CARALHO !