Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1045524 Eai pessoal. Fui passar o carnaval em salvador, lá fiquei com muitas mulheres lindas... Mitei mesmo... Só que agora acabou o Carnaval e eu voltei para minha rotina, estou triste, me sentindo sozinho e pensando: do que valeu ter ficado com tantas mulheres? Pra que isso se não tenho uma que queira estar ao meu lado?
Wantil

Aprendiz

#1045554 kkk Cara admito que quando li o título do artigo eu ri e tive que vir conferir do que se tratava, e até entendo...
Olha, encare essa experiência do carnaval como mais uma etapa para chegar a sua mulher ideial que tanto quer...você foi, curtiu e adquiriu mais experiência em seu jogo, portanto, esteja feliz com isso!! Foi só mais um degrau da escada, logo logo você alcança o topo.
Avatar pua

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1045584 Kkkk imaginou qur seria o que?
Tô pensando em investir numa nega pra ficar firme com ela.
Carnaval foram uns 25 KC e 2fc ...
Mas não serviu pra nada
Só satisfazer o ego e mostrar q sou fodao pra meus amigos. Teve uma hora que eu nem tava querendo mais pegar ninguém mas aparecia alguma e eu pegava
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1045998 Cara, normal. De vez enquando saio, consigo uns 4 ou 5 kcs e depois fico nesse mesmo pensamento "de que adianta closar 100 se não tiver nenhuma do meu lado", depois de uns 2 dias passa. E sobre esse negocio de investir em uma ficante ou namorada, só vale a pena se você realmente curtir ela
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1046014 Cara na minha epóca de solteiro , fazia isso todo final de semana, ia pra balada,enxia a cara, pegava HBs diferentes e me sentia igual.Teve até um tempo que parei de sair um pouco.Entrei no meu primeiro relacionamento a 5 meses e posso dizer que estou sendo feliz.Se quiser namorar, namore sim é uma experiencia sensasional.Mas não namore por impulso deixe o tempo e vc descobrir a HB que sera sua futura namorada.
abraços e boa sorte!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046015 Irmão acho que esse é realmente um pensamento recorrente na vida de solteiro. Também sempre vivia esses altos e baixos. Agora estou no meu segundo namoro e tô curtindo bastante, só que são fases e como disseram namore realmente se estiver no momento e achar alguém compatível.

Abraços :yaaah
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1046049 Cara, isso é bem normal pra falar a verdade. O ruim é passar alguns anos namorando, ae vc termina e sai pra pegar outras. Independente de quantas vc pegue, depois que vc chegar em casa bate um vazio :rolf kkkkkk

Logo passa man, e sobre namorar... não tenha pressa, deixa rolar que é melhor e quando chegar a hora vcs oficializam :ae