Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#666845 Vai numa psicóloga cara. Eu estava meio depressivo há umas semanas atrás, mas depois de 3 sessões a minha psicóloga conseguiu me mostrar o motivo disso, me mostrou quais eram minhas crenças limitantes, paradigmas e me ajudou bastamte a definir novos objetivos e fortificar meu caráter.

Sobre essa depressão pós pua nem posso te ajudar tanto cara. POis confesso que depois de aprender o pickup eu só me tornei um cara mais sociável e atento às dinâmincas socias... mas ainda sou uma negação pra falar com mulher xD
Avatar pua
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#669059 Eu evoluí exatamente dessa maneira.

Fase ótima, depressão, fase ótima, depressão.

A depressão PUA representa apenas que você vai ter uma epifania daqui a pouco e vai voltar 3x melhor do que era antes. Essa sensação de "de for para dentro" é perfeitamente normal, com o tempo, e eu digo anos, isso muda. Você ta indo exatamente pelo mesmo caminho que eu, e hoje eu pego mulher fácil e me sinto totalmente completo. De "dentro pra fora".

Abraços.
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#754827 POIS É COMPARTILHO DESSE MOMENTO TAMBÉM, PARECE QUE TUDO E SUPERFICIAL, RELACIONAMENTOS COM FAMILIARES,AMIGOS E MULHERES, TA FODA! PARECE QUE ESTOU EM UM LIMBO, MAS SINTO QUE PRECISO PASSAR POR ESSE MOMENTO,ACHO QUE É UMA FASE DE TRANSIÇÃO ONDE PASSAMOS A DAR MAIS VALOR PARA O INTERNO E NÃO O EXTERNO.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#919399 é mano eu também to enfrentando uma depressão mesmo depois de conhecer o pu, mais comigo é diferente o caso eu nem mesmo atinge esse nível que você atingiu, eu não fico com ninguém a muito tempo, desde que peguei( detalhe que só beijei a mulher) de uma forma que surpreendeu até a mim mesmo, e agora que to vendo as minhas dificuldades e inseguranças eu to em um tratamento médico conjunto pra cuidar da minha saúde,nosso amigo em a cima tem razão não adianta evoluir numa área da vida se uma delas tá fraca tem que ser um tripé com força nas três pernas( no caso as três áreas da vida), mais eu Elitino não desisti de meus sonhos no pua; e é bom ir ao médico vai ter fazer bem qualquer coisa tamos ae mano juntos nessa jornada.