Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Natan Fatoh

Aprendiz

#852354 Olá pessoal ! Após minhas diversas mudanças (posteriormente relatadas) através dos ensinamentos do PUA , me senti na obrigação de passar um pouco de minha trajetória para vocês e aqui vai lá !
Relato primeiro que tenho TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e que este mal psicológico desencadeou outras doenças no meu ser , fui pego por a depressão e logo em seguida uma sensação de incapacidade , impossibilidade de tomar decisões , desmotivação profissional e pessoal além de vários pensamentos intrusivos (Sim! Eu tinha fortes tendências suicidas) Imagem ...
Minha vida desandou de forma monstruosa em cerca de 1 (um) ano , meu namoro de quase 6 (seis) anos teve um fim , e sinto-me culpado 100% deste feito pois acredito que eu perdi minha capacidade de ter relacionamento mulheres , já que não achava a vida atraente e não tinha vontade de fazer exatamente nada. Ou seja , fui meu maior obstáculo em tudo ! Já que nunca tinha tido alguma experiência parecida , pois sempre fui um cara bastante social. ( Trabalho com teatro , música e amo artes em geral )
Iniciei um tratamento com psiquiatras e psicólogos e comecei a ser medicado. Tive uma melhora aparente , porém nada tão radical até então conhecer uma garota que realmente me entrelaçou emocionalmente e me fez um lixo diante de suas mãos (E olhe que eu não fui mal com mulheres. Anteriormente já teria transado com duas de suas amigas) Isto me deixou ainda mais pra baixo e decidi pedir alguma ajuda a meu irmão , que me falou sobre um livro de sedução.
Livro este no qual não encontrei e procurei algum similar na internet e por meio desta encontrei o puabase.com ! Minha vida mudou completamente ! Imagem
Me foquei bastante nos estudos do PUA , realizei as mais diversas experiências de campo desde o Nigth Game até o Day Game ... Minha alto estima veio melhorando e melhorando e novamente me tornei um cara muito interessante para as mulheres, porém desta vez de uma forma muito mais forte ! Comecei a sair com várias garotas numa mesma noite e em todas as noites da semana. Durantes meses foi assim ! E sabe aquele garota que me maltratou ? Pois é , hoje tenho ela totalmente atraída por mim , e sempre que estou com um tempinho extra ... É curtição na certa !
Enfim , hoje eu me tornei um homem que lidera um grupo de forma natural ... Eu consigo tomar minhas decisões de forma rápida , eu entendo o cérebro feminino , e posso até não entender completamente a vida, mas ela vem me dando um grande presente há cerca de 07 (sete) meses onde descobri o PUA! Melhorei minha performance no teatro , perdi totalmente minha timidez. E hoje me sinto preparado para passar meu conhecimento para algum homem que o faça por merecer ! Eu quero ajudar, assim como fui ajudado.

OBRIGADO PUA !