Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
lucas007ht

#896865 Sempre fui extrovertido sempre tinha asssuntos, mas quando cheguei aos meus 17 anos no inicio de 2013 larguei os estudos por depressão por alguns problemas de relacionamento, fiquei alguns meses trancado em casa mas quando fui saindo com amigos, percebi q fui ficando sem assunto foi q como se eu tivesse esquecido de como me relacionar com pessoas ficava sem assunto.. ai me conformei decidi que viveria só para sempre tava nem ai.. nao me importo do que pessoas pessoas pensão sei que nao devo agrada-las fiquei quase 1 ano insolado foi ai que em novembro de 2013 decidi sair com os amigos, e dai fui saindo varias vezes e fui ficando extrovertido, dai fiquei muito feliz e tinha vários assuntos, dai meus pais decidiram se mudar pra outra cidade ai que nao tem porra de nada só tenho um amigo aqui até saia, dai fui percebendo que minha vida aqui ficou uma bosta eu nao podia ir para outra cidade dai entrei em depre dai de novo esqueci como me relacionar e puxar assuntos... e me isolei novamente em 2014 isso é uma faze da vida?? algo espiritual? oque devo fazer?