Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Tio Silver

Aprendiz

#1089584
Ela me largou


Acharam que iria ser diferente? Eu já sabia disso antes mesmo de eu pedir ela em namoro.
Eu era muito seguro e aparentava não me abalar na frente de todos e até "fingia cair na zueira também" mas isso acaba comigo.
Pois era tudo mentira, era um fraco que deixava os outros apontarem o dedo na minha cara e não fazia nada por saber que todo o pouco que eu tinha podia estar em jogo.

Cheguei ao fundo do poço realmente e pensei até em Suicidio(ia me enforcar mas antes de pular da cadeira desisti) pois não queria ser o desgosto da família e não queria ferrar com minha mãe.

Estava tão abalado emocionalmente com tudo que estava ocorrendo que decidi adquirir com os maloqueiros aqui da rua um Soco inglês e estava decidido a exorcisar aqueles FDP's na porrada. Prefiria dar a minha mãe o desgosto de ser preso por matar uns playboy riquinho e viver o resto da minha vida preso do que ser um suicida.

Num dia na saida, segui eles e meti a prensa em geral, puxei a Soqueira e meti tanto cagaço neles, pois para mim aquilo era realmente vida ou morte, que um dos caras tentou me segurar e acabei dando um soco nele(foi leve pois eu era fraco) e quando eles viram que eu não estava brincando ficaram tão cagados que me deixaram em paz.

Alguns deles acabaram até me "contratando" para sair na porrada por eles, quando vi que havia ganhado status de bad boy pelos caras mais populares do meu colégio me subiu na cabeça a idéia de pagar na mesma moeda o que eles me fizeram sofrer, começei a extorquir os Playboy e acabei juntando uma MASCADA(grana) FEDERAL, comprei roupas e começei a ir nas baladas mais caras da minha cidade, tudo estava indo bem, o único problema era que eu não ficava com nínguem mais.

Estava de acordo para as ocasiões, ia em tudo que era festa top, sempre era bem sociavel com as meninas porém nunca ficava com quase ninguem. Qual seria o problema?( APARENCIA || Falta de Sexualidade na conversa) Voltei pra depressão pois achei que tinha conquistado meu lugar, mas vi que eu não era feliz lá pois não descolava grandes aventuras.
Geral tinha perdido a virgindade naquele ano e eu lá, rodeado de puxa-saco homem que pagava pau pra mim, pra evitar de conhecer minha soqueira.

Comprei meu primeiro PC com a grana que eu ganhava daqueles troxas, e com acesso à internet começei a buscar algo que me ajudasse a não ter tantas rejeições com as meninas. Acabei sem querer descobrindo uns lances de hipnose que podiam me ajudar e tal... as pressas paguei uma consulta escondidão num hipnoterapeuta clinico e ele descobriu na primeira sessão que eu era depressivo, fez uma hipnose e me deu 1 cd para escutar durante 1 mês. Melhorei para caralho, voltei a me sentir igual a quando eu estava no ensino fundamental com os meus chegados. Como eu estava com vergonha para pedir ao hipnologo algo pra me ajudar na paquera , resolvi pesquisar lances psicologicos para paquera no google e me deparei com o PU. Naquele momento descobria a fórmula da felicidade.

A Volta por Cima:

Adorei a Hipnose pois ela realmente mudou minha vida, começei a estudar ela por conta própria e a testar nas pessoas só por brincadeira, descobri a PNL e me dediquei a ela, Mystery Method um guia-deus para mim. Me ensinou a tática do push-pull que me garantiu muita mina boa. O que continuou um problema foram os quilinhos a mais que adquiri naqueles 3 anos de stress puro. De 68kg fui para 103 kg. E minha aparencia com a qual daquele momento em diante sempre decidi aprimora-la.

2012-2015(fracassado/ youtuber/ gordo/ anti-social e psicopata) - 2016 (O que vou relatar agora)

2016 O ANO

Entrei na faculdade após ficar 1 ano em casa coçando o saco, entrei na academia no mesmo ano, decido a abandonar aquelas porra de Freeletics e pah que até então davam pouco resultado(Fui de 103 a 91kg com freeletics)
faculdade é um ambiente diferenciado para caralho, gente nova, status zeradinho, muita festa e muita mina carente.
Eu ja estava craque no Night Game e era bom em criar circulos sociais naturalmente.

Começei a aplicar PU com tudo e todos, professoras, alunas, tinder, happn, não perdoei nem as lésbicas e bi.
Venho colhendo até hoje muita calcinha lá, o ruim é que já sou veterano na facul... e boa parte das meninas ja me conheçem, mas até que não dá tanto rolo... pq no meu prédio são muitos cursos de humanas(faço Design Gráfico) e elas são bem tranquilas com essa parada de relacionamento. Vamos mensurar agora os resultado até hoje(18/04/2019).

Resultados=


Desde que conheci o P.U consegui: 5 namoradas de longo relacionamento sendo o maior de 2 anos.
FC= Não contando os dos namoros sérios foram cerca de 27 sendo que a maioria foi agora nestes 2 anos de faculdade.
KC = PQP não faço idéia mas já beijei muita mina(foi cada boca podre que até me arrependo)
Conquistei 42 de braço | 81 kg e abaixando mais a cada dia| 6 meses de minoxidil para criar a sonhada barba lenhador.

Média das HB's = 7/10 foram as que mais peguei skill, minhas ultimas 4 ficantes foram 10/10.
Maior loucura= KC + Cafézinho +FC com a examinadora da prova de CNH janeiro deste ano(querem um relato?)

Ajudou alguem?- Em 2017 criei um perfil no Tinder me ofereçendo para ser Wingman e fazer Sarge na facul, adotei uns nerdzinhos e até um gay quis colar no grupo(como não sei conquistar homem não pude ajuda-lo.Mas tenho uma história engraçada com ele pra contar em outro post.)

Estou no exato momento iniciando um projeto de criar um canal no youtube sem revelar minha identidade onde irei postar todas as histórias que vivi e postar conteudos exclusivos para quem precisar de ajuda com : Depressão | Inner Game e P.U é claro.