Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#941334 Brother,

Parabéns pela superação!

Espero que alguns membros aqui do fórum que estejam passando pelos problemas desta doença, o tenham como exemplo de que é possível dar a volta por cima.

Imagem

Imagem

Desejo-lhe sucesso e evolução meu brother!

Abrax
bebe1224

Aprendiz

#959132 Cara eu sofro mto com essa porra..... Parei de sair e fico em casa sem querer ir nos eventos....
Ser gordo é uma merda e eu acho que não pego ngm por isso. o que gera uma bola de neve....

Espero conseguir melhorar, vou levar seu relato como uma prova de que só depende de nós.
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#959170 Parabéns cara, é pouca gente que consegue fazer isso em tão pouco tempo e ter uma mudança tão grande, e que continue assim, é sempre bom ver relatos como esse, assim sabemos que estamos no caminho certo de uma melhoria continua, não só como predadores rsrs, mas como pessoas.
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#966631 Parabéns amigo!!! Muito legal ler relatos de pessoas que superaram seus medos, tudo é mente realmente, sou muito tímido, queria algumas dicas de como superar isso, abraços e continua nessa ritmo bom de vida.
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#966736 Cara bem bacana da tua parte fazer isso, vai ajudar muitos no Pua.
Galera quem ta passando por causa semelhante, bota a cara ai, e pergunta mesmo..

Abrçs