Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#819693 Quem eu era no passado? :
Gordo 106 kg,não tinha talento nenhum,não sabia de nada,nada de auto-estima,fobia social tao intensa que me consideravam autista,maior conquista com o sexo femino foi cumprimentar uma femea com um aperto de mãos.

Quem sou eu hoje:
Fit 80kg,Toco 3instrumentos diferente,fiz meu primeiro barzinho semana passada galera pirou me senti otimo,pegando 2 mulheres diferentes,nem da para falar tudo,amando a vida :D


Muitos que chegaram ao forum em busca de uma vida menos solitaria assim como eu já passaram por um episodio de depressão ou estão em um.



Antes de tudo SIM! Voce pode sair dessa e ter uma vida muito foda! basta acreditar

Fui diagnosticado com depressão depressão e fobia social severa muito pior que muitos casos aqui hoje posso dizer que estou totalmente curado me sinto outra pessoa,sofri muito com a depressão nao desejo isto a ninguem, hoje vejo com clareza quais os passos necessarios para sair dessa,Crieei este topico para discutir e responder perguntas sobre este mal.

Começando por :

Tomar ou não tomar anti depressivos?

Se o tal grau de depressão for media ou alta voce deve tomar,eu ignorei a possibilidade de tomar anti depressivos por muito tempo,mas acabei cedendo graças ao UP que ele me deu pude quebrar varias crenças limitantes e descobrir um EU tão foda que hoje sou apaixonado por ele,nunca pensei que um dia pudesse me amar mas hoje me amo.

Estou bem há mais de ano mas comecei a fazer o desmame do anti depressivo semana passada já que a abstinencia dessa droga causa efeitos muito desagradaveis.

Peço que confiem em mim e deixem suas duvidas consegui tirar duas pessoas que se consideravam casos perdidos da depressão com minhas dicas adquiridas nesse arduo periodo.
.TK.

Veterano - nível 6

#819727 Cara... interessante. É bom pessoas q fazem seus relatos pessoais. Isso incentiva e ajuda a pessoas que hoje são o q vc era no passado e buscar melhorar e viver melhor.

Abraços e parabéns pela força de vontade
gu.toledo

Aprendiz

#819737 Também estou em busca do emagrecimento. Sempre fui gordinho. Não cheguei a tudo isso, mas sempre fui bem gordinho para a minha altura. Em Abril deste ano decidi emagrecer de uma vez por todas. Não é pq sempre fui gordo que sempre serei. Hoje já estou 6kg mais magro e 150g abaixo do que eu deveria estar HOJE para que eu cumpra minha meta de peso no fim do ano. E é uma puta felicidade você conseguir ultrapassar metas pessoais.

Enfim, parabéns pua!
dmrauss2

#819745 Muito bom. sentiu algum efeito colateral de ter tomado a medicação? Abraços!
Avatar pua
JoeK

Aprendiz

#819746 A medicação ajudou bastante pelo visto, mas tome cuidado cara, ficar dependente de remédio é tenso .Se tu tiver um colega de confiança é sempre bom compartilhar suas conquistas e com certeza, se ele te escuta e entende, você vai se sentir melhor e mais motivado. A comunidade ajuda mto nisso, mas é sempre bom um apoio físico.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#819878 Sim a medicação ajuda e muito,mas já passou da hora de parar com ela;Me ajudou a ser mais otimista e começar a experimentar coisas novas quebrando crenças limitantes que no fundo não tinha nenhum fundamento

Aprendi uma lição incrivel muitos ja devem ter ouvido falar,pode parecer dificil de acreditar,É tido como o maior ensinamento por varios gurus espirituais.

''Tudo é mente''
''Sua realidade é reflexo dos seus pensamentos''


Me lembro da epoca que estava no fundo do poço era incrivel como só me acontecia coisas ruins,fui assaltado 3 vezes em menos de 10meses,aquela era a imagem que eu tinha do mundo.

É so mudar o pensamento,pegue como exemplo um musico, um exemplo excentrico vou colocar o dj Avicii(sou fã de musica eletro), avicii crioou levels,agora escute levels,tente se imaginar abrindo um editor de audio e criando levels(se alguma vez ja fez isso vai entender oque estou dizendo),parece impossivel,mas para ele que vive a realidade de um Musico não é.

Quer ter uma vida interessante? comece a pensar como um bon vivant:

Pensamentos geram Sentimentos,Sentimentos geram Ações,Ações Geram Resultados.
Well7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#878437 Fala Sevh! Muito bom ver um relato de alguém que tenha superado tantos obstáculos! Fico feliz por ti!

Quanto a fobia social, como fez pra superar essa dificuldade?
Pergunto pois tenho uma timidez muito severa, sinceramente tenho medo de progredir pra uma fobia social :/

Abraços! :)
marcelo1986

Aprendiz

#941295 Olá,

Passei e estou passando por isso. Só remedios naturais tipo ginseng ta mantendo-me em pé. É a alternativa mais barata e menos prejudicial para a saúde.
soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#941302 Depressão
É um negócio sério mesmo..uma conhecida minha acabou tirando a própria vida.
Quase tive depressão mas fui salvo pelo fórum pua e os livros do Paulo Ford.
abrs
Muito legal tu também ajudando a galera nessa área.