Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#873045 Amigo!

Sugiro que dê uma analisada em si mesmo, nos pontos fortes e naqueles que precisam melhorar. Use este momento como uma escada para evolução, independente do motivo do termino, ou quem errou com quem. Agora é uma boa hora para renovações na sua maneira de pensar e agir, e focando nisso, vc vai esquecendo aos poucos esse sentimento negativo.

Ha muitos relatos aqui no forum, de casos semelhante ao teu, de uma procurada, serve de inspiração.


Abraço! Sucesso e Paz!
Avatar pua
Felipe - H

Veterano - nível 9

#873059 Cara, é pesado essa questão de separação...
O que me ajudou muito no início foi a questão de parar e analisar quais pontos errei e acertei. Foi aí que conheci o mundo PUA e suas malícias. Comecei a pesquisar mais e mais e fui crescendo como homem diante disto, aprendi que o que vai te ajudar bastante é trabalhar sua Auto-Estima.

Ai você fala: porra cara, to muito pra baixo pra ficar me arrumando, me cuidando e saindo com um sorriso no rosto...

Mano, é difícil, mas você precisa sair da fossa. Se onde você está é o fundo do poço, agora você só tem que subir ! Vai se reerguendo, procure um HOBBY ! criar animais, desenhar, malhar, praticar alguma arte marcial, tudo conta. CONVERSA COM TEUS AMIGOS, isso é muito importante...

um vídeo que me ajudou bastante assim foi o do DavidX de "77leis do sucesso com as mulheres", eu fui olhar apenas de curioso (nem conhecia o PUA ainda), não sei se você já assistiu, vale a pena. Ele fala não como conseguir mulheres no geral, mas como agir como homem e como uma pessoa melhor.

Ta aqui o link:

Agora que você 'tá na merda', melhorar como pessoa vai te fazer bem.

Procura outra HB como 'rebote', mas não demonstre carência, NÃO procure pensar tipo:
"Ah, eu estou foda agora. Queria que minha EX me visse e perceba que sou foda..."
não, não alimenta isso não. Isso é uma chance desesperada de aprovação...
Tenta, tenta desapego, tenta outras mulheres... Vai andando cara que a vida é uma luta mesmo, isso foi só um tropeço, mas agora tu vai ter que levantar guerreiro!

Abraços, espero que consiga ir em frente ai com força !
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#873273 Estuda e pratica budismo, assim você aprende o desapego, é isso que estou fazendo, tava me sentindo bem mal e comecei a melhorar, fora os materiais daqui do puabase que estão me ajudando muito.

Tudo isso aliado a exercícios físicos, nos primeiros dias eu fazia tudo isso forçado, minha mente não queria , mas mesmo assim insisti, comecei a me sentir melhor agora, cuido da parte física, vou dormir cedo , me alimento bem, cortei alcool, gorduras e refrigerantes, comprei umas roupas bacanas a agora to fazendo daygame.

Me manda uma MP pra gente trocar idéia, não se entregue , cara, naõ se prostre, já passei por isso e to me recuperando aos poucos. Não aconselho, mas posso falar o que esta fazendo bem pra mim.

abs
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#874392 Amigo, vou repetir o que o confrade aqui em cima falou: pratique o desapego. Infelizmente o mundo é assim, nem tudo é perfeito e um dia estamos no céu e no outro estamos no inferno. Mas isso só te afeta enquanto você for apegado às pessoas e às coisas. Apartir do momento em que você ignora isso, a perda deixa de ser um fardo e passa a ser apenas um infortúnio.
Payne

Veterano - nível 3

#874447 Creio eu que a maioria de nós aqui, principalmente os que conheceram esse mundo agora, têm ou já tiveram problemas emocionais graves, entraram em estado profundo de depressão ou algo do tipo.

Meu recado vai pra pessoas como eu, que sempre viveram a vida dos outros, recebendo migalhas e se contentando com elas...PAREM!

Sei que depositamos nossas maiores esperanças em pessoas que nos magoaram no passado, mas digo com toda a propriedade: NINGUÉM É MELHOR QUE NÓS MESMOS, NÁO DEPENDEMOS DE NINGUÉM PRA VIVER.

É hora de fechar o coração um pouco e sermos mais egoístas (sim, egoístas, preocuparmos com nossas vidas e deixar de viver a vida dos outros).

Fico triste quando vejo pessoas em depressão por se tornarem dependentes de outras. Poxa, nós somos melhores que tudo isso! Se for pra pensar em alguém, por que não pensar em você?

Entre numa academia, se cuide, compre roupas que elevem seu ego... faça novas amizades!

Mas só te peço uma coisa, não acredite que você está em depressão! Não desista de viver por alguém que não se importa com você, como eu fiz a pouco tempo atrás e quase cometi um atentado contra minha própria vida.

Talvez eu esteja exagerando, mas essa palavra "depressão" entrou na minha vida e quase acabou com ela, só de imaginar alguém passando por isso fico louco.

Um abraço e acredite que a sua felicidade só depende de você, eu acreditei e hoje sou uma pessoa nova.
JesoCarneiro

#874449 O único remédio pra isso é o tempo!
Saia o quanto puder, se divirta, conheça pessoas novas, pegue mulheres novas, e pare de ficar interpretando o que aconteceu na separação, diga pra si mesmo: ok, acabou! agora cada um segue sua vida!