Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gangster

#57872 UM resumo da minha vida sentimental :

Cara tem uma menina que eu sempre corri atras.Ela e muito gata.
Eu ja me declarei pra ela,fiz de tudo menos pega ela.ELa tambem dizia que gostava de mim,mas na hora que pedi pra ficar com ela,a vadia me cortou.(antes de conhecer o PUA) :bravo
Sempre fui um cara legal com ela,mas não adiantou de porra nenhuma,e pra piora eu vi a vidia namorando com um playboy so por que ele tem carro.

Me de um consolo :)

Abraço.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#57907 Você está com inveja e tenta inventar desculpas, e pior, se compara com outros caras, compara poder social.
Você precisa de mais inner game.

- Em "off" agora...

Sabe galera, eu tenho notado aqui que a maioria dos problemas são de inner game. As pessoas não "aguentam" a pressão.
Você vai apanhar da vida, vai sofrer, e de certo modo as vezes (e muitas vezes) o que não nos mata nos fortalece. Sem mais nós estamos com muitas dúvidas que levam a um único problema, o inner game. Amem-se mais, é o primeiro passo.
E como o RWies disse, comecem à procurar, pesquisar mais.
:ae
F.Rick

Veterano - nível 9

#58530 Rpz na situaçao que tu está, eu partiria pra otra. N tô querendo dizer pra tu sair por ai tentando pegar tudo que e mulher como objeto. Mas pra esquecer essa aew, pq jogo com ela praticamente já era veio, pelo menos por agora.
Quem nunk passou por uma paixonite han?? Então todos tem uma solução pré formada pra isso. Mas tudo tem uma solução, agora vai saber se tu está disposto a acha- lá e fazer ela dar certo... :D