Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Liviel

Aprendiz

#1031228 Boa Tarde amigos. Antes de começar no ponto que eu quero chegar, eu quero que vocês saibam o que aconteceu comigo esses dias.

Um amigo meu fica com uma HB linda, Essa HB linda me apresentou uma amiga dela que é uma HB nota 10. Porém essa HB nota 10 tava sem whats e sem facebook. A gente ficou e tal, tivemos um fica bem intenso. É como se a gente ja tivesse feito isso a vida toda, a gente realmente tinha uma quimica, demos um amasso bem gostoso, com tudo que tem direito hahaha.
Passou uma semana sem a gente ter contato, e meu amigo me procura pra a gente ir ver elas novamente, eu fui. E ficamos novamente. Cada beijo, cada pegada era de uma forma bem profunda e intensa. Ela realmente estava me desejando, ela estava com muito desejo em mim ter cada vez mais. Ela me chamou pra ir na casa dela esse sábado, para fazermos tudo que temos direito.
OBS: Eu mal criei raport com ela, pois não tive muito tempo.
Enfim. Fiquei sabendo agora a pouco que ela viajou pra o rio, porque o pai dela tava brigando pela guarda dela e tal. Acho que ela foi obrigada morar lá, porque ela tinha me dito que não queria ir.
A mensagem que eu quero passar pra vocês é que deem seu máximo em tudo que for fazer. Cara, se você ta ficando com uma garota, procura da teu máximo em cada beijo em cada pegada, procura fazer com que você seja um diferencial na vida dela. Não seja so mais um que deu ´uns pegas´ e depois ela esqueceu.
Depois que eu soube que ela partiu, eu fiquei muito puto por não ter visto ela novamente antes de ir. Mas eu fiquei feliz também, porque eu dei meu máximo quando estava com ela, e so ficamos duas vezes, mas aposto que pra ela foi um fica mais intenso que ela ja teve. Ou pelo menos um dos que ela vai se lembrar. Depois da primeira vez que eu tinha ficado com ela, a amiga dela dizia que ela ficava voltando as nossas conversas no whats so pra ouvir minha voz. Ela mandou um aúdio pro meu amigo pedindo ´Pelo amor de Deus´ pra que ele me achasse e a gente fosse lá ver ela.

Então, essa é a mensagem que eu queria passar pra vocês, Der seu MÁXIMO em cada atitude que tomar. Faça valer a pena cada minuto da sua vida, faça com que aquele momento seja o último da sua vida.
Ly-Jhony

Aprendiz

#1031283 depois de muito tem eu comecei a ter esse tipo de mentalidade.Devemos aproveitar muito quando estamos ficando com uma garota pois não sabemos se no outro dia ela estara presente ou a atração estara presente..belo artigo parceiro :ae