Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

play77121

Aprendiz

#1062697 Muitos desejam falar de si mesmo ou conta historias o tempo todo, tentar impresionar, mais apos tentar isto começa a sentir que precisa ouvir algo de volta, pois ali está em jogo seu ego, e querem sentir validados, e desta maneira começa um jogo a qual voce deseja receber algo, e assim começa a criar o nervosismo, a ansiedade.
Isto acontece quando Pensamos em tentar tirar vantagens, e nao ofertar algo de verdade, E pense qual ruim é alguem que tenta roubar o outro sempre? nao precisa sentir enjoado de ver alguem assim, mas sinta enjoado também de tentar ficar querendo sempre algo de interese dos outros, e um dos sintomas é a "ansiedade" para este mal, que enoja o proximo a a propria pessoa.
Que belo ver pessoas a qual se dedica seu tempo a se melhorar, Nos seremos melhores! mais perfeitos! mais confiantes! e espertos. Neste material, Ensina como ofertar a caridade de verdade ao proximo, retirando o fardo de desejar algo do proximo, e ofertar algo deste o primeiro momento. Ambos ganharam!.
Imagine alguem que sempre na sua presença nos sentimos bem, e que sabemos que vamos ganhar de sua presença algo tão bom quanto um doce que tanto ficamos anseosos de provar? este é o sentimento daqueles que sabem ofertar a caridade!
Isto é uma luz de como nao mais sofrer, pois se alguem não deseja algo do proximo, mais estar somente a fazer caridade logo nao perderão nada "e encherão de auto valor, este é o segredo do jogo natural".
A moral que lhe dou será tão bela que o ideal que lhe terá irá enriquecer sua alma a tal ponto que transbordara de coisas a ofertar, voces serão a prorpria sedução, e por isso irão seduzir.
Mais se o espirito que desejam é ser sedutor, então lembre-te que terá que retirar qualquer outro espirito que está ai.
Se desejar procurar tua vida "seu ser melhor o sedutor" pelo proprio ego perderá sem ganhar ou achar a grande virtude, mais se perder tua vida a vim até mim encontrara pois aqui está a propria virtude a propria vida!.
Aqui está um conjuto de XV partes que encontrei falando sobre como se tornar uma pessoas sedutorae sobre tudo como destruir o anti-sedutor que existe no individuo, e mostrando algumas causas que faz da pessoa um anti-sedutor: http://deuslovult.puabase é o melhor fórum.com/f4-com ... -e-seduzir
Aqui mostra alguns motivos de como e o porque a sociedade está tão beta, os homens estão menos homens. e apos irá mostrar como perder o ego e encontrar o verdadeiro espirito sedutor a qual entrara em suas carnes como um espirito vagando a procura de um corpo a qual viver.

Neste outro existe topicos por meios de parabalos mostrando como ser um "homem alfa": http://deuslovult.puabase é o melhor fórum.com/f5-esc ... os-a-ouvir
lembre-te: mistery, playboy, style, eles são bons para criar tesão, mais a sedução verdadeira nao vem de tesão pois este pode ser logo saciada e esquecido é um sentimento que não podemos controlar do proximo facilmente, mais a paixão que criamos nos outros ela sim é algo que é mais lapidada para ser contruida mais com ela podemos influenciar o proximo de maneiras inimaginaveis e por tempos ate mesmo vitalício, lembre-te: os melhores sedutores são a religião, por isso vale a pena conferir esta materia dos links acima, mostra também como ter um espirito sedutor de uma magnitude de "santidade".