Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#719504
Sinopse: Neste vídeo, Derren Brown trata um cara tímido que sofre de baixa estima e falta de confiança. No programa, algumas técnicas e conceitos clássicos de PNL são empregados, como Rapport por espelhameno da linguagem corporal, e a aplicação de conceitos e tecnicas para gerar auto-confiança. Ele não cita quais, mas pelo que eu percebi, na hora em que ele coloca o cara em transe e começa a pedir para ele imaginar coisas, é utilizado o conceito de submodalidades e provavelmente as técnicas "gerador de novos comportamentos" e a "ponte para o futuro", porém ele não deixa isso claro, é apenas uma suposição minha. Ao decorrer do programa mais algumas técncias clássicas de PNL e Hipnose são empregadas de maneira natural e informal e o resulado disso tudo e o que vocês verão agora


___________ VIDEO | PUA | BASE


:ae
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#719537 Cara, desculpa. Mas não acredito que o vidro seja de verdade.


Mas que seja... quando o Darren disse que o cara fez aquilo sem nenhuma exitação, eu acredito que seja verdade.

Eu mesmo no começo do PU, lembro de ter ido no shopping pra abordar com um Wing experiente. Eu não conseguia abordar de jeito nenhum sozinho.

Agente conversou e quando ele disse "Vai" aconteceu o mesmo comigo, fui sem nenhuma exitação.
Editado pela última vez por ModeONE em 01 Out 2012, 21:50, num total de 1 vezes
albertd13

#719729
>>Psychokiller<< escreveu:
Sinopse: Neste vídeo, Derren Brown trata um cara tímido que sofre de baixa estima e falta de confiança. No programa, algumas técnicas e conceitos clássicos de PNL são empregados, como Rapport por espelhameno da linguagem corporal, e a aplicação de conceitos e tecnicas para gerar auto-confiança. Ele não cita quais, mas pelo que eu percebi, na hora em que ele coloca o cara em transe e começa a pedir para ele imaginar coisas, é utilizado o conceito de submodalidades e provavelmente as técnicas "gerador de novos comportamentos" e a "ponte para o futuro", porém ele não deixa isso claro, é apenas uma suposição minha. Ao decorrer do programa mais algumas técncias clássicas de PNL e Hipnose são empregadas de maneira natural e informal e o resulado disso tudo e o que vocês verão agora


___________ VIDEO | PUA | BASE


:ae

muito bom
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#719980 Boa Psycho, conheço muito pouco do Derren Brown, mas pelo visto deve ser O cara...

Só acho que o titulo do topico esta errado, não seria auto-confiança?
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#720010 Não da pra editar, então vou postar de novo:

CA RA LHO, que foda. No começo não botei fé, mas a diferença que teve do começo ao fim é gritante

Bem que o Derren poderia me escolher tambem hahahah