Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marcelo Maia

Aprendiz

#53122 Cara na minha opnião acho que vc falhou quando deixou essa paixão te controlar, me diz a verdade vc sabia que botando ela no pedestal, elogiando ela, se entregando total pra ela, vc ficou de graça e como o colega aii cima falou
ela acabou perdendo a atração por vc, vc deu o que ela queria... e mediz quando vc tem o que vc quer, ai vc perde amotivção... não quer mais....

digo isso porque ja passei por uma situaçao dessas, hoje eu sei por que eu Sofri, por que não me ouvi, não dei ouvidos aquela voz que te diz o que vc tem ki fazer, na hora certa... iguinorei aii vc ja sabe...
entãoo é só de ouvir.... não da outra....
é isso abraçoo i melhorasss..... :ae
tattuadopoa

Aprendiz

#53142 Engraçado, eu concordo com algumas opiniões e discordo de outras.
Por exemplo, paixonite é uma coisa (na minha opinião) e amor é outra.
Na minha cabeça, tu pode amar alguém e querer o bem da pessoa, a felicidade dela acima de tudo, desde que não seja acima da tua, pois para ela ser feliz não necessariamente ela precisa estar contigo.
Amar é uma coisa, desejar é outra. Sentir atração é uma coisa, querer bem uma pessoa é outra.
Nós confundimos as coisas. Penso que temos que ir à luta, sempre. Pelo menos nunca poderemos sentir o arrependimento. Mas quando é amor, cara. Quando é paixão (apenas um mês!), não pode ser amor.
Paixão nunca deve ser confundida com um sentimento de verdade. E muito menos deve te deixar mal.
Você está sendo fraco, irmão. Tenho certeza que pode modificar isso que está acontecendo dentro de você.
ronanpereira

#53224 Man tbm percebi hoje que estou com paixonite extrema,começei a reparar que estou agindo como um beta master :S
num sei essa minha atual namorada está me consumindo,estou lutando contra este amor forte q estou tendo por ela
mais agora percebi o quanto estou sendo beta,pelo fato de dar valor dms a ela e esqueçer de mim,graças a deus hoje tirei o dia pra pensar em tudo que estou fazendo de errado e vi q estava cego ,agora estou um pouco diferente,estou voltando a ler livros dnv pq fikei 2 meses sem estudar nada ,acabei deixando de lado como vc feiz ,agora fikei relendo e vi q estava seguindo o caminho de um beta,agora voltei a ser um Alpha e reparei q tenho hbs reservas que lutam por mim, essa minha atual namorada ta estranha ,acho q eu com esse jeito de beta acabei fazendo isso :S
foda correr atras das burradas q fiz e voltar a ser um Alpha master dnv

abrax galera!
halking

Aprendiz

#53250 Cara acho que todo mundo passa por paixonite e decepição isso vc tem que levar com esperiencia e bola pra frente.

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#53381 bom agradeço a todos pela opinião, agora tenho q fazer ela sentir q me perdeu, pelas atitudes dela, ela acha q me tem nas mãos, mais não tem! chega disso cara, vou pra cima da mulherada denovo, vou me recuperar, vou a luta!
só alerto a vcs, nunca amar ninguem mais do q vc msm!
Debarba

Veterano - nível 10

#53386 quem nunca sofreu de paixonite, é porque ainda é novo no mundo do PU, ou nunca teve coragem de ir muito fundo...pois quem leu "O Jogo" pode observar que até os maiores mestres ja sofreram com elas, mas o importante é aprender o mais rapido possivel a evita-las, pois voce realmente pode se arruinar com isso :shii