Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#54575
lilly allen escreveu:



De antemão, desculpa desvirtuar inicialmente tua postagem.
Sobre a tua historinha...



Realmente colocar em pedestal não é bom. Ninguém é tão bom assim que ultrapasse nosso amor prórpio.
PORÉM, como é que tu não vais valorizar uma pessoa que tu vai manter um relacionamento (amoroso no caso).

Inviável.
Ninguém gosta de ter ao lado uma pessoa que não a valoriza.
Quem aguenta isso são aqueles capachos com innergame lá no c* do cachorro.

Valorize a pessoa SIM, MAS na mesa intensidade que ela te valoriza.
Acha que o que tu vens recebendo é pouco? Aí tu decides se merece esse pouco ou não.

Dedinho na consciência sempre.
Boa sorte e sem neuras.

Beijos.

vlw lily, vc falou a mais dura verdade, tem q ter cumplicidade, a pessoa pode gostar menos de voce do que vc dela, mais nunca voce deve gostar dela mais do que gosta de voce mesmo, temos de ter acima de tudo...amor próprio

qnto ao nosso amigo PACMAN, cara, as vezes por mais pua que nós somos, tem coisas que só as mulhreres intendem, a lily não esta aqui contra aos homems, pelo contrario, ela está aki pra APRENDER E ENSINAR com os homens, clro, quem não gosta de ser superior a algo, mais não quer dizer q seja certo, quanto a parte de poder e liderança vc está 100% errado, ser chefe é fácil, mandar é fácil! ser lider é dificil, liderar é dificil, como chefe vc só ganha respeito a força, sem sinceridade, como lider vc ganha respeito e sincerade, vc ganha mto mais do que um funcionário, vc ganha um amigo, alguem pra contar nas horas de nescessidade, agora como chefe, acredite, vc sempre estará em segundo plano, não confunda as coisas. mais não te julgo não, cada um tem seu jeito de pensar, temos de respeitar uns aos outros.
He.Blond

Aprendiz

#54583 Muita gente quando começa a estudar o PU,começa a criar umas ideias bem nada a ver.
Não li topico enteiro,mais cara...faz uns 3 anos que eu estudo metodo vivo com ele uso ele,não a necessidade alguma de ter medo de se apaixonar por alguem,simplismente não tem nada a ver,você usa o pu cria sua atração com a mulher e desmonstra seus valores,se você realmente gosta dela ter ela perto se torna o desafio,namorar se apaixonar e dar o valor e ser valorisado,dar respeito etc,demonstração de valores se torna cotidiano sem perde a personalidade e claro.

No conviveu social e muito facil colocar tudo em pratica,e não e necessariamente por que você tem uma companheira que você não poderar demonstrar valores a mais ninguem exclusivamente a ela,tem que ter o respeito concerteza mais o problema e que muitos caras simplismente deixão colocarem a coleira.

Problema de muitas vezes de se apaixonar e a frustação que inevitavelmente vem depois,mais não se pode ter medo de relacionamentos serios,você e um PU,você não simplismente pega mulheres,você as conhece e convivem com elas,elas querem um companheiro e você e esse amante pra elas.

Pegar por pegar mulher e muito mais MUITO facil mesmo,faze-la querer está a seu lado a todo momento e o X,que muitos que estudão o metodo,não se tocaram ainda.
Avatar pua
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#54595 Bom amigo,ja passei por isso,ah verdade é q eu entrei no PU por acontecer uma coisa parecida comigo,mais é isso aê,antes vc tinha escutado a verdade,hoje vc viveu a verdade,então ja sab o que fazer :louco
pacman

Aprendiz

#54612 Caro gangster, você está enganado. Cumplicidade é confiança sim. é rapport!

Não existe cumplicidade sem confiança, o primeiro é dependente do último. não há como as duas coisas andarem de mãos separadas.

Sua visão sobre liderança e poder é muito filosófica e idealista. Os líderes não são bonzinhos como você diz... Seria bom se fosse assim, mas a realidade não é. Vivemos numa sociedade autoritaria e quem manda é quem tem poder (dinheiro)
:yaaah
blOom

Pickup Artist

#55161 Galera, vamo manter o nível, por gentileza!

Quanto aos relacionamentos.. acredito que tenha que acontecer o que a Lilly falou sim.. cumplicidade!

Se bem que.. tens que saber dosar tudo! Se tu chega e entrega as cartas de cara, perde a graça, a mágica da coisa! Não adianta ligar pra ela 20x ao dia e dizer que ama.. só vai estragar tudo!

O segredo é não abrir mão da tua vida! Sái com amigos, familiares.. e sempre q puder, com a HB! Trata ela sempre como uma boa amiga.. mas de vez em quando como uma namorada! Coisas assim fazem o relacionamento NUNCA cair na mesmice! :ae
lcaa92

#55386 Aconteceu isso mesmo comigo no começo desse ano. A primeira menina que eu gostei de verdade na minha vida. É até engraçado falar isso ahUAhuHAUhUHauA Começei como uma outra qualquer,ela era uma 10~9, todos os meus amigos babavam por ela. Fiz todo o trabalho de atração, DHV em massa(visto que todas as amigas dela me adoravem tambem), conforto, closes, tudo bastante sólido. Nisso eu já estava com ela e ela de fato estava louquinha por mim, tanto é que ela me mandava sms a todo tempo, eu já tinha umas 3 fotos no orkut dela(não comigo em pessoa, mas com mensagens e coisas que ela fazia pra mim e me marcava), depoimento "secreto" pra mim. Só que foi justamente durante o processo que bateu essa paixonite do mal. Ai começei a agir como beta com medo da perda, me tornei emocionalmente reativo a ela e , por fim, acabei perdendo. É incrível como mesmo sabendo oq fazer a gente acaba insitindo no erro por achar que está >seguro<, que >o jogo está ganho<, que tem o controle total da situação. E como meio que foi dito ai encima, não é uma questão de domíno, de "nunca demosntrar que gosta mais dela..". Isso pra mim está mais ligado a uma troca de valor, manter seu valor alto vai fazer ela ter uma tendência maior a vim em busca de vc. Isso pode ser visto de certa forma como "quem gosta mais de quem". E não pense em desistir de nada! Pare de falar besteira! O negócio é reconhecer o erro e procurar não comete-lo denovo da próxima vez, é assim que vc vai crescer