Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#52894 Fala puas beleza??? estou aki mais para um desabafo que serve como alerta pra voces...CUIDADO COM A PAIXONITE!!!
o maior perigo para um PUA, paixonite.
Eu estava namorando a praticamente um mês, nunca tinha ficado apaixonado por ninguem, me sentia o alfa, várias mulheres atraidas por mim, mais eu fui cego, depois dessa garota, comecei a cometer todos os erros possíveis, dava valor pra ela, colocava ela no pedestal, msm sabendo tudo o que eu tinha q fazer, eu simplismente não fazia! estava totalmente dominado por ela, sempre tinha medo de perde-la, e acabei perdendo-a, fiquei uma semana mal, e confesso, ainda estou, mais a vida segue...nunca tinha gostado de ninguem como gostei dela, e o resultado...ela não me dava a mínima, mesmo sendo um PUA eu estava agindo como um BETA, não entrava mais no forum, nao lia mais artigos, meu innergame foi lá no chão, era impossível eu sargear alguem...hj vejo o quão idiota eu era, deixei uma mulher me dominar, me fazer de bobo, mais agora eu sei, q isso foi fase, e alguns de vcs devem estar passando pelo mesmo, aki vai uma dica pra vcs...vivemos nossa vida toda sem a paixonite, então podemos mto bem viver o resto da vida sem ela!!!, NUNCA, MAIS NUNCA!, demonstre gostar mais dela do q ela gostar de vc, quem gosta menos domina, pelo fato de não ter medo de perder, vc pode ser louco por ela, pode morrer por ela, mais nunca demonstre isso, vc domina, vc é um alfa, vc é PUA

"pegar mulher é facil, qualquer um consegue, conquistar mulher é PUA"
Spicy

Veterano - nível 8

#52929 Opa, blz?
Então, eu penso que vc tenha se dado tanto por ela que para ela perdeu a graça entendeu, ele teve o q queria.. Até para eu que sou homem, quando uma mulher é muito facil eu dou um pé na bunda dela.. Fik chato entendeu. Na real não é que vc não pode se apaixonar por ser PUA, mas você tem que saber que ela tem que fikr com aquela vontade de estar no primeiro lugar, abraço..
The Gangster

Veterano - nível 9

#52937
Link escreveu: quem gosta menos domina, pelo fato de não ter medo de perder, vc não pode ser louco por ela, nãopode morrer por ela, nunca demonstre isso, vc domina, vc é um alfa, vc é PUA


Paixonite é uma doença que afeta primeiramente o cérebro, e por isso mesmo sabendo de todas as técnicas podemos cometer estas loucuras. O que temos que fazer é primeiramente nos apaixonar por nós mesmos, para evitar pegar essa doença. Que no início é bom, mas sempre acaba em dor... O interessante é que na maioria das vezes isso acontece quando nossa imunidade está baixa [low inner game].
Diego Lucena

Aprendiz

#52962 No meu caso, estou começando a ler os artigos do forum por ter pegado paixonite e me dado mal. Depois de ler as coisa aqui e em outros sites vi q estava agindo de forma totalmente errada. Agora penso que talvez o cara deva se comportar como um Homem(alfa) sempre, mesmo apaixonado, não ficar meloso e fazendo tudo para agradar como se estivesse implorando por reconhecimento, mas sim da aquela pegada forte, fazer ela sentir q é desejada, contudo mostrando q vc tem valor e que caso ela fique com frescura vc tem outra opções por ai, assim o jogo se inverte.
pacman

Aprendiz

#52970 Eu não acho que é baixo inner game... Desde que somos humanos, somos programados a amar alguém especial. No livro O JOGO nem o Style conseguiu se livrar da paixonite e se casou com a mulher....

Como disse Mystery, Existimos apenas para viver e amar... e o sofrimento faz parte da vida e não há volta. temos q superar isso.
Moço

Aprendiz

#53008 (Minha opinião, espero que você possa tirar algo produtivo dela)

"NUNCA, MAIS NUNCA!, demonstre gostar mais dela do q ela gostar de vc, quem gosta menos domina, pelo fato de não ter medo de perder..."

Cara, nós só perdemos o que nós temos e só as "coisas" são passíveis de posse, PESSOAS NÃO!

Toda essa história de dominar... Por favor, cara, um relacionamento não é domínio, não é um piloto e um carro, não é um cavaleiro e um cavalo, enfim, um relacionamento são duas pessoas de igual para igual, com todos seus defeitos e virtudes; são duas pessoas que acabaram se encontrando pelo caminho e quiseram seguir juntas. Talvez, elas sigam até o final do caminho ou até a próxima esquina, não importa até aonde elas foram, importa que você viva esse momento da melhor forma possível, só isso.

Cara, preocupe-se mais com você, com seus sonhos, suas metas; com isso, vale a pena se preocupar, e não ficar se preocupando com demonstrar que gosta menos, para que se domine e ela...

Por favor, né...
pacman

Aprendiz

#53021 Caro moço, sou contrário a sua opnião.
Sedução é dominio sim. A mulher é submissa, o macho, o dominante. Por isso que se chama MACHO ALFA. Esse negócio de cumplicidade é o que os livros floreados voltado para o publico feminino diz. Seja realista cara. Viemos dos primatas e quem é o macho dominante é quem senta o porrete na cabeça da HB e pega pela força. :mau


Ou domina ou é dominado. simplismente isso