Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#755019 As coisas nao sao tao simples parceiro, e' muito lindo na teoria. Ela tem que se orgulhar de voce, e voce ser aceito na familia caso contrario nao vai passar de um esquema de final de semana.
paduh

Aprendiz

#755494 wilcobra está certo no que ele diz acima você não deve mudar por ninguém ! faça oque você quiser oque te faz feliz!
um conselho esqueça ela procurando por outras, é a melhor forma de se esquecer alguém!
abraço
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#755498 tem que continuar sendo o que é , porra nenhuma de mudar teu estilo por causa dela. se ela não quiser arrumar outra
que queira , tem um monte que curte brinco, tattos e tal ...

agora o comportamento de alpha não pode mudar , eu sei o quanto é difícil segurar a onda e não se apaixonar , mas
realmente funciona e mantem a garota a seus pés..

abs e parte pra outra logo, esquece essa que já era.
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#755665 A questão de mudar é relativos caros.

Eu poderia continuar sendo um nerd, e achar que nao deveria mudar por ninguem.

Eu acredito que ha mais possibilidade de relacionamento entre similares. Se ela curte metal e voce tambem curte, se voce curte tatuagem e ela tambem curte, etc voces tem mais chances de dar certo.

Agora se ela é patricinha e voce é da turma do fundão, esquece. INCOMPATIBILIDADE.

HOW NEXT. HEHEHEH
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#755688 Amigo, antes de mais nada, perdoe-se, para depois perdoa-la, e então seguir com sua vida, da pra perceber que você ainda tem um pedaço de magoa e ressentimento do que aconteceu, comigo aconteceu uma situação similar, mas no caso, namorei uma vez, deu merda, ela terminou comigo, ela implorou pra voltar, voltei, ficou de implicância com meus amigos e eu terminei e ficamos num clima tenso, depois que eu a perdoei, e me perdoei pelos meus erros, sinto que a relação entre eu e ela se normalizou, ela esta namorando, e eu estou feliz por ela.

"Perdoar antes um ato de amor, e um ato de inteligencia." Lair Ribeiro.