Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Baphomet

Aprendiz

#928425 Fala galera, em meados de outubro eu descobri uma nova droga, que me deixou viciado.

Primeiramente eu só usava nos finais de semana, mas terminei o ensino médio e agora vivo para meu vício. Estou de férias e ultimamente essa desgraça está degenerando meu cérebro, eu era um cara inteligente, vagabundo mas inteligente. Minha rotina diária está sendo: acordar, almoçar, e me dedicar ao meu vício. Isso não me impede de ir para festinhas, mas sinto que está me afetando no dia a dia, já que meu objetivo no final do ano é passar no vestibular de medicina da estadual de minha cidade (muito concorrido por sinal).

Isso é um recado para vocês, não usem League of Legends, um jogo de gordo, tetudo e punheteiro. Abraço e sucesso a todos.
Avatar pua
Rafael Coltro

Aprendiz

#928448 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk As ideia...

Facinho resolver seu problema, desinstala essa merda, para de bater punheta e comer salgadinho, vai estudar, sargear e ser feliz, e queremos ver você passar no vestibular entre os tops como um Alpha de vdd...

Boa Sorte man.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#928458
Mr.Baphomet escreveu:Fala galera, em meados de outubro eu descobri uma nova droga, que me deixou viciado.

Primeiramente eu só usava nos finais de semana, mas terminei o ensino médio e agora vivo para meu vício. Estou de férias e ultimamente essa desgraça está degenerando meu cérebro, eu era um cara inteligente, vagabundo mas inteligente. Minha rotina diária está sendo: acordar, almoçar, e me dedicar ao meu vício. Isso não me impede de ir para festinhas, mas sinto que está me afetando no dia a dia, já que meu objetivo no final do ano é passar no vestibular de medicina da estadual de minha cidade (muito concorrido por sinal).

Isso é um recado para vocês, não usem League of Legends, um jogo de gordo, tetudo e punheteiro. Abraço e sucesso a todos.



Hey amigos!
Como vai Mr.Baphomet?Não sei se podemos definir o que tem feito como vício.Também não estou dizendo a frequência que tem jogado não atrapalha para as suas outras atividades,especialmente que estou entendendo que deva estar de férias.
O vestibular que presta entendo bem,pois trabalho com a mesma profissão que você está escolhendo.
Se prepare para uma rotina sim exaustiva de estudos. Mas lembre-se que os momentos de relaxamento são fundamentais para que tenha êxito no seu projeto. Se tiver disciplina de estudar bem durante a semana e em uma parte do fim de semana (sábado de manhã,por exemplo), não precisa sacrificar o tempo de descanso com estudos. Pode e deve sargear um pouco,se divertir, praticar atividades físicas e por aí vai.
Não se esqueça de criar um planejamento inteligente para os estudos,pois caímos na tentação de nos dedicarmos mais aquilo que temos mais facilidade. Então, se esforce mais nas matérias em que tem mais dificuldade.
Estou a sua disposição se precisar de mais dicas.
Sucesso cara!
Avatar pua
CodeMaster

Aprendiz

#928628 Diz a lenda: ou você joga League of Legends ou você é Hétero. :louco
Se vicie em uma droga mais exitante, que tal Battlefield 4? tem muita testosterona.