Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#942328 1° aceita que acabou e pronto!
2° nao corra atras,não ligue,nao a procure
3°siga sua vida que isso vai passar
4°não se vingue(coisa de muleque isso)
5°faça uso diario do forum e ocupe sua cabeça com filmes,passeios livros,lendo esse forum com varias dicas de como agir e casos identicos ao seu
6º Reflita cara..veja onde errou e onde pode melhorar pra proxima relacaçao

"Nada como um Dia após o Outro"
Avatar pua
Juste

Aprendiz

#942329
Sr.Deadpool escreveu:Apreniz de Don Juan sou daqui do PUA desde o ano passado lia isso direto :shii
o fato q e por mais q vc saiba o que tem q fazer vc se sente perdido acha q sua historia e unica e que vai ter uma magica pra se resolver :confuso
Ace Lennon valeu pelo feed mano
frankwoods90 acho q essa nem volta mais :lingua ela ficou sabendo que liguei pro cara pra saber de qual que era e me passou um mensagem falndo q passei os limites e se avia possibilidade de voltar acabou :louco ae me bloqueou whats e face..
Me arrependo da grana q ja gastei com essa guria :confuso
mas e isso ae fiz minha parte pra quem ela dizia q parecia nao amava ela corri atras ate de mais... meu erro foi chorar, mais ta ai uma experiencia nova "ser trocado"
to perdido agora, mass uma hora passa :ae valeu galera
nos proximos ja vou começar achando esperando o pior e levando isso ate o final....


Isso aí pow, eu sei a dor no peito de como é ser trocado tbm, eu pelo menos fui por um amigo, mas de boa porque ela viu que eu sai de maduro e aí ela quis voltar comigo, porém eu vi que ela não era mais aquilo que eu queria pra minha vida, deixei de lado.

Segue essa metalidade, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Sr.Deadpool

Aprendiz

#942330 valeu caras... to puto e com a poha do urso e os chocolates aqui "se arrependimento matasse"
alem disso tem as fdp das amigas dela querendo q eu e humilhe mais pedindo pra ir la entegar isso e cvs com ela.... sendo q ela deixou claro q nao quer mais nada e me bloqueou em tudo...
vontade de laragar essas porcaria la e sumir kkk
sentimento de revolta, em pensar q abandonei outras por causa de uma, espero mesmo q um dia ela corra atras de mim se arrependa sei la... ate porque se esse "rolo" dela nao der certo acho q vai acontecer isso mesmo. ela queria ficar de rolo comigo tambem mais essas coisa de meio termo gostando e foda.....
valeu pelo apoio galera de certa forma eu sabia q leria isso de voces kkk e os presentes vou pensar em um fim pra eles..
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#942333 Bola pra frente, escute os amigos acima, estude o PU, evolua na vida e a trate com indiferença, logo logo tu terá outra Hb para dar esses presentes, não dê a ela, vai ser a pior demonstração de inferioridade, mais do que já estas demonstrando, guarde para próxima hb.

Abraços e evolução
Avatar pua
Charles Bill 2

Aprendiz

#942343 Caro Deadpool


Compreendo sua situação toda,entendo perfeitamente e já te digo que eu passei por isso(me considero experiente com as mulheres mas péssimo em relacionamentos)eu já namorei uma garota que eu gostava muito,e é aquela história de sempre,quando um da realação gosta mais que o outro advinha?Isso mesmo,se fode sozinho na história.Comigo aconteceu ano passado,e pra mim foi um basta nessas histórias de namoro,eu acabei enxergando que pra mim esse estilo de vida não é bom,não posso dizer que porque não é bom pra mim também não será bom pra você,claro que não,se você gosta de ter uma parceira fixa e acredita no amor,tudo certo,um dia você acaba encontrando sua mulher mas se for como eu verá que não é bem assim.

Eu acredito que você tenha menos de 20 anos,então parceiro não diga que sua vida está fudida,você é super novo ainda,terá muitas mulheres e com cada uma delas você vai melhorando e vendo oque deve e o que não deve fazer,tem uma coisa chamada: conhecimento prático.Sabe como você adquire ele?Exatamente,na prática,ou seja,você vai interagir com muitas mulheres ainda,vai ver que essa sua ex agora foi uma tempestade em copo d'água sua,agora você chora mas daqui 1 ano ou antes você vai rir disso e pensar:

-Meu deus!Como eu fui chorar e me escabelar por essa garota que agora eu não sinto nada,como eu fui bobo e dramático.

Pois é,geralmente é assim,o ciclo da vida Deadpool.Eu namorei umas 7 vezes,todas as vezes eu achava que a garota era 'a garota',a mais bonita,a mais isso,a mais aquilo...E sabe o grande erro onde está?Está na sua mente,você idealiza perfeição onde não existe.Já aconteceu o contrário comigo também,vou contar uma história breve:

Eu conheci certa garota numa festa de hallowen,uns 2 anos atrás,levei pra casa e comi.Na outra semana eu comi ela novamente,na seguinte também.E assim foi indo,eu comia a garota semanalmente,ela era muito gostosa eu sentia grande atração física mas só isso.O que acabou acontecendo foi que depois de um meses ela se apegou a mim de uma maneira absurda,queria me controlar,queria que eu pedisse ela em namoro,que eu fosse mais vezes na semana na casa dela,e eu claro assustado com tudo isso acabei vendo como funciona pelo ponto de vista de quem controla a relação.Ela fazia de tudo pra mim,tudo que eu pedisse ela fazia,tudo mesmo.Acabou acontecendo que eu anojei dela,mandei ela pra friendzone,não deu certo,ela me perseguiu algumas vezes e eu tive que cortar relações totalmente,excluir e bloquear de redes sociais.


Entendeu onde eu quero chegar né?Quanto mais grudento você for,mais você vai afastar quem você 'ama' e mais essa pessoa vai querer distância de você ou na pior das hipóteses vai te usar e brincar com teus sentimentos.E vai ser muito difícil pra você assimilar isso num primeiro momento,porque você tá demprimido,pensativo.

Você deve estar se perguntando então se eu to te dizendo pra festejar o fim do namoro,é isso?Não.Esse é um momento triste,como quando morre alguém,você fica triste,você fica de luto mas não fica pra sempre desse modo.Uma hora você supera isso e segue a vida.Momentaneamente te aconselho a cortar contato com ela,não visitar as redes sociais dela,cuida de você,fica longe de músicas tristes e da famosa 'FOSSA',vai se distraindo,cuidando da tua vida,melhorando a ti mesmo,quando tu perceber nem vai mais estar pensando nela,isso é um processo gradativo,requer amor próprio e autocontrole.

Talvez demore pra você perceber mas tem muita,muita mulher nesse mundo,de todos os tamanhos,tipos e sabores haha,quando você estiver de boa com tudo isso,você vai ver que as mulheres não estão aí pra magoar seu coração,pelo contrário elas querem tanto quanto nós serem bem tratadas,o que mulher nenhuma gosta é de melação e e fofurismo(olha o exemplo do cara da malhação,da globo,um exemplo a não ser seguido).Se tiver que chorar,chore tudo,desabafe com um amigo mas não cai na armadilha de implorar pra garota,nessa hora(e sempre) que você precisa dos amigos e família.Não desanima não cara,isso passa.

Boa Sorte,Forte abraço.
Avatar pua
RubenN

Aprendiz

#942361 Eu acho que a maioria das coisas o pessoal já disse acima. Só tem uma coisa que me deixou inquieto, cara.

Eu sei que você não vai espalhar as fotos dela. Mas, se alguém aqui algum dia pensar em fazer isso: não seja esse filho da puta.

Vou deixar pra vocês, aí em baixo, o vídeo do CollegeHumor sobre "Por quê não compartilhar fotos de nudez (dela)". Resumindo, as garotas estão compartilhando (ainda) nudez conosco porque é divertido e sexy, e isso apimenta as coisas; só que, com o risco da exposição aumentando, um dia isso vai parar de acontecer.

Eu não gosto de ver fotos de "vazou na net". Fotos de ensaios pornográficos são muito mais atraentes e excitantes. Isso só piora a vida dela, e de todos os caras em volta dela, inclusive a sua vida, se as garotas do seu futuro souberem do seu histórico.

Não. Foda. Os. Irmãos. Apague as fotos dela, ou guarde bem guardado. E comece a atacar também quem espalha fotos/vídeos.

Avatar pua
Diego Souza

Aprendiz

#942363 Mano, você acha que isso e uma mulher boa pra você? Você acha que isso é uma mulher bacana? Mano você sabe quantas outras garotas firmeza que estao por ai? A uma atitude sua de distancia? Mano, apaga essa mulher da sua vida, você pensa que ela é o que você precisa agora mas pelo contrario parceiro, ela é o que menos tu precisa na tua vida, esquece ela, faz academia, vai sair cm amgs, muda teu visual, aumenta tua auto estima e vai pegar mulher. Sim! Vai pegar mulher, varias, quantas mais melhor, só assim você vai saber um dia o que é uma mina firmeza, e cara não se apaixone mais, se ponha em primeiro lugar sempre, se apaixone por você, se conheca, cresca, evolua, se ame se cuide! Nunca! Mas nunca ponha nada a frente de você, nada! Pode parecer meio egoista e tal, mas não cara, você que importa, para voce poder cuidar de familia, emprego, namorada, foda-se seja o que for. Primeiramente você tem que se amar, se valorizar e nunca abdicar do seu bem estar por uma mina que faz isso cntg, ou qlqr outra, e isso ai parca, tamo junto, e nois, tu consegue. Abs
kingow

Veterano - nível 9

#942366 Cara, sua história é surpreendentemente muito parecida com a minha, únicas diferença é que foi eu quem terminei e me arrependi e, não chorei e nem demonstrei tristeza ao procurá-la, sempre mostrava estar de bem com a vida, outra diferença é que quando pedi pra sermos amigos de boa ela recusou, não quis tentar, achava melhor que não nos falassemos mais.

Enfim, terminamos numa terça por causa de uma briguinha, falei um monte pra ela e terminei, falei que aquela seria nossa última conversa, e ela simplesmente ejetou da conversa sem falar nada, e naquele mesmo dia mais tarde eu já tava me divertindo com outra HB numa festa e ela me viu com a outra HB conversando, a surpresa veio no outro dia, quando começo a sentir arrependimento, saudades, desespero... putz, foi desastroso, comecei a ligar pra ela, mandar mensagem, e ela nada de responder minhas mensagens e não atendia minhas ligações, mas em momento algum nas mensagens eu pedia pra voltar, simplesmente pedia uma explicação, o porque daquilo tudo, expliquei que aquilo que falei que era nossa última conversa era só algo de momento, eu tava de cabeça quente... e ela respondeu 2 vezes ainda falando pra eu procurar outras melhores que ela e bla bla bla... enfim, depois disso ela não me respondeu mais, aí tive que procurá-la, encontrei ela numa festa onde ela estava com a mãe dela e irmãs e joguei o foda-se e fui falar com ela (ainda falei com a mãe dela sobre minhas intenções, e ela compreendeu, a ex sogra sempre gostou muito de mim), nessa conversa joguei tudo pra fora, sem choradeira, sem raiva, sem ressentimentos, confiantemente falei tudo que sentia por ela e que aquilo era verdadeiro. Eu só não disse que era AMOR, até porque somos jovens, e não achei certo falar que amava ela sem saber ao certo, mas que gostava muito dela, e se ela sentisse o mesmo gostaria que voltássemos, e apesar de toda essa conversa, ela me deu um abraço, disse que não daria certo, que não gostava mais de mim do mesmo jeito, e nos despedimos. E hoje, estou legal, sem arrependimentos, tristeza, raiva e sem sofrimento.

O porque eu te contei toda essa história? Primeiro, gosto de escrever e elaborar textos, rs. A outra, é que essa conversa com ela me ajudou bastante, me ajudou a perceber que eu precisava seguir em frente, minha ex é nova vai fazer 17 anos dia 10 da semana que vem, eu tenho 19 anos, to muito novo pra me envolver tão seriamente, se tiver de ficarmos juntos, ficaremos, se não, eu vou encontrar outra pessoa que me fará feliz tão quanto, disso eu tenho certeza, coloque isso na sua cabeça, que você precisa tirar a prova, dê o ultimato nela e tome uma decisão, se ela não quiser voltar, simplesmente se afaste, não queira nem a amizade dela, te garanto, quanto mais você ver ela vai ser pior, então passe por um processo que gosto de chamar "desintoxicação", desative seu Facebook por um tempo (pra evitar ver notícias dela ou de alguém da família, e principalmente, evitar coisas que te lembrem dela , e faça de uma forma que você não possa recuperar ele tão facilmente), bloqueie no whatsapp ela e todos que te lembrem dela, família, amigos, e faça o mesmo no telefone, baixe algum aplicativo que bloqueia chamadas e SMS e bloqueie todos os números relacionados a ela, isso vai te ajudar a não ter esperanças de receber uma ligação relacionada a ela, vai te ajudar muito a superar isto. O que vem depois é o tempo, meu caro. Deixe o tempo cuidar do resto, em 2 semanas você vai estar bem e em 1 mês vai estar ótimo.

O segredo é colocar em sua cabeça que vai seguir em frente e não deixar ela te atrapalhar, isso você vai conseguir bloqueando todos os meios de contato entre vocês dois fazendo isso, seu subconsciente vai entender que é uma escolha sua e o sofrimento vai ser menor, seu ego vai começar a agir a seu favor achando que ela pode estar correndo atrás de você e você não a quer mais, é uma escolha sua, somos por natureza, egoístas.

Isso funcionou comigo, e olhe que meu problema chegou ao extremismo, ao ponto de eu tomar remédio de pressão que, segundo pesquisas científicas, diminui a dor emocional de uma lembrança, fez 1 mês segunda-feira que eu terminei com a minha ex, as duas primeiras semanas foram horríveis, suicídio foi uma das loucuras que passaram pela minha cabeça, eu tava na pior mesmo.

Se precisar de mais alguma ajuda, mande MP, ficarei feliz em ajudar.

[PS: Escrevi esse texto de manhãzinha no meu notebook, na hora que escrevia faltou energia, e consequentemente internet, então guardei para enviar quando voltasse]
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#942370 Você não tá fudido na vida meu caro, fudido é quando você perde o emprego, é quando você perde um parente, é quando você sofre um acidente, essas coisas. Perder uma buceta não tem nada demais! Ela não é melhor do que as outras.

Acho que o conselho mais válido agora como já disseram os amigos é: coloque tudo pra fora, quer chora chore, tá com raiva vai bater num saco de areia, que beber bebe, quer dar o brioco dá, desabafe com um amigo de confiança, enfim. Mas tudo isso sem nem chegar perto dela, ESQUEÇA ela, já era parceiro.

Minhas dicas são:

1 - Leia Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres (livro essencial para qualquer homem).
2- Faça viagens sempre que der, você vai ver como existe mulheres nesse mundo e notar que qualquer mulher, por mais linda que seja, é apenas mais uma mulher, todo sempre fala que você tem que lembrar que existem 6 bilhões de pessoas no mundo, que metade disso é mulher e etc, mas a gente não consegue de fato visualizar isso, é algo muito abstrato para a nossa mente, mas quando você começa a viajar você vai ver vendo isso com os seus próprios olhos e a sua mente vai expandindo. :ae

Abraçs;