antonio41

Aprendiz

#942375 mano, tenta se esquilibrar, tenta focar em você, para pra pensar, conversa consigo mesmo:

1 - o que eu quero da minha vida? respeito das mulheres da qual eu vivo?

Então, vc tem que fazer isso acontecer, leia os materiais aqui, como os compadres já citaram os principais autores, relaxa tenta se divertir com os amigos, treina mano, academia é coisa boa demais, va por mim, se tem uma coisa que faz vc ficar forte fisicmente e te disciplina é academia, começa a ler, estudar coisas da cultura do mundo, da atualidade, da facul tb serve, a leitura vai te deixar com um leque enorme de vc poder desenrrolar um diálogo interessante com qualquer pessoa e ser sociável, e por fim valoriza sua vida e sua família e se tiver uma religião, trabalha o lado espiritual e torne-se um homem de bem, ser bom, humilde, é o mínimo a se fazer aqui na terra. Com estes intens ae unificados em sua vida vc já vai ter uma mente beem equilibrada, e ter uma vibe para ter respeito de qualquer mulher!
Avatar pua
PUAMANOLO

Aprendiz

#942392 Amigo para de colocar emoticon seu OTARIO e vai viver sua vida quando essa vadia ver que você está com outra a chançe que ela queira tu divouta ai você da um chute na bunda dela e diz " a fila anda" vai ler mm ou outros livros de sedução vai a luta homem quando você estiver bom no jogo tu vai ver que essa mulhernão foi nada para você se ela terninou com você e por quê ela não merece Você vou dizer uma frase quê você tem que falar isso todo dia para vc mesmo " Eu sou a coisa mais valiosa do mundo" você vale mais que essa vadia quando ela estiver com 30 anos ou mais os caras raramente irão abordar ela e você com essa idade novinha de 15.20 anos vão querer dar para você by PUA MANOLO
Avatar pua

Criador do tópico

Sr.Deadpool

Aprendiz

#942438 Galera valeu por tudo! realmente ja estou muito melhor as vezes bate aquela tristeza mas desde o dia q terminamos ja esou saindo realmente ainda gosto dela nao seria "amor" mais uma coisa mais leve, quanto ao contato ela mesmo cortou ja me fez esse favor porque se fosse por mim eu iria enrrolar e nao cortaria nunca...
Obrigado charles Bill e kingow o texto de vcs me fez refletir muito kkk
Quanto aos meus sentimesntos por ela apesar de gostar, o que eu sinto muito forte e raiva devido a historia que contei e de aparentemente ter sido trocado....
quanto as tal fotos cara eu disse nunca colocaria na internet kkk so passou pela cabeça tipo aquelas vontades de suicidar e tals passageiras (que dessa vez nao aconteceu) dessa vez a vontade era de matar mesmo o cara.... mas fodasse eu tive a minha chance ja e agora bola pra frente presciso so recuperar os contatos q acabei me afastando por ela e vou ficar bem.....
Enfim obrigado pelo feedback de todos mesmo foi de grande apoio e sempre q eu sentir falta dela vou voltar aqui e ler o porque de nao correr mais atras kkkk
Rodrigo True

Aprendiz

#942506 Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...


ow cara, vc cometeu uns erros ai e vc sabe q isso piorou tua situação, se ela te trocou, agradeça a Deus por ter te livrado do mal amem, pq isso sacanagem, terminar um relacionamento e em uma semana pular pra outro.. é maior falta de caracter mano.. mas tbm tem q ver se vc n ta se equivocando, criando coisas na sua cabeça.. vai no site Lovecare e baixa um livro gratuito la, falo sobre oq não fazer apos terminar, caso queira voltar, la fala os erros e as consequências nesse livrim, e bota na tua cabeça q ela q saiu perdendo mano, viva como prêmio, nd de ficar explorando e chorando por ela, é triste mas a realidade é essa, o amor n é suficiente para salvar um relacionamento.. e homem apaixonado para reconquistar é uma M#### merda, mas deixo essa frase pra tu tbm
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#943348 Simplesmente primeira regra do jogo, você nunca vai fazer uma mulher gostar de você , se ela não tiver atraída por você... sei que você está mal e que não é facil, por que se fosse esse fórum não existiria , mas uma coisa é certa, é possivel você
sair bem dessa situação e ver pelo lado bom , você tem uma nova experiência de vida... outra coisa nem pensa outra vez em publicar fotos da garota de nudez cara.... se tu fizer isso faz um favor a todos . se exclua do pua base.. por que aqui é lugar de respeito e honestidade e isso sim é uma coisa de babaca... " UM BOSTA" mas sei que você não é esse cara... e agora simples sai com seus amigos vá em festas.... se divirta que sua história com ela chegou ao fim.. seja maduro o suficiente para entender isso! e mesmo que tente reatar o namoro te garanto que vai ser paliativo a situação.. pois a garota perdeu o interesse e atração em você.... e nem você precisa mais dela..
VictorFahal - MEMBRO EXCLUSIVO
#943927 Primeiro de tudo, SEJA UM HOMEM!

Não tem como você voltar atrás e mudar o que tu fez, então siga em frente. Pare de choramingar pelos cantos por uma pessoa que não está de dando valor. Não alimente seus sentimentos por elas, bons ou ruins, ficando cada vez mais preso a imagem dela. E veja a realidade das coisas, não crie um mundo de fantasia na sua cabeça, de que ela é a mulher da sua vida, indefesa, inocente. Equanto você está na deprê, ela deve está se divertindo ou não, mas pelo seu relato, ela deve está achando o máximo.
É triste te dizer isso, mas pelo que percebo você está muito preso ao fim da relação, e tu só vai cair na real quando vê-la se agarrando com outro ou com outros caras.