Avatar pua

Criador do tópico

Sr.Deadpool

Aprendiz

#942297 Galera essas ultimas semanas venho tendo muitas intrigas com relacionamento :(
enfim acabou.... (terminamos) problema de tudo e que corri atras, pedi pra voltar, fui na casa dela, acabou caindo umas lagrimas ela me abracou e n segurei "tentei" :( ela chorou junto... mais nem se compara ela ficou sabendo q chorei em casa ainda (pra piorar) e pra fuder com tudo ontem eu bebi acabei mandando muitas mensagens dizendo q amava q queria voltar, pedindo segunda chance lembrando de promessas e o caralho a 4 :confuso

a historia e a seguinte relacionamento desgastado, briguinhas atoas e etc...
ela trabalha em academia peguei ela de conversinha com um cara....
Ontem liguei bebado pra esse cara querendo saber a historia e tals, ele disse que ela tinha falado pra ele q ja nao tinha nada comigo (perguntei do dia q a gente tava junto ainda, quando apareci por la e deparei com ele de conversinha com ela ) tem uma semana de termino e meio q fiquei com ela 2 dias depois q terminamos.... ai foi quando betei a primeira vez.... pedi pra voltar e ela dsse que era melhor esperar por que as coisas nao estavam bem.... enfim, fui meio que trocado (meio o caralho fui mesmo) ontem apareci por la mais a amiga dela no trabalho dela, e nao vi se ela beijou o cara mais rolou um abraço e tals, ela tinha ido no banhero e ele foi atras :emburrado (puta dor no peto essa hora)

tinha preparado uma coisa especial pra ela dia 7 "data de namoro" agora to aqui com um urso uma caixa de chocolate com a auto estima la embaixo ela nem respondeu as mensagens de ontem pq nao viu ainda e provavelmente o cara vai comentar q liguei pra ele, meio que fiz papel como se ainda estivesse namorando com ela "e ele entendeu a ligaçao como ameaça " :shii
Fui beta corri atras, ela disse que eu era muito duro e pensou q nunca ia me ver chorar acabou q viu e ficou sabendo ate demais quando ela terminou levei na boa, a ficha caiu so algumas horas depois ........
tem a melhor amiga dela na parada tbm q ta ficando com meu amigo e disse q vai fazer de tudo pra fazer a cabeça dela pra voltar "so que depois da historia do cara eu to meio q vazio nao sinto nada mais, se for alguma coisa e odio :parado presciso de ajuda dicas ela disse q antes eu nao dava valor e agora q terminou eu to dando :shii
to mais perdido q cego em tiroteio kkkk no começo eu ja esperava o pior 2 meses depois me apego e ela esfria comigo aos poucos... ela vai fazer 18 e eu 20 final desse ano, nem sexo rolou ¬¬' auhsuahsas
da vontade de me vingar postando uns nudes dela mais isso e jogo baixo :louco (eu tbm nunca faria isso eu acho)
ate ontem antes da (tragedia) ela me queria como amigo, ela viu q eu tava bebado mais mesmo assim nao sei como ela vai reagir e ela sabe q eu de amigo por perto vou sempre querer pegar ela :louco :( deixei bem claro isso nessa semana....
vou acabar vendo ela e tals algumas vezes mas nao se como lidar com tudo isso to sei la "sem chao" so prescisava desabafar :confuso
E A VIDA!
Avatar pua
frankwoods90

Aprendiz

#942304 Cara, acabou, bola pra frente.
Vou te contar uma coisa, aconteceu uma história idêntica a sua comigo, só muda que não chorei, mas de resto, IDÊNTICO.
Acabou que eu voltei com a garota, to com ela ainda mas me sinto infeliz, toda essa história de ela ja ter ficado com alguém sempre ta me matando por dentro e eu penso em acabar, só espero algum motivo. Força cara, não faça a mesma besteira, vai arrumar outra mulher na geladeira, beta mais não.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#942305 Jovem, essa dai vc ja perdeu, mais não fica chateado, é claro que é normal ficar mal com um termino de relacionamento, isso acontece até com os mais pegadores, sempre existe uma paixonite, mais infelizmente os relacionamentos da atualidade são asssim, vc tem que ser forte, fica um tempo em casa lendo, jogando video game, enfim relaxa sua mente, vai pra academia, ta ai um bom conselho, cuida de vc jovem, tem tantas mulheres nesse mundo, tipo pra 8 bilhoes de pessoas, quase 6 bilhões são mulheres, isso é verdade, tem muito mais mulher no mundo do que homem, eu ja tive relacionamentos com mulheres que muitos consideram top, se vc for ver minha história, isso não é nada, na época fiquei mal, mais aprendi que não vale apena se matar por uma pessoa que não ta nem ai pra vc, além do mais, sempre vai ter mulheres na vida de um sedutor !
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#942307 Bom dia.

Cara, eu queria saber se existe algum tipo de magia que faz com que os homens se humilhem desse modo depois de um término.
Caralho! é a milésima vez que eu vejo algo assim no dia a dia, ou leio... PQP!

Não sei, não sei mesmo. É choro, é bebedeira, é ajuda de amiga de ex, é querendo brigar, é xingando...
Cara, que isso meu irmão!

É simples, faz tudo ao contrário agora.
Se tu chorou, agora você ri. Se tu foi atrás, agora você não vai. Se tu pediu ajuda da amiga, agora você não pede mais. Se tu ligou, agora você não liga mais. Se tu pediu pra voltar, agora não você não pede mais.
"Ahhhhh mais eu amo ela, eu isso, eu aquilooo" É assim que você sai da merda brow.

Outra, to vendo que você só recorre ao fórum quando te convém. Para. Torna o fórum sua leitura diária, estuda as coisas que tem aqui.

Você já adquiriu essa experiência de ser trocado, olha ai que bacana.
Agora se você focar em si mesmo e melhorar tudo o que você deseja melhorar em você mesmo, tem uma safada pra ficar arrependida. :rolf

E ainda bem que você não se vingou, isso é babaquice cara.
Esqueça-a ETERNAMENTE.

Falow.
Avatar pua
SimbaBH - MEMBRO EXCLUSIVO
#942309 CONCORDO EM TODOS OS PONTOS COM O Aprendiz de Don Juan..

camarada.. acabou.. esquece esse mulher.. ESQUEÇE ETERNAMENTE !!!! ACABOU !!!!!

OLHA AO SEU REDOR.. O TANTO DE MULHER NESSE MUNDO .. SAI UM POUCO, CUIDA DE VOCÊ, INVISTA SEU TEMPO E DINHEIRO EM VOCE MESMO, NO SEU BEM ESTAR .. SAIA COM SEUS AMIGOS, CURTA, SE DIVIRTA ..

EVITE O ALCOOL.. ELE SEMPRE FAZ NOS TERMOS ATITUDES BESTAS COMO ESSA QUE VOCE TEVE..

MESTRE.. BOLA PRA FRENTE ..

conte comigo..

GRANDE ABRAÇO !!

jenoveva.
Avatar pua

Criador do tópico

Sr.Deadpool

Aprendiz

#942310 Apreniz de Don Juan sou daqui do PUA desde o ano passado lia isso direto :shii
o fato q e por mais q vc saiba o que tem q fazer vc se sente perdido acha q sua historia e unica e que vai ter uma magica pra se resolver :confuso
Ace Lennon valeu pelo feed mano
frankwoods90 acho q essa nem volta mais :lingua ela ficou sabendo que liguei pro cara pra saber de qual que era e me passou um mensagem falndo q passei os limites e se avia possibilidade de voltar acabou :louco ae me bloqueou whats e face..
Me arrependo da grana q ja gastei com essa guria :confuso
mas e isso ae fiz minha parte pra quem ela dizia q parecia nao amava ela corri atras ate de mais... meu erro foi chorar, mais ta ai uma experiencia nova "ser trocado"
to perdido agora, mass uma hora passa :ae valeu galera
nos proximos ja vou começar achando esperando o pior e levando isso ate o final....
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#942315 Acabou. Bola pra frente irmão. Quando vocês ficaram após o término, vc queria voltar e ela disse que no momento não tava afim,claramente mostrou que ela queria ficar com outros caras. Eu te pergunto....realmente vale a pena se rebaixar por uma mulher? Não vale não. Desculpa as palavras, mas foda-se o amor que vc tem por ela,o mais importante é o amor que você tem por VOCÊ mesmo. Desencana e faça de tudo pra esquecê-la.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#942316 Ta emotivo demais rapaz , pare com esses emoticons, que coisa de baitola ... Não seja reativo , seja passivo ! Meu sincero foda-se pra guria e meu sincero tapa na sua cara pra vc virar um homem . Mude logo de vida, as mais gostosas e penetrantes mulheres te esperam !
Avatar pua
RAPMC

Aprendiz

#942319 Cara, o pessoal de cima ai, ja disse tudo. Mas um ponto bom... vc ganhou uma nova experiência, ela deve ta agora pouco se fudendo pra tu, então meu amigo, faça o mesmo, sorria, investe em você, dê a volta por cima, nao corre atras, ESQUECE ela, pq tu só vai ganhar com isso, e o mais provavel é ela voltar pra tu, sabe por que? Seguinte... ela viu que vc se humilhou, chorou, correu atrás e etc, ela tava se sentindo pra caralho porque vc fez isso, tava satisfazendo ela, pode ter certeza cara, então... ela vai perceber q tu parou de correr atrás e vai ficar com uma pulga atrás da orelha e provavelmente vai mudar a opinão dela. Mas enfim, nunca se esqueça de viver cada momento da sua vida, aproveita amigo, nao se sabe o dia de amanhã, SORRIA!
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#942325
Aprendiz de Don Juan escreveu:Bom dia.

Cara, eu queria saber se existe algum tipo de magia que faz com que os homens se humilhem desse modo depois de um término.
Caralho! é a milésima vez que eu vejo algo assim no dia a dia, ou leio... PQP!

Não sei, não sei mesmo. É choro, é bebedeira, é ajuda de amiga de ex, é querendo brigar, é xingando...
Cara, que isso meu irmão!

É simples, faz tudo ao contrário agora.
Se tu chorou, agora você ri. Se tu foi atrás, agora você não vai. Se tu pediu ajuda da amiga, agora você não pede mais. Se tu ligou, agora você não liga mais. Se tu pediu pra voltar, agora não você não pede mais.
"Ahhhhh mais eu amo ela, eu isso, eu aquilooo" É assim que você sai da merda brow.

Outra, to vendo que você só recorre ao fórum quando te convém. Para. Torna o fórum sua leitura diária, estuda as coisas que tem aqui.

Você já adquiriu essa experiência de ser trocado, olha ai que bacana.
Agora se você focar em si mesmo e melhorar tudo o que você deseja melhorar em você mesmo, tem uma safada pra ficar arrependida. :rolf

E ainda bem que você não se vingou, isso é babaquice cara.
Esqueça-a ETERNAMENTE.

Falow.

cncordo com amigo acima,esse forum hoje em dia tem pouco conteudo que preste e restante é Mi MI Mi