Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1025062 Bom galera, tudo certo?? Aqui estamos tentando melhorar na medida do possivel.

Seguinte, tenho 20 anos, trabalho em um seguradora, tenho meu carro, estava tudo indo muito bem..

peguei ferias no final do ano, fui viajar, conheci uma cidade que queria muito (Bonito-MS), voltei e fui para um cruzeiro, fiz muita coisa nos 30 dias de ferias.. aprox. 15 KC's, 3 FC.. Pode não parecer muito.. mas sempre fui muito tranquilo em relaçao a isso, e eu ja estava a quase 1 ano sem FC, e KC sempre tinha um... Ano estava começando a milhão.. muita empolgação, planejamentos.. até que acontece um imprevisto, bati o carro, e outros planejamentos não deram certo, ano começou a desgraçar, e tudo a cair na rotina..

Com esse acontecimentos, desanimei de bastante coisa, parei de sair, tentando economizar o máximo pra me estabilizar novamente, me afastei de varios "amigos"... Porem acho que como tudo caiu na rotina.. to cansando pra fazer tudo, da preguiça de tudo, qnd vou fazer algo, sabe aquela sensação de sonho, que tudo fica meio morto... to meio assim ultimamente..

Como não estou saindo, não conheco pessoas novas, por comodidade chamo acho algumas mulheres no Tinder, Face, porem não to com muito interesse por serem "hbs normais" .. estou muito seletivo, porem não estou com a exp e conhecimento suficiente para isso,e isso não está me ajudando muito..

Alguém ja passou por algo parecido, no geral ??
Provavelmente ficou meio confuso, mas tentei resumir o máximo...

Uma coisa que vejo que me prejudica muito, é andar muito estressado, não demonstrar muito sentimentos pra ninguém..
ttmonstro

PUA Avançado

#1025068 porrannnnnn começou o relato tao bem caralho vai se fode! kkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte amigon vai la

sair é algo que quanto mais voce sai, mais voce quer!!!!
eu diria que nao sair, é a mesma coisa. VERDADE.

voce vai criando amizades nos roles, de mulheres e homens e cada vez mais quer sair! é isso.
sim gasta muito dinheiro é necessario ter controle para nao prejudicar suas economias evitar exageros em bebidas etc....

bater o carro é algo que acontece ! pague essa porra e ja era...
isso nao te impedira de sair, voce pode sair e ir para um lugar com baixo gasto. e para nao gastar voce pode sair sem beber e gastar.

festinhas, lugares onde cola uma galerinha e é de boa serio da sim.

boa sorte cara nao pilhe nessa
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1025079 Pelo visto você ta bastante estressado, faça algum tipo de arte macial, de preferencia de socos e chutes (boxe, muay tai..) assim vai jogar o stress fora e se sentir mais calmo.
Como o amigo acima disse da pra se divertir gastando pouco, agora se você era daqueles que gostam de sair na night e ostentar aí é dificil mesmo.
Pense a longo prazo, só porque seus trabalhos estão dando certo hoje não quer dizer que vai dar certo sempre, guarde uma grana no banco ou invista em algo. Tenha os pés no chão. Tenha um planejamento e siga, logo as coisas irão voltar ao normal.
Boa sorte
JoseBaiano

Aprendiz

#1025095 Olha, pra você que tem preguiça de fazer as coisas, de fazer as tarefas, eu tenho uma dica para isso:

Torne as tarefas extremamente fáceis. Exato, pegue uma tarefa comum e a divida em três (não precisa ser 3, apenas exemplo) tarefas menores, isso torna efetuá-la muito mais fácil - confie em mim!

Eu também fiquei com muita preguiça nas últimas semanas, tava acima do peso, dormindo muito mal, deixando faculdade de lado... agora que estou tentando colocar a minha vida de volta aos trilhos, sabe? Aí eu estou começando aos poucos, e eu recomendo que você faça isso também. Não tenha pressa por resultados, porque provavelmente você demorou para chegar nesse nível de "abismo" que você está, e provavelmente demorará a sair.

Pelo visto o seu jogo já está bom o suficiente, então o que falta em você é apenas a disciplina para ir ao campo e aplicar os seus conhecimentos no jogo. E eu dou uma dica: é melhor você começar a realizar mudanças AGORA, ao invés de deixar a situação ir piorando aos poucos, porque muito provavelmente você chegará a um patamar que será MUITO mais difícil reverter.

Fora isso, espero que tudo dê certo por aí man! Abraços!

PS: já te falei que meditar seria uma excelente opção para você?
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1025231 Te entendo amigo, estou numa fase parecida esse ano. Perdi meu emprego, passei por 3 cirurgias, larguei a academia.Consegui muitos KCs e alguns FCs, porem todos com HBs vazias, com nenhuma tive vontade de manter um "relacionamento a longo prazo".Essa parada de sentimentos reprimidos é foda, eu aconselho a investir em hobbys, esportes e meditação ajuda muito a aliviar a tensão do cotidiano.Uma coisa que ainda não coloquei em pratica , é sargear em daygame (supermercado, lojas etc) , la encontraremos HBs que não vão pra balada e podem ser uma boa pedida pra se envolver.
Não esquente a cabeça amigo, dias cinzentos são necessarios para que os ensolarados valham a pena .
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1025285
DonLuc escreveu:Com esse acontecimentos, desanimei de bastante coisa, parei de sair, tentando economizar o máximo pra me estabilizar novamente, me afastei de varios "amigos"... Porem acho que como tudo caiu na rotina.. to cansando pra fazer tudo, da preguiça de tudo, qnd vou fazer algo, sabe aquela sensação de sonho, que tudo fica meio morto... to meio assim ultimamente..

Como não estou saindo, não conheco pessoas novas, por comodidade chamo acho algumas mulheres no Tinder, Face, porem não to com muito interesse por serem "hbs normais" .. estou muito seletivo, porem não estou com a exp e conhecimento suficiente para isso,e isso não está me ajudando muito..


Eu acho que vc está se autossabotando, saca?

Os "amigos" que vc tinha eram amigos do seu carro, não seus. Vc fez certo em se afastar deles, mas vc faz errado em "sentir saudade" deles.

Parece q vc levava uma vida vazia, mas o fato de vc estar numa condição melhor fazia com que as pessoas se aproximassem de vc.

Agora vc quer pegar uma HB Top pra ver se sua autoestima melhora, não é isso?!

Com uma vida vazia, vc pode até conseguir pegar, mas vc não vai conseguir manter.

Meu conselho pra vc é que vc traga essas "hbs normais" pra sua vida. Saia com elas e bata um bom papo, toque a alma delas e deixe que elas toquem a sua alma também.

Vc precisa de pessoas que queiram estar com vc por vc, não por coisas que vc tem.

Sem pensar muito, tirando nós aqui do fórum, quem são as pessoas que estão dispostas a te ouvir?

Vc precisa ter mais pessoas assim na sua vida aí as coisas vão melhorar!
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1025980 Valeu pelos comentáros galera, fato é que acho que estava meio que me "excluindo" um pouco, tenho esse costume quando as coisas começam a dar errado ou um pouco estressado, prefiro..

Essas semana uma das minhas RMLP antiga do começo do ano, veio fala comigo, ela está namorando, veio conversa como amiga, sobre a familia, namoro, etc.. ela deixou claro que ainda tem interesse, porem respeito muito uma pessoa quando esta namorando, dei alguns indiretas, porem não agir, dei alguns conselhos, e conversou rolou bastante TS, se eu quisesse closa, era facil... porem, achei melhor não.. e acho que isso me fez lembrar um pouco do começo do ano, e me animou um pouco.. e a possivel troca de carro,que estou planejando pra breve.. Acho que aos poucos tudo vai voltando ao normal
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029321 Se vc descobrir o que fazer me fala pq nunca acho uma soluçao pros meus problemas q os resolvam d noite para o dia.
Eu continuo saindo, fazendo novas amizades, conhcendo garotas mesmo qd estou chateado