Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

LCAC

Aprendiz

#1052625 DESABAFO
Um dia para ficar na minha história...

Eu percebi que minha vida nos últimos tempos tem sido um ciclo vicioso, que periodicamente sempre acabo estando em situações parecidas com as do passado, e minhas atitudes e sensações sempre são as mesmas.
Já obtive resultados depois de estudar dinâmicas sociais, sedução, desenvolvimento pessoal, mas após um período de nove meses comecei a ter resultados insatisfatórios e por causa de outros fatores me afastei do JOGO, fora o meu constante questionamento de qual o propósito de estar fazendo o que eu estou fazendo, onde eu estou agora, e por que.
Mas o que o dia de hoje tem com isso? Eu explico:
Após duas semanas de exaustivas provas na faculdade, havia mais uma tarefa a se cumprir, o estágio de observação (sou estudante de fisioterapia), durante esse estágio percebi uma coisa... Que não foi de meu agrado, e que não seria do agrado de ninguém.

"Qual o seu nome" uma formanda me perguntou
Eu respondi - Lucas!
"Nunca te vi na faculdade" (o que seria normal, afinal de contas, faculdade é um lugar grande e como ela esta terminando o curso passa menos tempo ainda por lá)
Uma amiga (que por sinal estava interessado) disse: É que ele é neutro.
Indaguei, "Por que neutro?!"
Ela disse que por eu ser na minha, de boa, quieto.
Foi neste momento que percebi, não tenho impacto nenhum, muito menos presença. Meu ciclo social é bastante fragmentado, fora dissoluções e pessoas que não vão com a cara uma das outras ou com a minha.
Essa mesma amiga as vezes me parece não entender o que eu falo, eu falo em A e ela em D, quando pergunto uma coisa ou outra para ela, não sei o que ela entendeu, não sei se é porque ela veio de outro estado, mas uma colega que veio do mesmo estado que ela se comunica bem melhor, pelo menos comigo.
Minha comunicação também não está nada boa, ando descalibrado que nem um cão!