Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

LCAC

Aprendiz

#1052625 DESABAFO
Um dia para ficar na minha história...

Eu percebi que minha vida nos últimos tempos tem sido um ciclo vicioso, que periodicamente sempre acabo estando em situações parecidas com as do passado, e minhas atitudes e sensações sempre são as mesmas.
Já obtive resultados depois de estudar dinâmicas sociais, sedução, desenvolvimento pessoal, mas após um período de nove meses comecei a ter resultados insatisfatórios e por causa de outros fatores me afastei do JOGO, fora o meu constante questionamento de qual o propósito de estar fazendo o que eu estou fazendo, onde eu estou agora, e por que.
Mas o que o dia de hoje tem com isso? Eu explico:
Após duas semanas de exaustivas provas na faculdade, havia mais uma tarefa a se cumprir, o estágio de observação (sou estudante de fisioterapia), durante esse estágio percebi uma coisa... Que não foi de meu agrado, e que não seria do agrado de ninguém.

"Qual o seu nome" uma formanda me perguntou
Eu respondi - Lucas!
"Nunca te vi na faculdade" (o que seria normal, afinal de contas, faculdade é um lugar grande e como ela esta terminando o curso passa menos tempo ainda por lá)
Uma amiga (que por sinal estava interessado) disse: É que ele é neutro.
Indaguei, "Por que neutro?!"
Ela disse que por eu ser na minha, de boa, quieto.
Foi neste momento que percebi, não tenho impacto nenhum, muito menos presença. Meu ciclo social é bastante fragmentado, fora dissoluções e pessoas que não vão com a cara uma das outras ou com a minha.
Essa mesma amiga as vezes me parece não entender o que eu falo, eu falo em A e ela em D, quando pergunto uma coisa ou outra para ela, não sei o que ela entendeu, não sei se é porque ela veio de outro estado, mas uma colega que veio do mesmo estado que ela se comunica bem melhor, pelo menos comigo.
Minha comunicação também não está nada boa, ando descalibrado que nem um cão!
As vezes quero dar encima, mas não gero atração, conforto, tensão sexual ou até mesmo ambas as três.
Também as vezes nem estou flertando e as garotas acham que estou.
TÁ TUDO DE PERNAS PRO AR!!
Avatar pua
Smilodon

Aprendiz

#1052637 Acho q eu te entendo. Recentemente eu criei um tópico sobre "estar perdendo a fé no pick up" pois meus resultados foram nulos depois anos tentando.
O fato é q eu tenho poucos amigos também, um aqui e outro ali, mas sinto q não tenho impacto nenhum na vida deles.
Muitas pessoas falam que sou sério, sistematico, tímido e por ai vai. O fato é q muitas vezes não me sinto como eles dizem q aparento ser mas o problema é q passo essa imagem pras pessoas.
Até mesmo minha falta de sucesso com as garotas eu fico pensando se não é essa imagem q esteja atrapalhando meus resultados, já acontece de garota falar pra mim depois de 15 minutos de conversa q sou sério.
Mas fica a dúvida, a comunidade pua indo pra esse lado natural prega o "seja vc mesmo" e o "vc é o suficiente", porem desde q vc se enquadre no perfil imposto aqui. Dai fica a pergunta, vale a pena vc mudar quem vc é simplesmente pra se enquadrar no mundo?
Eu quando estava praticando no modo hard, eu tinha amigos e tudo mais, mas era a tal coisa, eu tinha q ficar alerta 24h por dia para não cometer deslises de conduta. "Preciso ser o alpha", "tenho q ser o lider", e por ai vai.
Sigo questionando se vale a pena...
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052639 Em cima disso está o conhecimento, ser fraco não ajuda mas pense que está noutro lugar e se sinta si mesmo ou até pedir ajuda ou ser simpático entende