Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcelo Maia

Aprendiz

#49225 Ola pessoal meu nome é Marcelo. ultimamente venho estudando varios livros e vendo varios filmes de sedução... como tenho me analisado profundamente nos ultimos tempos. Encontrei uma coisa estranha presente em minha personalidade. vou explicar melhor pra vocês:

Como uma pessoal pode agir alcontrario?
sabe inconscientemente minha BL é de um cara dominante, as veses me surpreendo com certas atitudes minha.
mais em minha mente esta sempre dizendo o contrario, eu estou sempre em conflito comigo mesmo.

as mulheres até ficam interessado em mim..... mais elas simplismente perde a atração por mim quando percebem que não sou aquilo que minha linguagem corporal mostra. meus amigos me falam que sou o cara que as mulheres ficam doidas por mim, que elas até se masturbava em minha intenção..... tá essa ultima parte eu achei exagero dele... :sorri só tem duas opções para isso ou ele esta me sacaneando ou é verdade... mais não foi só um ki me falou isso, outro cara me disse que eu era o cara e que era pra enfiar isso em minha cabeça, e ele falou serio...

e as mulheres que me dão mole são de nota 6,8 pra cima mais eu não me sinto capaz de pegar elas por que isso? como posso mudar isso? alguem tem uma opnião, podem falar, criticar o que for, só não quero continuar nessa.. ja perde muitas garotas gostosas por causa disso.. abraço pessoal até mais....
Apex

Veterano - nível 1

#49257 Você tem que procurar a raiz do problema cara. Pq você não consegue chegar nelas? O que te faz não ter esse impulso?

Seus amigos zoem ou não, é completamente irrelevante. Esqueça o que eles dizem, se você fosse alpha realmente não ligaria pra eles. Então não ligue.

O seu Jogo Interno é onde está o problema. Tá lendo demais sobre sedução... Se eu fosse tu ("se"...) eu leria menos pua e começaria a gastar mais tempo com atividades que me enriquecessem em outras áreas. Academia, esporte, artes, sei lá. Você tem que encontrar o seu eu verdadeiro e trabalhar ele. Vai ver que você nem vai precisar de PUA pra pegar mulher. Quando você melhorar seu Jogo Interno e ver que pode ter a garota pra si, esse tipo de coisa vai acabar.