Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcelo Maia

Aprendiz

#49226 Ola pessoal meu nome é Marcelo. ultimamente venho estudando varios livros e vendo varios filmes de sedução... como tenho me analisado profundamente nos ultimos tempos. Encontrei uma coisa estranha presente em minha personalidade. vou explicar melhor pra vocês:

Como uma pessoal pode agir alcontrario?
sabe inconscientemente minha BL é de um cara dominante, as veses me surpreendo com certas atitudes minha.
mais em minha mente esta sempre dizendo o contrario, eu estou sempre em conflito comigo mesmo.

as mulheres até ficam interessado em mim..... mais elas simplismente perde a atração por mim quando percebem que não sou aquilo que minha linguagem corporal mostra. meus amigos me falam que sou o cara que as mulheres ficam doidas por mim, que elas até se masturbava em minha intenção..... tá essa ultima parte eu achei exagero dele... :sorri só tem duas opções para isso ou ele esta me sacaneando ou é verdade... mais não foi só um ki me falou isso, outro cara me disse que eu era o cara e que era pra enfiar isso em minha cabeça, e ele falou serio...

e as mulheres que me dão mole são de nota 6,8 pra cima mais eu não me sinto capaz de pegar elas por que isso? como posso mudar isso? alguem tem uma opnião, podem falar, criticar o que for, só não quero continuar nessa.. ja perde muitas garotas gostosas por causa disso.. abraço pessoal até mais....
jtnamur

Veterano - nível 5

#49323 Cara, autoconfiança é tudo, eu a vida inteira por ser gordo fui um cara retraído, na minha, nunca tive coragem de chegar nas mulheres, hoje em dia enquanto meus amigos apreciam as mulheres mais gatas de longe eu no mínimo to conversando com elas. não que eu pegue todas. mas eu já consigo abrir o set com facilidade... você tem que avaliar sempre cada situação individualmente. se você tem o BL calibrado tem qeu calibrar o Inner Game. Saber aplicar as rotinas, openners e passar pelos Shit Tests de forma natural.

eu acho que você deveria treinar um pouco, comece chegando nas Hb de nivel mais baixo, que na minha opinião são mais difíceis de se conseguir utilizar as rotinas. pois os Negs as vezes tem efeito contrário, calibrando seu jogo por elas quem sabe você pode alçar voos mais altos.


enfim, minha opinião é essa. sempre é bom ter alguem com o ponto de vista diferente pra debater.
Dark Star

Veterano - nível 10

#49783 Parceiro você nasceu com um presente você é moreninho e as hbs vão te achar mais homem que os outros
e com um pacote grande isso é a sua grande vantagem.

Agora o que falta p/ você? vou lhe dizer atitude e estudos!

Comece melhorando sua linguagem corporal, a imagem é tudo meu amigo é tudo.

Depois tente melhorar sua conversa, converse com o maior número de pessoas desconhecidas possivel
assim você vai melhorar seu G2 e ter uma conversa mais natural que ira fluir naturalmente.

Outra coisa, você me parece que sofre de AA, então algo muito bom p/ perde-lo é você abrir 30 openers
com hbs diferentes no seu dia a dia, na rua, supermercado, praça etc. não importa!
pode ser algo do tipo "Bom dia" "Mas eae"
(Creditos aos 30 openers ao zera)

O resto é com você. Boa sorte
Rigolli

Veterano - nível 9

#49809 Cara eu posso estar errado, mas eu acho que o problema é que deve estar passando pela sua cabeça que se você tomar um fora da HB, você vai perder essa característica dominante que você tem, e para não perder isso você não está chegando nelas.
Posso estar errado, vai ver não é isso que está acontecendo com você e eu entendi errado seu tópico. Mas se eu entendi certo e for isso mesmo o que está acontecendo, chega em meninas que você não conhece, pra treinar só.
Ou liga o foda-se e chega na mais gata, e como ela é gata, logo, os outros acham que ela é foda, ai se você tomar um fora dela seus amigos não vão zuar porque eles vão pensar: "a garota é foda mesmo, então de boa" . Como diz um certo irmão aqui do fórum, quem não arrisca não petisca.
que se foda se tomar um fora da HB...
abraço
doiderex

Aprendiz

#49931 cara eu vo admitir uma coisa pra vc eu tb tenho o msm problema q vc.
ja perdi varias gatas por isso tb mas eu axo q o problema esta todo em vc, pq o que lhe falta eh confiança se vc n tem tal coisa como vc pode se xegar e mostra a outra pessoa do q vc eh digno pense um poko nisso e tente ter mais atitude.
eu fiz isso e ja deu certo mas de vez em qnd ainda tenho esses problemas :D
espero ter ajudado

Criador do tópico

Marcelo Maia

Aprendiz

#49947
dacio escreveu:Agora o que falta p/ você? vou lhe dizer atitude e estudos



Ja estou estudando... só falta atitude agora..
Rigolli escreveu:Cara eu posso estar errado, mas eu acho que o problema é que deve estar passando pela sua cabeça que se você tomar um fora da HB, você vai perder essa característica dominante que você tem, e para não perder isso você não está chegando nelas.
Posso estar errado, vai ver não é isso que está acontecendo com você e eu entendi errado seu tópico. Mas se eu entendi certo e for isso mesmo o que está acontecendo, chega em meninas que você não conhece, pra treinar só.
Ou liga o foda-se e chega na mais gata, e como ela é gata, logo, os outros acham que ela é foda, ai se você tomar um fora dela seus amigos não vão zuar porque eles vão pensar: "a garota é foda mesmo, então de boa" . Como diz um certo irmão aqui do fórum, quem não arrisca não petisca.
que se foda se tomar um fora da HB...


não é bem issoo mais vou liggar o FODA-SE
velw pelas opiniões pra mim elas são de grande valor...