Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1094949 É assim foram quase 6 anos de fórum, isso aqui mudou minha vida realmente não é algo que vou deixar de agradecer !!Entrei aqui igual a maioria esmagadora,tinha terminado uma relação e senti na pele a dor de uma perda!Consegui observar e mudar totalmente o meu caminho evoluir como homem!E após pouco tempo ja estava rindo de toda a situação consegui analisar e aprender ai começei naquela de sedução mas sem ainda ter a consciência total do intuito real do PUA,era um cara que continuava com algo faltando apesar de ler sobre e conseguir conquistar umas moças e também quebrar a cara ás vezes, a leitura foi aumentado e a vivência também mudei minha visão de mundo ja era vazio aquela de ter q seduzir por seduzir , iniciei uma relação e afastei do fórum mas não mudei nada vivo cada dia sem abdicar da minha vida estava muito feliz com todo o conhecimento que tive no fórum consegui uma expansão grande da minha mente com bons conteúdos do fórum, aprendi o fundamento desenvolver minhas habilidades, resgatar sonhos e admirar cada momento da minha trajetória nessa passagem tão curta que é a vida.
Decidi voltar ao fórum esse ano pois queria e quero contribuir com quem precisar,mas hoje em dia percebo que tem umas pessoas que não entenderam o fundamento real do fórum , muitos querem aprender e compartilhar experiências isso é foda mas tem outros que só querem observar as coisas num cúbiculo e sugar informações para tentar passar a diante uma visão deturpada e errada do PUA e isso realmente é um motivo de vários puas antigos sentirem vergonha.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1095292 Concordo qmigo, o tempo mudou bastante aqui, eu mesmo vejo o tempo que passei aqui que foi muito bom para mim, e assim conseguir alguns relacionamentos e hoje encontro em um bom relacionamento a 7 anos... então sempre que posso venho ajudar meus amigos.....
Bento L - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095330 Bom ver depoimentos de quem está a tanto tempo nesse precesso. Meu objetivo maior e criar esse hábito e ter constância através dos anos. Obrigado por compartilhar.