Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#891291 E aí pessoal ! Eu sempre fui muito com um pé atrás sobre tópicos de desabafo, muito choro e tal... mas não to conseguindo resistir ...

só tenho vcs pra falar isso neste momento, peço perdão a todos que como eu já fui um dia, são meio adversos a esses tipos de tópico... Mas tem horas que não tem como! Vcs me deram tudo que eu tenho e quando se perde tudo os únicos que vc pode procurar. são as pessoas que te levaram ao topo!


Meu desabafo é baseado na minha atual situação e na minha história... Depois de começar a por as teorias do PUABASE em prática, minha vida mudou! Ano passado foi um ano perfeito pra mim, 100% perfeito... Eu estava cheio de amigos, saindo em grupo (que era meu sonho na fase beta, ter um grupo de amigos fechados p sair sempre) aparência boa, mulheres, muitas mulheres! Eu namorei pela primeira vez, depois namorei de novo uma amiga que era friendzone, e fiz ela ficar looooouca por mim! Primeiro fc e daí vários outros...!

O problema começou após o ano novo... É uma tradição eu reunir os amigos no ano novo, papo de 20 pessoas na minha casa! Nesta época eu estava traindo minha namo amiga, mas com uma HB tooooopp e FC todo dia! Ela não descobriu mas terminamos... Mesmo depois disso tudo ainda tive chance de voltar, mas o nosso relacionamento não era tão bom e isso pesou. Eu não queria me acomodar, queria sair da zona de conforto...


Não bastasse a traição, peguei a melhor amiga dela... e fc! Fiquei super odiado e começaram a me odiar... depois peguei uma HB top que um amigo queria pegar, e ele ficou puto!

É galera... cuidado com o que desejam... se quer se tornar um cafajeste como nos filmes, séries, esteja ciente que as consequencias são pesadas e vc deve ser forte e estar preparado!


Nisso todo o círculo de amigos, aquele grupo de 20 do ano novo, tudo estava desfeito graças a mim... Pessoas me odiando. Sobraram 4 amigos somente.

2 extremamente infantis ... e entre eles 1 é meu melhor amigo. Ou era... Bom, ele é muito orgulhoso e quer sempre bater de frente comigo! Por me destacar isso incomodava ele. Mas a amizade era tão forte, de tantos anos que isso nunca incomodou. Mas aí esse amigão começou a deixar de sair com a gente, e fazia doce na hora que o convidavamos! Ele queria que implorássemos pela presença dele. Até ele vacilar feio comigo e eu jogar na cara (não brigamos mas rolaram verdades) e aí a presença dele ficar bem mais rara.

Isso tudo aconteceu bem recentemente. Estou só com 1 amigo. As saídas que antes era INSANAS, agora estão mortas.

Peguei uma sequencia de 1 ano e meio sem ficar sozinho. SEMPRE pegando mulheres, ou em relacionamentos, NUNCA NUNCA sozinho. Em Abril agora só beijei 1 mulher e bem feinha e o beijo horrível.... e maio parece encaminhar para isso também ...


Não sei mais o que faço, estou bem desanimado! Só de pensar que no final do ano não será aquela insanidade de novo. Me sinto por baixo neste momento. Os meus "odiadores" estão em alta, saindo, se pegando, jogando indiretas para mim e torcendo para o meu fracasso....

Tento pensar positivo, não desanimar, minha auto estima estava nas alturas, eu era visto como o maioral, mas acho que o erro foi fazer as coisas para impressionar as pessoas, cuidado com isso gente!

Minha vibe luta contra isso, tento sempre sair feliz mas ao chegar na rua vazia, com 1 amigo só ,sem hbs, não pegando ngn, isso tudo na sua cara, sendo jogado, isso dói demais.

Esta é a história do meu atual momento, fica de lição ai pra galera nova (apesar de que eu também sou novo, bem iniciante ainda rs) e quem quiser comentar, debater e se puder, me ajudar ... eu agradeço!

Conto com vcs, mas tá aí a história rs, se o tópico ficar morto e tal , caso eu saia dessa irei criar outro contando tudo!

FÉ galera! Valeu e desculpa por encher o saco!
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891294
SMC22 escreveu:E aí pessoal ! Eu sempre fui muito com um pé atrás sobre tópicos de desabafo, muito choro e tal... mas não to conseguindo resistir ...

só tenho vcs pra falar isso neste momento, peço perdão a todos que como eu já fui um dia, são meio adversos a esses tipos de tópico... Mas tem horas que não tem como! Vcs me deram tudo que eu tenho e quando se perde tudo os únicos que vc pode procurar. são as pessoas que te levaram ao topo!


Meu desabafo é baseado na minha atual situação e na minha história... Depois de começar a por as teorias do PUABASE em prática, minha vida mudou! Ano passado foi um ano perfeito pra mim, 100% perfeito... Eu estava cheio de amigos, saindo em grupo (que era meu sonho na fase beta, ter um grupo de amigos fechados p sair sempre) aparência boa, mulheres, muitas mulheres! Eu namorei pela primeira vez, depois namorei de novo uma amiga que era friendzone, e fiz ela ficar looooouca por mim! Primeiro fc e daí vários outros...!

O problema começou após o ano novo... É uma tradição eu reunir os amigos no ano novo, papo de 20 pessoas na minha casa! Nesta época eu estava traindo minha namo amiga, mas com uma HB tooooopp e FC todo dia! Ela não descobriu mas terminamos... Mesmo depois disso tudo ainda tive chance de voltar, mas o nosso relacionamento não era tão bom e isso pesou. Eu não queria me acomodar, queria sair da zona de conforto...


Não bastasse a traição, peguei a melhor amiga dela... e fc! Fiquei super odiado e começaram a me odiar... depois peguei uma HB top que um amigo queria pegar, e ele ficou puto!

É galera... cuidado com o que desejam... se quer se tornar um cafajeste como nos filmes, séries, esteja ciente que as consequencias são pesadas e vc deve ser forte e estar preparado!


Nisso todo o círculo de amigos, aquele grupo de 20 do ano novo, tudo estava desfeito graças a mim... Pessoas me odiando. Sobraram 4 amigos somente.

2 extremamente infantis ... e entre eles 1 é meu melhor amigo. Ou era... Bom, ele é muito orgulhoso e quer sempre bater de frente comigo! Por me destacar isso incomodava ele. Mas a amizade era tão forte, de tantos anos que isso nunca incomodou. Mas aí esse amigão começou a deixar de sair com a gente, e fazia doce na hora que o convidavamos! Ele queria que implorássemos pela presença dele. Até ele vacilar feio comigo e eu jogar na cara (não brigamos mas rolaram verdades) e aí a presença dele ficar bem mais rara.

Isso tudo aconteceu bem recentemente. Estou só com 1 amigo. As saídas que antes era INSANAS, agora estão mortas.

Peguei uma sequencia de 1 ano e meio sem ficar sozinho. SEMPRE pegando mulheres, ou em relacionamentos, NUNCA NUNCA sozinho. Em Abril agora só beijei 1 mulher e bem feinha e o beijo horrível.... e maio parece encaminhar para isso também ...


Não sei mais o que faço, estou bem desanimado! Só de pensar que no final do ano não será aquela insanidade de novo. Me sinto por baixo neste momento. Os meus "odiadores" estão em alta, saindo, se pegando, jogando indiretas para mim e torcendo para o meu fracasso....

Tento pensar positivo, não desanimar, minha auto estima estava nas alturas, eu era visto como o maioral, mas acho que o erro foi fazer as coisas para impressionar as pessoas, cuidado com isso gente!

Minha vibe luta contra isso, tento sempre sair feliz mas ao chegar na rua vazia, com 1 amigo só ,sem hbs, não pegando ngn, isso tudo na sua cara, sendo jogado, isso dói demais.

Esta é a história do meu atual momento, fica de lição ai pra galera nova (apesar de que eu também sou novo, bem iniciante ainda rs) e quem quiser comentar, debater e se puder, me ajudar ... eu agradeço!

Conto com vcs, mas tá aí a história rs, se o tópico ficar morto e tal , caso eu saia dessa irei criar outro contando tudo!

FÉ galera! Valeu e desculpa por encher o saco!



Irmão, antes de eu entrar no mundo pua eu tive (há muito tempo atrás) uma "fase natural" depois do romantismo fracassado da adolescência, essa fase foi de mais ou menos um ano, com muita zoação, sexo, traição, etc e tal, não tava nem ai para nada (tava revoltado rs), mas fiz muitas inimigas e as mulheres e alguns amigos me fizeram acreditar que eu era um "monstro", que tinha que mudar e tal, acreditei e depois mergulhei no extremo oposto de novo, O Romantismo, no que me ferrei por anos rs. É bom evitarmos os extremos! Mas se vc quer ser extremista tem que aturar as consequências, tudo na vida têm consequências! E se vc tivesse somente que escolher uma opção, deveria chutar o romantismo q é pior que ser um "cafa" rs Procure não ficar nem 8 nem 80, mas sempre tendendo a balança mais para o cafa. Abraço mano!

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#891298 Brother Ser, valeu pela resposta cara! Mas é isso mesmo... eu quis ser o ápice do cafajeste, extremo máximo e isso deu nessa merda. Agora to nessa má fase ,por baixo e não tenho nem ideia de como sair dessa kkkk
Avatar pua
sahusa

Aprendiz

#891315 Olá amigo, é realmente uma situação bem complicada, acredito que uma das coisas mais importantes nessa vida é a amizade, em minha vida meus amigos só estão abaixo de Deus e da minha família, tenho um circulo fechado de amizade assim como você tinha, mais ou menos uns quinze, sabe esses amigos que podemos chamar de irmãos e contamos tudo, esses que sabem das nossas vitorias e das nossas fraquezas, esses que conseguimos rir bastante usando apenas palavras monossilábicas, e quase nos comunicamos por telepatia, bem, assim são eles.

O que tenho a dizer pra você é, se você sente que eles eram realmente amigos verdadeiros vá atrás deles, peça perdão, diga que errou, que sente a falta deles, se eles eram realmente seus amigos irão perdoar o seu erro, afinal todo mundo erra, e por fim aposto que irão rir da situação. Agora se você sente que eles só andavam contigo por puro egoismo, só andavam com você pois estava em cima, então deixe eles para trás aposto que não farão falta em sua vida.

Você já reconheceu seu erro, agora tem também de mudar sua postura, seja com novos amigos ou os mesmos, deve trata-los de uma maneira melhor, achei até muito cruel o que você fez com sua ex-namorada, acho que você deve desculpas a ela também, se for pra sair pegando geral pra que entrar numa relação monogâmica, não há necessidade, isso é egoismo.

Por fim, te desejo paz, fica tranquilo, confia em Deus que o resto Ele fará.
Até mais amigo.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#891330 Você sabe que tudo que planta você colhe. não tem nada haver com religião ou carma.

Como Nessahan alita fala use as qualidade dos "badboys" e "cafajeste" para o bem.E não se torna um escravo de buceta! Primeiro erro foi você trair sua namorada, faltou caráter e isso não e coisa de HOMEM! podia ter terminado já que você nem gostava dela de fato.

Questão de amigos eu sempre gostei de falar de colegas. você pode ter 5mil no máximo vai contar de verdade com 1~2 sou comunicativo e alguns dizem que sou seu melhor amigo porém eu não sou apegado tanto faz se afastarem ou não. lembre-se amizade são troca de interesses hoje em dia e raro achar uma boa amizade. minha frase e essa

"Seja forte o suficiente para viver sozinho, e andar sem muletas. Mas seja sábio bastante para saber se unir quando for necessário.

Lado bom é que você pode mudar a sua situação. será dificil apagar sua imagem já que muitos estão com odio. Primeiro passo é mudar sua atitudes pensar com a cabeça de cima invés de pensar com a de baixo. Ser um cara humilde e evitar querer demostra o "fodão" e aprovação das pessoas. Terceiro e mas importante pedi desculpa para as pessoas que você traiu isso se sua conciência pesar.

E normal isso o orgulho e ego sobe a cabeça de muitos no começo, se tornam narcisista. Que se sirva de lição para não cometer novamente. Abraços espero que voce se torne um homem 2 vez melhor do que já foi :ae
Avatar pua
DiogoUniversitario

Veterano - nível 1

#891347 Brother veja pelo lado positivo, você curtiu os momentos com prazeres e até mesmo o que você hoje chama de desastre é uma experiencia única que poucas pessoas vivem, o meu conselho é: Recomece tudo de novo e seja quem você quer ser, você possui o dom então estravasse como diz Ivetinha, rsrs...

Sucesso e abraços parceiro!
Avatar pua
elFreaky

Veterano - nível 1

#891405 Hora de começar de novo. E quantas vezes for necessário.

Cara, quer saber? Eu tenho vários amigos nesse momento, tenho dezenas e se brincar mais de 100 caras e mulheres que se eu ligar vão sair comigo, me chamar de irmão e vamos ter bons momentos juntos. Mas sabe o que eu penso sobre isso? Eu penso que são todos coleguinhas que estão ali pra me apoiar em momentos bons, agora sabe quantos amigos de verdade eu tenho? Do tipo que posso confiar e desabafar com eles? 5. Esse é o número de amigos que eu tenho, saiba diferenciar os amigos de colegas. Aja como um Político auhahuha.

Todos podem me odiar por isso, mas é a verdade, se você não quiser quebrar sua cara futuramente, fique consciente que a maioria desses teus "amigos" vão te foder por trás apenas pra ter oportunidade de conversar com uma garota.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#891778 Pessoal, fiz questão de agradecer a todos pelas mensagens... curti tudo!

Vcs são fodas! Vou recomeçar agora, vou evitar me expor e ir construindo minha caminhada com mais humildade, tranquilidade e menos alarde...

prego que se destaca, é martelado... como dizem!

Tô numa situação dificil agora com uma HB, mas e´só mais uma, estar acostumado com a rejeição e pronto para a próxima é essencial !

Deixo minha história aí pra galera aprender, ou servir de exemplo sobre o que se deve e o que não se deve fazer ... Se algo que sirva pra comunidade acontecer comigo, estarei postando!

Obrigado por tudo! É só o começo!
GUTOBR

Veterano - nível 6

#892682
SMC22 escreveu:Pessoal, fiz questão de agradecer a todos pelas mensagens... curti tudo!

Vcs são fodas! Vou recomeçar agora, vou evitar me expor e ir construindo minha caminhada com mais humildade, tranquilidade e menos alarde...

prego que se destaca, é martelado... como dizem!

Tô numa situação dificil agora com uma HB, mas e´só mais uma, estar acostumado com a rejeição e pronto para a próxima é essencial !

Deixo minha história aí pra galera aprender, ou servir de exemplo sobre o que se deve e o que não se deve fazer ... Se algo que sirva pra comunidade acontecer comigo, estarei postando!

Obrigado por tudo! É só o começo!


é cara, compartilho da mesma opinião a respeito de exposição excessiva. Ainda mais se vc tem potencial a se destacar, como eu. Por isso não sou tão a favor dessa tradição que se criou por aí de que vc têm de conversar com TODO MUNDO e etc. Além de eu achar super chato aqueles caras que ficam fazendo de tudo pra conversar contigo e com todos o tempo todo, aquele negócio forçado. Se envolver com muitas pessoas trará mais oportunidades mas também terá de lidar com mais problemas, e uma coisa que eu valorizo muito hoje em minha vida é minha privacidade, pois o que têm por ai é muita gente te invejando quando vc faz sucesso, tipo aquele mané da faculdade que vê vc interagindo com duas garotas e quando vc vai trocar uma ideia com ele o cara fica de graça contigo, e procurando te ofender na frente dos outros. Por isso é necessário saber com quem se envolver. Porque lidar com gente é pior do que lidar com animais! rs

abraço!