Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#937286 Me lembro que as ultimas palavras que dei a minha ex, quando ela veio me procurar depois de um término foi: "vá se foder", porque era exatament isso que eu queria que ela fizesse. E não me arrependi.

Você acertou em ter atacado ela, fez bem. Ainda mais que se sentiu melhor depois. Te parabenizo por isso e explico pq estou indo de contra a maioria: vejo um enorme paradoxo nisso de "ser indiferente para ela sentir o alfa que perdeu". Como assim? Como ser indiferente se VOCÊ NÃO ESTÁ indiferente?! Fingindo indiferença?! Maltratando a si mesmo e passando por cima de sua vontade (de xingar a vadia) para que ela não perceba o quão magoado esta? Esse fingimento, ao meu ver, é mostrar-se mais preocupado com o que a mulher pensa do que com suas proprias necessidades; é dar continuidade a um jogo que terminou. Não há porque jogar mais, o jogo acabou e, se sente vontade de esbravejar, faça-o, assim estará sendo mais fiel a si mesmo e para suas necessidades, do que preocupado em como parecerá aos olhos de uma mulher que putanhou com você.

Agora, com o tempo e maturidade (e alguns tapas na cara), a gente aprende a perder essa necessidade de reagir e deixa de querer desabafar, mas ai você se calará porque você quer e não preocupado com o que a vadia vai pensar.

Dr. Jeff
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#937287 Cara, passei praticamente pela mesma coisa, bem do jeito que o Marcos Lorenzo citou.

Eu conhecia ela desde pequeno, sempre gostei dela, hb linda, esforçada, de família, essas coisa tdo. Fiquei 4 meses indo todo final de semana na minha cidade natal pra ver ela, fui esforçado, dedicado, tudo mais, dei o meu melhor em tudo e adivinha?
Levei um pé na bunda, qdo o ex dela q nunk deu valor nela, traia ela, resolveu ligar.
Fiquei puto, mto puto. Mas é aquela: foi melhor pra vc, evitou uma encrenca, no final das contas, depois de um tempo a gente percebe isso.

Agora, foque em vc, estude, trabalhe, dê o melhor de si e tire lição de tdo q vc passou com ela.

Abraço.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#937293
contwlz escreveu:Boa tarde
Minha ex, terminou comigo ok.
Aceitei o termino depois de um tempo, só que quando estava bem pra caralho comigo, saindo, curtindo, catando varias HB
Fiquei sabendo que ela terminou comigo para ficar com outro, uma menina que sempre achei certinha, trabalhadora.. me trocou por um gordo seboso porém rico pra caralho...
Uma semana após termino eles colocaram relacionamento serio no facebook, isso me deu um odio, tudo que investi naquela piranha, todas juras de amor que ela me disse nesse tempo juntos.
Fiquei muito mal apos saber disso, ontem voltando da faculdade o caminho da minha casa tem que passar pela casa dela, vi os dois de juntos, vixiii n agredi ninguem... mais xinguei ela de tudo qualquer nome, interesseira etc..

Sei que fui beta, pois queria reconquistala antes.. mais depois de saber que ela ja tava envoldido com esse cara no nosso namoro tive que lavar minha alma e falar tudo que sentia... agora estou bem pra caralho e de alma lavada por me livrar dessa hb interreseira.


Fique em paz, contwlz

Tudo que vai, volta. E algumas vezes, volta com muito mais força.
Sua HB te trocou por outro, mas esse cara também pode ser trocado por alguém ainda mais rico. Da mesma forma esse cara também pode trocar a sua ex-HB por outra que seja mais bonita.

Se na relação dos dois não existe nada além de interesses financeiros e sexuais, não dura muito tempo.

Só não vá cair na besteira de voltar pra ex se um dia desses ela vier com conversa mole pro seu lado.

Criador do tópico

contwlz - MEMBRO EXCLUSIVO
#937297 Acabei de closar uma HB9 das antigas, foi lindo e agora tratando ela como ALFA com os ensinamentos que aprendi aqui... Vamos viver galeraaa, chorar por ex não. Como meu pai disse tem varias bucetas por ai pra vc conheçer, n se humilhe por uma que n te mereceu...
E sobre ser recepetivo após o termino eu até concordo, se vc quiser reatar o namoro, fazer jogo ser recepetivo esperar ela sentir sds cuidar de si se tornar atraente denovo e tal.. Mais como ela me trocou por outro por causa de grana que se foda tudo, tem que que botar o que ta sentindo pra fora mesmo...
valeuuu
Avatar pua
flesy15

Aprendiz

#937363 Pelo que eu entendi vc teve um grande livramento,agora não fique se lamentando aprenda com isso e deixe esse gordo se fuder com ela ...
Pablitz

Aprendiz

#937963 Cara to voltando pro pua por uma desilusao amorosa,a mulher que tava comigo(e durou um mês),era bancada por um rico empresario mais velho,o cara bancava tudo e ela toda hora que tava comigo ficava passando na minha cara isso,falando em dinheiro,que era pobre e isso aquilo...na boa ?acabou comigo pelo whatsup porque precisava pagar o cartao de credito,depois de ter dito que me amava e queria um filho meu...ta bom assim ?na rela cara vc te4m que se cuidar ,todos temos que se cuidar tem muita mulher interesseira,de uma maneira doentia,tem muita mulher maluca que nao da estabilidade nenhuma ao homem...enfim sei que é dificil encontrar uma mulher certa,direita,equilibrada e tal....mas é muito mais absurdo sofrer por quem te despreza e não conhece o real sentido da palavra amor...mulher que pensa em dinheiro não serve na moraql acho que o cara deve proporcionar o necessario,crescer juntos na relação...mas se a gata quer ser sustentada e ainda por cima sem passar segurança nenhuma....vai se fuder CARALHO !!!!!!!!Acredito que o melhor é sermos corretos como diz por exemplo o Nessahan Alita e trabalharmos o nosso melhor as nossas virtudes ,que uma hora a pessoa consegue uma mulher a altura de um relacionamento realmente sério

Criador do tópico

contwlz - MEMBRO EXCLUSIVO
#938246 Galera, depois de um mes de termino e 2 semana que soube que ela me trocou estou aqui de volta!
Estou muito beem comigo mesmo! estou me empenhando na faculdade e no trabalho! fazendo academia, fiz mais uma tatto e clareamento dental!
Ela pagou os 400 reias que me devia e confesso que fiquei muito feliz com isso!

Essa HB n vale meu pensamento, e as vezes eu me pego pensando nela nas horas vagas, porém acho que isso é normal. Estou vivendo um dia de cada vez!

Valeu amigoss