Criador do tópico

contwlz - MEMBRO EXCLUSIVO
#937239 Boa tarde
Minha ex, terminou comigo ok.
Aceitei o termino depois de um tempo, só que quando estava bem pra caralho comigo, saindo, curtindo, catando varias HB
Fiquei sabendo que ela terminou comigo para ficar com outro, uma menina que sempre achei certinha, trabalhadora.. me trocou por um gordo seboso porém rico pra caralho...
Uma semana após termino eles colocaram relacionamento serio no facebook, isso me deu um odio, tudo que investi naquela piranha, todas juras de amor que ela me disse nesse tempo juntos.
Fiquei muito mal apos saber disso, ontem voltando da faculdade o caminho da minha casa tem que passar pela casa dela, vi os dois de juntos, vixiii n agredi ninguem... mais xinguei ela de tudo qualquer nome, interesseira etc..

Sei que fui beta, pois queria reconquistala antes.. mais depois de saber que ela ja tava envoldido com esse cara no nosso namoro tive que lavar minha alma e falar tudo que sentia... agora estou bem pra caralho e de alma lavada por me livrar dessa hb interreseira.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#937245 Fala ae brother, todos nós sabemos que um termino é complicado e que todos tem sua parcela de "culpa". Mas, essa sua atitude de xingar a ex pode ter te dado um alivio/felicidade momentanea, porém, a não reatividade é o melhor caminho. Eu sei como é dificil segurar essas frustrações, sei como é ter investido em uma HB, sei como é ruim lembrar de tudo que faziam antigamente e tudo que planejavam juntos, tudo que fez por ela durante o relacionamento, sei que tudo isso parece te deixar no "prejuizo", é essa a verdadeira sensação. Mas, uma das caracteristicas do alfa que queremos aderir é o controle emocional. Um alfa sabe que quando a HB faz isso, basta ele sumir da vida da HB para ela se destruir sozinha como uma bomba relógio, pois sua presença era tão importante mas ela vacilou, e o alfa a atinge de forma implacável com a INDIFERENÇA.

Siga vivendo e evoluindo :)

Sucesso!
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#937248 Concordo com o addictedtoyou.


Realmente dá um prazer e um alívio imenso na hora que vc coloca tudo o que sente pra fora, sei bem pq também já fiz isso! :rolf

Mas demonstra uma grande reatividade, mostrando claramente que vc ainda se importa com ela, então leve como lição para da próxima vez, caso acontença, conseguir ter um controle emocional melhor... Se fosse eu, apesar de toda raiva e etc, teria engolido esse sentimento, passado por eles e dado um sorrisinho pra ela. :legal

E lembre-se, não foi você que saiu perdendo, e sim ela!


Abraçs;
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#937250 Brother

Aproveito teu tópico para também fazer um desabafo.

Você tem que manter um físico legal, se vestir e portar com elegância, demonstrar atitudes de valor, trabalhar, estudar, ter perspectivas de um futuro legal.

Aí você conhece uma mulher que (obviamente meio ou muito gostosa), gosta do jeitinho dela, o sexo é bom e as promessas também. Moça de família, poucos namorados, cheia de planos. A quase virgem para casar e ter filhos. Legal, você se apaixona e vive aqueles momentos eternos...bla bla bla

Feito isso, você entra no labirinto do relacionamento...isso mesmo, um labirinto! Toda vez que vai transar, mesmo naquele dia em que está de saco cheio (precisando de uma massagem e oral de qualidade), você tem que guiar as coisas, despertar o fogo da HB e ainda explorá-la no caminho certo até o orgásmo.

Você entra no PUABASE, estuda, melhora, conquista seus objetivos...mas perae, um dia sua energia não está legal. Um dia você está com problemas com sua família, ou no trabalho, ou sei-la o que e acaba se estressando, não sendo o namorado perfeito. Ela tem fogo e você vai lá e está cansado, quer dormir cedo...Neste dia, o gordinho seboso (que é rico) desperta interesse na HB...neste dia, tudo o que você viveu e se dedicou, vai por água baixo...

Brother é uma realidade bem lazarenta. Por isso eu foco em mim e somente no que me interessa. Acredito que muitos membros do fórum também pensam assim. Posso compartilhar minha vida relativamente interessante com alguma HB? meus planos e tempo? Sim, mas ela vai ter que merecer muito isso. E não vai ser só abrindo as pernas, ou esfregando os peitos na minha cara (apesar que alguns peitos são muito bons :mau ), porque isso você compra em sites de acompanhantes a um custo baixo.

Agora vamos ao seu caso...por uma questão meio lógica você deveria se manter neutro, sem ter sido reativo e chingar ela. Mas garanto que sentiu um alívio bem grande e ela ouviu o que merecia. Sobre isso, você fez o que naquele momento te deu vontade e como não quer nada mais com ela, foda-se.

Parta para outra brother, extraia aprendizado e se fortaleça com tudo isso!

Abração!
Avatar pua
Rickzinho

Aprendiz

#937254 Fala Brother, beleza? Mano já passei por isso ou quase mas sei como é, o cara investe na relação acreditando no futuro legal com a HB porém essa situações inrelevantes sempre acontecem e sempre é bom o pua está atento a isso. Em relação ao xingamento até dar pra compreender mas na próxima já evite a atitude, passe superioridade quando a ver, nem olha pra ela e se divirta mano.Ah lembrando tenha pena desse atual namorado dela porque se ela fez isso com você nada impede desse ato acontecer com esse cara. Abraços. :ae

Criador do tópico

contwlz - MEMBRO EXCLUSIVO
#937261 Caralho eu tenho muita dó dele, eu conheçi ela em uma balada que ela estava traindo o sua paixonite comigo.
Nesse tempo eu já devia só comer e meter o pé, pois saberia que um dia isso poderia acontecer comigo e aconteceu!
cara foi uma das melhores sensações eu falar tudo que estava sentindo para ela, na proxima vou ser reativo, mais sabe quando eu vejo algo errado, eu vivo muita minha emoçoes e dificil dar aquele sorriso maroto!
Estou no momento feliz pra caralho, de me livrar dessa praga.
Tive muitos momentos bons e ruins, mais a vida é assim, uma hora a gente a certa a boa... enquanto isso vamos closando as novas HBS.
Valeu galeraa
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#937264 Que situação tu se livrou em irmão :louco
Ria da situação lek, foi tão bom isso ter acontecido, agora você não está preso a uma pessoa que não te merece.. Tu é um PUA, merece uma mina de fé, e pelo visto não era o caso dessa. O trouxa da vez é o cara que está com ela, que com certeza não sabe no que esta se metendo.
Agora para descontar a raiva, levante a cabeça, saia e pegue quantas felinas você puder hahah :mau :louco Tmj!

Abraços
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#937278 Amigo essa cena não aconteceu comigo, mas parecida uma mina que eu gostava pakas, namoro escondido , é muito intenso e gostoso :mau :mau e do nada no pico da relação ela quis terminar.. do nada , puts fiquei puto com ela, com muita raiva mesmo!!! mas como tenho muito orgulho, e nunca me imaginei fazendo certas cenas, fui levando passava por ela, como se nada tinha acontecido, falava normalmente, até uns meses atrás voltar a falar com ela pelo face, e descobrir que ela só teminou comigo por que o pai dela descobriu , e ela pensou que eu tava espalhando só pra inflar meu ego.. enfim eu e ela tamos ai feliz e ela nunca assumiu um namoro, se eu tivesse xingado ela feito qualquer coisa, nunca mais ela falaria comigo, e eu não poderia ter um amiga colorida... cara esse relacionamento da sua ex não vai dar em nada, isso é coisa de momento, agora ficou chato pra você, por que ela tá se achando a gostosa do mundo, mas enfim fez o que tu quis fazer não se arrependa, e agora só curtir as novinhas... :ae