Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
moore

Veterano - nível 1

#871098 Cara, não sei do que é a faculdade que você faz, mas sucesso em uma graduação e na profissão não depende do curso escolhido e sim de você querer fazer sucesso nele.

Tem gente bem sucedida em praticamente todos os cursos. De médico a professor, de advogado a veterinário, de biólogo a filósofo, da pra ganhar dinheiro e levar uma vida interessante em qualquer uma delas.

Só depende de você. Faça um plano, e siga o plano.
rfocchi

Veterano - nível 1

#871108 Cara, acredite em mim: EU SEI - EXATAMENTE - O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO.

Quando eu li isso ai que você escreveu parecia que eu estava vendo alguém contar a MINHA vida, três anos atrás, quando eu também tinha 26 anos.

Leia isso aqui, foi um post que eu fiz, contando como foi passar por isso: http://www.puabase.com/forum/a-unica-coisa-que-aprendi-na-vida-t89409.html

No mais, cara, a MINHA dica para você é: ESTUDE PRA CARALHO. Só isso. O resto vem com naturalidade. E, saiba que o dinheiro ajuda muito, muito. Não importa o que digam, ele não é a sua vida, mas é importante para deixá-la melhor.

Vai em frente, cara. Queira se melhorar dia-a-dia, não perca de vista os objetivos, tenha dentro de si um grito de força, explodindo o tempo todo.

Pesquise o conceito KAIZEN, e tenha isso em mente.

Abraço!