Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#927539 Daí, cara. Seguinte:

Traição eu não perdoo. Não voltaria com alguém que me traiu pois quem trai uma vez trai duas sem problema.

Ela gosta de ver vc se rastejar por ela. Quando tu deixou de correr atras ela correu um pouquinho atras de ti só pra dar uma falsa esperança e te fazer rastejar novamente.

Também tive uma namorada que abusava de mim e eu não percebia. Quando ela terminou comigo eu fiquei muito mal. MAs hoje eu olho pra trás e vejo que foi a melhor coisa que ela fez comigo. Pois foi aí que me toquei que eu era um paspalho e, consequentemente, corri atras de mudar o que eu era.

Dicas pra você:

Conheça novas mulheres. Vai afastar teu pensamento dela.

Exclua ela do teu circulo social. Seja facebook, whats ou pessoalmente. Evite sempre a tentação de voltar a falar com ela.

Ache um hobbie, trabalhe, estude, malhe. Ocupe seu corpo e sua mente.

E o que mais me ajudou. Apoie-se em seus amigos. Os parceiros estão aí pra isso. Quando a mina te der um pé na bunda o primeiro qe vai se dispor a tomar uma ceva com tigo e falar sobre isso é teu melhor amigo. Desabafe o que vc ta sentindo pra ele. Ele vai ajudar.

BROS BEFORE HOES, meu amigo, ou seja, parceiros antes das putas.

Termina com ela. Pois ela só ta te fazendo sofrer.

Boa sorte, rapaz. Se eu puder ajudar mais me avise :D
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#927545 Cara, POR FAVOR, termina essa porra dessa história logo! Você não merece sofrer.


É o seguinte, marca com ela de encontrar, diz que é uma surpresa.

Chegando, você olha profundamente nos olhos dela, diga que refletiu sobre tudo o que aconteceu e chegou a conclusão que é pra ela ir SE FODER, TOMAR NO CU.


Beleza?


Você não merece isso, man!

ps: nesse caso, não se importe com "mimimi mas eu não posso ser reativo", ela só quer te foder cara, manda ir tomar no cu logo!

abração