Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1048399 Senhores, gostaria de externar minha dor: Descobri que fui traído por minha ex, terminamos sábado passado, e a traição ocorreu na sexta.

Estou simplesmente sem chão, gostaria de um ombro amigo e conselhos, a dor é muito forte, não tenho condições de explicar...

Obs: Não estou falando com ela desde do termino.
Obs 2: Ela terminou comigo por dizer não saber oque sente por mim.
Avatar pua
Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048400 É meu caro, meu primeiro namoro foi bem assim, porém foi no sabado e terminou no domingo.
Porém hj vejo que a culpa foi minha, agi como um beta, isso a 4 anos atrás haha, mas infelizmente acontece, reveja o que você fez, quais atitudes você acha que errou.

E o mais importante, quem perdeu é ela, vc é um homem ou não, saía, pratique, conheça mulheres,
Agora recentemente terminei um namoro de 3 anos, se vc procurar verá alguns relatos, e oq fiz já saí com 2, e conheci uma outra agora :louco já nem sei mais quem é minha ex hahah

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1048403
Realistico escreveu:Relate como descobriu, as pistas que ela havia deixado e etc.


Fui a um churrasco com amigos , onde um namorado de uma amiga dela estava junto, sexta feira ela disse que ia em um pub com amigas, e a namorada dele também foi, ele me disse que o cara (que eu já desconfiava) foi lá buscar ela, me mostrou umas fotos dos dois juntos.
Avatar pua
xandy1406

Aprendiz

#1048407

Assiste os vídeos do Copini !!! Vale a pena pra vc sair do buraco , comece por esse link que te mandei :
" Como Esquecer Uma Paixão"
!!!

Boa sorte aí , Bro !!!
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1048414 Ja passei por isso, em dezembro do ano passado, cara vida que segue, primeiro mês é bem complicado vc colocar expectativas de que aquela pessoa é a certa e a única pra vc, dai a VADIA vai la e não te respeita e vc fica destroçado!

Por mais que alguns aqui digam que a culpa foi do homem por ter sido BETA eu discordo, carácter ou vc tem ou vc não tem, se ela queria ficar com outro que terminasse com vc! eu mesmo tive a chance de trair minha EX mtasss vezes, fiz? NÃO, mas não me arrependo msm ela ter me traído depois, a conclusão minha é que sou HOMEM de mais pra ela e fim de papo.

Meu conselho é curtir essa fase ai, sofre mesmo tudo que tem pra sofrer, e uma hora vc vai se tocar, que caralho eu to fazendo chorando por essa vagaba, sou mt melhor do que isso! dai vc tem que aproveitar pra mudar, adeus hábitos ruins, comece novos hábitos, se transforme em alguém melhor!

Abs.
Orbion

Aprendiz

#1048428 Prezado @fls1910; quero poder te ajudar pelo menos um pouco com a minha postagem aqui.

A dor de um término é sempre muito forte, de fato as pessoas sentem um aperto no coração, enjôo e desmotivação pra tudo na vida... você ve uma construção sua desmoronando, todos os encontros legais que tinham, viajens, fotos juntos.. É MUITO DIFÍCIL.

No seu caso, você também sente uma profunda decepção, você não acredita que a pessoa a qual você amava, fosse capaz de te trair depois de tudo que passaram juntos, e assim, algumas perguntas começam a rondar sua cabeça: ''por que ela fez isso comigo? eu mereço isso? o que vou fazer agora?''

Irmão, se você foi um namorado bacana que cuidava bem do seu namoro e sempre investia nela, você merece alguém que te corresponda e que te respeite. Na minha opinião a traição é o ato de maior estupidez que alguém pode cometer, pois, quem comete, age por impulso em uma situação momentânea e esquece aquilo que era verdadeiro e de alto valor.

1 - se sua ex mantinha um relacionamento secreto e te traía há tempos, ela não é uma mulher que presta pra relacionamento e provavelmente vai acabar sozinha ou com um casamento de fachada (acontece demais)

2 - se ela te traiu numa situação momentânea, foi por impulso, que PODE ter ocorrido porque ela perdeu a atração sexual em você OU por safadeza mesmo. Tanto na hipótese 1 quanto na 2, pessoas que fazem isso não sabem atribuir valor ao que realmente vale a pena e é verdadeiro (que na minha opinião é: ter um relacionamento saudável com uma pessoa compatível que possa trocar valores e seguir com uma vida feliz de união e prosperidade).

Qualquer pessoa com maturidade, respeito e bom-senso TERMINARIA ANTES de se envolver com alguém, traição é algo reprovável.

As mulheres costumam trair mais com o coração, enquanto o homem trai mais pela necessidade sexual intensa.

Independente de tudo o que eu disse, esse é o momento de você sofrer o que tiver que sofrer, e, depois dessa tempestade, siga sua vida e invista em você mesmo, aproveite para reavaliar seu relacionamento, pontos em que você acha que deva melhorar e evolua sempre. O fato é que os personangens mudam, mas, as histórias são as mesmas. Força!
Hunter90

Aprendiz

#1048430 É uma situação bastante frustrante mesmo irmão, ainda mais se tu tiver ficado de boa durante o relacionamento.
Mas nada melhor do que um dia apos o outro. Como os brothers falaram aí, agora é tomar as lições necessarias; até porque num jogo de dois não existe inocente. Vida que segue, tenho certeza que após essa situação tu se tornará uma pessoa melhor.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048435
kbza escreveu:Cara, deixa de ser bobo, a guria não quer nada sério contigo... Foi só a amiga deixar de namorar que ela quis espaço, e foi pra noite com as amigas (fez ainda um teatrinho de que iria ficar com você, só pra você se sentir culpado e liberar ela).

Depois, quando aparece o EX ela fica dividida? Ela tava é com medo de te largar e se ferrar, isso sim. Ela tá com você porque não deve ter ninguém mais na vida dela. Na hora que arrumar alguém que julgue melhor te dá um pé na bunda, e ainda põe a culpa em você ou na rotina. Se liga...

Mais uma dica: ninguém que preste quer namorar rápido. Pessoas interessantes vão sempre querer te conhecer MUITO BEM antes de se comprometer, por garantia.

Vida que segue, parceiro.

Abraço


Eu já havia dito que ela não tinha interesse em você, tava só esperando alguém aparecer... Quando apareceu, ela te deu o pé. Tudo conforme o esperado.

Desculpa, mas tive que repostar isso: a galerinha fica nessa daí de se esforçar pra ser mais atraente, de ser compreensivo ao ponto de levar patada e pedir desculpas, de dizer que traição é culpa da rotina ou sua... Velho, você não tem culpa. Nem precisa se sentir mal. O fato de ela não ter por você grande estima não significa que você não tem valor: significa que ela não aprecia esse valor. Tem muita gente no mundo, e nem todo mundo pensa igual. Sempre vai ter alguém idiota que vai desprezar o bom e idolatrar o ruim. A avaliação das outras pessoas não deve fazer diferença em como você se sente. Você tem que ter SEU PRÓPRIO CÓDIGO DE CONDUTA, e avaliar se é ou não merecedor de respeito A PARTIR DISSO. Sempre vai ter alguém que discorda de você. Quando isso acontece comigo, eu só penso: "Eles estão errados, não eu". E foda-se.

E vê se larga de mão a vagabunda. Porque, por mais que ela volte com você, sempre será isso. Uma garota procurando outro cara e te deixando de step, pro caso de não conseguir nada "melhor".

Abraço
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1048440 Já passei por isso umas duas vezes, e elas fazem isso bem antes de acabar. vc sempre vai ter nosso suporte aqui, isso é visível nos comentarios acima. Te aconselho a te isolar, entrar na sua caverna e depois sair um novo homem. Academia, novas atividades e esportes, isso vai te ajudar muito, e te lembra que quem saiu perdendo foi a vadia. Vc tá no chão para fazer flexão e não para chorar. Acredito no seu potencial irmão. tmj.