Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
BamPUA
#856449 O que mais tem agora no PuaBase são tópicos de:


"Namorada fria, o que fazer?"
"Chamar ou não hb pra sair?"
"Ligar para hb?"
"HB da faculdade, o que devo fazer?"

Isso aqui virou o quê mesmo? Só tem moleque inseguro, tudo tem que perguntar aqui. Tá com medo de errar é manezão? Toma vergonha nessa cara, rebanho de menino. Como é que você acha que vai evoluir desse jeito? Sempre perguntando pros outros o que fazer (perguntando besteiras ainda).
Pra vocês que criam esse tipo de tpc -> TOMEM VERGONHA NA CARA, PORRA!!!
Esses moleques estão estragando o fórum!
É isso mesmo, flw!
omnikromm
#856455 Realmente é o que mais vejo por aqui ultimamente...
Qualquer coisa é motivo de duvida? galera vocês são homens, ajam como tal. como diz o ditado: ''Quem não arrisca, não petisca''.
Tem que abordar, tem que sofrer mesmo, senão não tem aprendizado - siga seus instintos de homens, e se perder a HB? azar dela, você é homem e pode conseguir outra, quem perde é ela; o mundo esta cheio de mulheres!
Avatar pua
Lipeee!
#856460 topicos assim são por 2 motivos:
-Insegurança, medo de arriscar!
-Preguiça de usar barra de pesquisa
Avatar pua
santistaroxo10
#856464 É verdade, tem muita coisa que da para resolver por conta própria e a galera posta aqui perguntando o que fazer por pura insegurança. O cara acha que postando aqui vai aparecer alguém com uma solução mágica para o problema dele...
Avatar pua
Raptor
#856516 É igual nas comunidades do orkut, la aparecia um monte de gente todos os dias com esse tipo de pergunta mas esses caras nao querem evoluçao, eles conseguindo ou nao a garota o resultado vai ser um so: nunca mais vao das caras aqui.
So querem ajuda pra conseguir a paixonite deles.
Avatar pua
Eduardo D'Zantt
#856519 É engraçado isso. Acho que a maioria dos que ficam postando isso sofrem de PREGUIÇA.
Comodismo é complicado (e faz mal).

Se esse tipo de gente fosse a campo e praticasse (coisa que obviamente não fazem) não existiria metade dessas dúvidas.
Fica a dica aí pros preguiçosos, vão praticar e as dúvidas vão sumir bem rápido.

PS: Não existe resposta ou solução mágica para os seus problemas, apenas trabalho duro.
;)
Avatar pua
LuccaEros
#856525 Falou tudo cara toda hora essas palhaçada de desabafo e uns tópicos mais tosco que o outro.

Tipo Situação EXTREMAMENTE dificil de lidar : "Hb sorriu pra min,o que fazer?"
Avatar pua
BamPUA
#856602 Muito bom saber que vários membros ainda pensam assim como eu hahahaha.
É assim mesmo Lucas, chega ser ridículo um cara vir postar esse tipo de duvida. Um fórum tão bom, cheio de conteúdo útil e de extrema eficiência e nego desperdiçando desse jeito... É foda.
Avatar pua
LucasPiangers
#856605 E o Pior de tudo é que são "Duvidas" que eles poderiam achar Orientação em livros, e eles tem preguiça até de ler, obviamente nenhum livro vai resolver seus problemas, mas eles podem te dar ORIENTAÇÃO, mas não, eles querem ouvir a resposta dada na mão deles, não querem evoluir e nem nada , me lembro do Tyler da RSD falando sobre isso com uma Historia "Você esta caminhando na rua e um mendigo te aborda e pede Um Real, mas tu diz que ao invés disso vai ensinar ele a ficar milionário, e ele vai dizer que não quer aprender nada, só quer seu Um Real"
Esses caras são este Mendigo da historia do Tyler, eles não querem aprender, não querem mudar. não querem evoluir, "Só querem Um Real..."
Avatar pua
Wing
#856616 Calma cara, acho que nem todos começam sabendo ou com toda segurança do mundo..
Muitos tem medo de errar, principalmente no inicio
Sei que pode parecer chato mas não vejo motivo pra tal coisa..
Se querem realmente ajudar quem faz esses tópicos existe aquela veeeelha frase.. "não dê o peixe a eles, ensine-os a pescar"
Abraço!