Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Wheey

Aprendiz

#1021924 O que está te atrapalhando são as suas crenças limitantes, o que você está carregando a vida toda e tornou sua realidade, "eu sou tímido, excluido, sou um lixo, não consigo fazer isso, não consigo fazer aquilo".

Agora você precisa tomar uma atitude na sua vida, e já tomou. Você quer mudar, você vai mudar !

A partir de agora, você é foda, as mulheres te desejam, você é o prêmio, é um cara social e todos querem sua amizade!

Repete isso todos os dias, quantas vezes for necessário!

Começou uma nova etapa na sua vida, foque no seu desenvolvimento, saia de casa, leia livros, faça atividades que lhe agrade, novas amizades, aproveite a vida... As coisas vão acontecer naturalmente, acredite em você !

Abraços !

ANÚNCIOS

Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#1021942 Carinha, não me interprete mal, mas preciso fazer uma crítica que espero que seja construtiva. Você tem 16 anos, está na escola e está sem motivo para viver? Cara, pera lá! Segura essa onda aí que a festa (vida) ainda nem começou.

Cara, você está fazendo uma cobrança de si mesmo totalmente desnecessária e fora do seu tempo. É claro que é legal pegar as menininhas da sala, dos outros anos, nas festas da sua cidade, mas sua vida não se resume à isso não. Tudo isso vem no tempo certo meu caro. Se ainda não veio, é porque você ainda precisa passar por algumas coisas para amadurecer mais, não adianta ficar se remoendo e se cobrando tanto dessa forma que você está. Como muito bem citado aí pelo Wheey, você está se afogando em crenças limitantes que, na minha humilde opinião não especialista, ainda estão fora do seu tempo. Não é agora que você precisa se preocupar com isso DESSA FORMA. Compreende?

Esse mindset é basicamente o "mantra" que muitos caras martelam na hora do sexo: "Não posso brochar! Não Posso brochar! Não posso brochar!". O cara fica tão alucinado com essa repetição que sabe o que acontece? Brocha!

Sua atenção e empenho precisa estar, nesse momento, em você! E no que vai te fazer crescer agora. Você disse "Escola, casa e NADA". Preenche esse nada com alguma coisa. Você é inteligente? Se dá bem com estudos? Faça um novo idioma. Vá a biblioteca pública, entre em um curso de inglês onde poderá conhecer novas pessoas. Use seu intelecto ao seu favor. Se possível, comece tocar um instrumento que lhe agrade (Violão é sempre uma ótima pedida, mas se for outro, que seja o que preferir). Comece praticar algo que vai te levar um pouco para fora da sua casa, onde ninguém poderá vê-lo.

Evolua! Não se cobre tanto. Evolua no seu tempo e espaço, seja o tempo que for. Só não fique parado. Você não estará na zona de conforto se ainda não descobriu o seu potencial para fazer alguma coisa que vai te fazer bem, vai estar na zona de conforto se você sabe e ainda assim não o faz por comodidade, compreende isso?
Não se afogue em cobranças que te levarão para baixo. Pense em você mesmo e o resto é consequência.
Eu tenho 27 anos e ainda não estou e nem sou onde/quem eu quero. Estou batalhando para que isso um dia aconteça. Talvez eu pare no dia que meu prazo de validade chegar com meu último suspiro.

Sucesso meu caro
Abrç
Jäger
rafael.luc

Veterano - nível 7

#1022014 Balada seria um bom ponto de partida, pra que se preocupar com um fora de uma mulher desconhecida :ae

No começo vai levar alguns foras e vai descobrir que não é o fim do mundo.
BradPitt

Aprendiz

#1024025 Oi mano, bom, me indentifiquei com teu tópico, eu sempre sofri bullyng, desde a infância, passei por humilhações inimagináveis, até meninas me ofendiam, todo mundo me xingava, foi um inferno, devido a minha infância conturbada, hoje eu tenho sérios problemas psicológicos que ainda aparecem hoje nos meus 18 anos, enfim...

Eu já não aguentava mais tudo isso acontecendo comigo resolvi entrar na academia e comecei a melhorar minha confiança, pois eu era muito magro, peguei motivação no ZYZZ se nunca ouviu falar recomendo pesquisar a história dele, comecei a mudar minha maneira de falar e virei o jogo, as meninas começaram a aparecer eu não ia atrás delas e mesmo assim elas vinham atrás de mim, eu passei a evoluir muito comecei a sair mais, a me arrumar mais, se vestir melhor, comecei a namorar, minha vida mudou em tudo, ninguém mais fez bullyng comigo, passei a ser violento ( não recomendo ) mais passei a ser reativo a ir pra cima não ter medo de briga ( eu já estava forte ) e quando alguém tentava mecher comigo eu chegava junto não tinha medo, nunca mais sofri bullyng a maioria dos caras que faziam bullyng comigo viraram meus amigos isso mesmo virei amigo de todos e outros nem falam mais comigo por inveja hoje estou na faculdade e isso nem existe mais.

Se quer mudar e vida, precisa ser mais forte do que todos, precisa ser Homem de verdade, impor medo e respeito, procurar ter músculos, procurar ser o mais forte de todos em todos os sentidos, recomendo que assista dois vídeos no youtube,o 1° é as 48 leis do poder e o 2° é as regras do macho alfa, garanto que vai te dar motivação.

Não deixe que ninguém passe por cima de você, seje o mais forte, mude sua vida, comece a treinar, enfim, seje HOMEM, não tenha medo de outros homens e de ninguém, não seja fraco. SEJE ALFA

abçs