Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1039110 Fala meu brother!

Bem, oo primeiro passo foi dado. Você quer mudar a sua situação. Mas reflita, você realmente tem esses defeitos?
Cara, hoje tenho 21 anos e já sofri tudo que você passou. E o pior de tudo, não tive nem família no que me apoiar, pois infelizmente eles tiveram uma infância e adolescência difícil.

Mas o que posso te afirmar...NÃO DEIXE DE SER O CARA ESTUDIOSO. Cara, isso irá te agregar muito valor no futuro. Na hora de passar em um vestibular em uma faculdade top e no seu futuro. Não se deixe influenciar pelos "caras descolados" da escola. Tomei muitas decisões ruins nessa fase por não ter tido o apoio certo.

É importante você adqurir alguns hábitos para lhe trazer mais auto-estima, da forma que você falou, eu me senti revivendo o que passei na adolescência. Eu por exemplo, comecei a tocar guitarra e a fazer academia. Mas lembre-se, faça algo no qual você se sinta feliz, algo com que você se identifique.

Mas o hábito mais importante...a leitura, comece lendo alguns conteúdos como Dale Carnegie: Como fazer amigos e influenciar as pessoas. Realmente é muito bacana porque irá te ajudar no profissional futuramente.

Esqueça esses "produtos" que são apresentados a você, seja pelo PUABASE, seja pela internet.

Não existe aquele método infálivel, nem nada disso. São apenas formas de os "caras experientes" usam para ganhar dinheiro.

Os únicos materias que recomendam são o RSD PIMP do Julien, que você pode adquirir gratuitamente pelo thepiratebay.com.

Sem mais delongas, tudo que você está passando nessa fase é normal. Você não é a pior pessoa do mundo!

Apenas lute para se tornar a sua melhor versão!

Abraços!