Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#956436 Galera;

Boa Tarde

Preciso desabafar com vocês aqui, até ver o que vocês acham.

O relato pode ficar um pouco longo, agradeço àqueles que me darem atenção.

Me relacionei 8 meses com minha ex, foram intensos 8 meses, ela vinha de um relacionamento recém terminado de 7 anos, onde não dava o mínimo valor pro cara, nas festas de família deixava o cara de lado, tava nem aí pra ele, só destratava, e o cara um completo beta, morria de amor e corria atrás dela feito louco.

Aconteceram alguns problemas, nós terminamos, ela fica todo FDS sozinha em casa e tem PAVOR, MUITO PAVOR de ficar sozinha, num desses fds em que estavamos terminados o ex procurou ela, ela aceitou conversar com e ela, uma completa diabinha, decidiu reatar.

Nós trabalhamos juntos, um do lado do outro, no outro dia ela veio conversar comigo e eu disse ok, cada um pro seu lado, me esquece e eu vou te esquecer. Só que ela (realmente a mulher mais jogadora e diabinha que eu já conheci) não saía do meu pé, nós continuavamos a almoçar juntos, tomar café juntos, sair juntos da empresa, conversas o dia inteiro e por ai vai, parecia que estavámos juntos ainda.

Por muito tempo disse a ela que isso não poderia continuar, de forma amigável, porém ela não respeitava, nitidamente ela gosta de mim, todos vêem e falam isso pra ela, mas por alguma razão ela não quis reatar o nosso namoro e continuou com o EX (eu tava até disposto a aceitar, por gostar muito)


Hoje, no trabalho, ela falou que tava sentindo demais a minha falta, e que tava com muita vontade de transar comigo de novo, eu só dei uma rizada e disse que aquele sentimento era recíproco, mas era uma pena porquê a decisão tinha sido dela...

Ela mudou de assunto...

E é isso quase todos os dias desde o dia que ela terminou, ela me chama no wpp, conversa comigo, quer almoçar comigo, quer andar comigo, todos ainda pensam que estamos juntos (ela ainda não assumiu que voltou com o ex publicamente, nem os pais sabem) e por aí vai.


Porém, hoje a noite, estavamos CV no WPP quando perguntei a ela o pq tava tão estranha que ja nem a reconhecia mais, ela, numa cara de pau e ato de diabisse imensa, simplesmente me respondeu

"Não podemos cv, é ruim, preciso ir agora"
EU: Vai encontrar com ele?
Ela: Vou, até terça-feira, bom feriado!

Ai (finalmente) não senti o medo de perdê-la completamente (sempre tive esse medo, por isso a recusava mas ao mesmo tempo a queria perto) e respondi simplesmente assim:

"Para de conversinha intima desnecessária e querer ficar andando junto no servico então, para de ficar querendo me prender e fazendo esses joguinhos, me respeita e respeita quem vc ta agora.

E terça a gente não se fala (respondendo o até terça-feira dela)

passou uns mins mandei

"Vc é a pessoa mais dissimulada que eu conheco, no serviço quer papo, puxa conversa, quer andar junto, fora de la tem coragem de me falar isso ai numa cara de pau que me deixa até desnorteado rs, sai da minha vida, chega dessa palhaçada"

Agora sim, boas férias e até o seu retorno (ela tava saindo de férias hoje).


Pela primeira vez senti uma sensçação de desapego e liberdade, lógico, to sofrendo e pensando muito nela (gosto dela demais) mas acima de qualquer coisa tenho que ser firme e não aceitar uma coisa dessas.

O que vocês acham dessa situação galera, foi uma boa resposta?

valeu!
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#956440 Eu penso que, se ela tava com o ex e falando que queria transar contigo, nada impede de ela estar contigo falando isso pro "ex" ou pra outro.

Ela é muito jogadora, essa tática de, depois do termino do relacionamento continuar conversando e fazendo muita coisa como se tivesse junto é uma paulada. A gente desapega, logo quando terminou, depois acaba "apegando" de novo por que tudo continua igual. Isso aconteceu comigo.

Se te fez bem essa lavada de cara, ótimo, se te fez sentir a sensação de desapego e liberdade, valeu a pena. Eu gostei da resposta e nem vou cobrar o negócio da "reatividade", por que nem sempre dá pra ser proativo. Somos humanos e as emoções mudam a forma de ver as coisas.
Mas, se quer continuar assim, mantém esse espaço ai, não age como se fosse namorado. Tem que agir como se ela não existisse.
Essa sensação ruim de gostar e tal, pode demorar, mas uma hora passa.
Abraço
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#956445 Amigo vc ta lê dando com uma psicopata muito manipuladora, esse negocio de contato com ex é para brincar com os caras,esses são seus joquinhos para infllamar o ego delas e fazer o atual sofrer..elas sempre ficam jogando com os ex.
É vc que tem que dar um basta nisso,ela não vai parar :ae
Ja deu para ver que ela brincou com sua sanidade mental para vc aceitar ela ter envolvimento com outro cara.
Du17

Aprendiz

#956452
mooka escreveu:Galera;

Boa Tarde

Preciso desabafar com vocês aqui, até ver o que vocês acham.

O relato pode ficar um pouco longo, agradeço àqueles que me darem atenção.

Me relacionei 8 meses com minha ex, foram intensos 8 meses, ela vinha de um relacionamento recém terminado de 7 anos, onde não dava o mínimo valor pro cara, nas festas de família deixava o cara de lado, tava nem aí pra ele, só destratava, e o cara um completo beta, morria de amor e corria atrás dela feito louco.

Aconteceram alguns problemas, nós terminamos, ela fica todo FDS sozinha em casa e tem PAVOR, MUITO PAVOR de ficar sozinha, num desses fds em que estavamos terminados o ex procurou ela, ela aceitou conversar com e ela, uma completa diabinha, decidiu reatar.

Nós trabalhamos juntos, um do lado do outro, no outro dia ela veio conversar comigo e eu disse ok, cada um pro seu lado, me esquece e eu vou te esquecer. Só que ela (realmente a mulher mais jogadora e diabinha que eu já conheci) não saía do meu pé, nós continuavamos a almoçar juntos, tomar café juntos, sair juntos da empresa, conversas o dia inteiro e por ai vai, parecia que estavámos juntos ainda.

Por muito tempo disse a ela que isso não poderia continuar, de forma amigável, porém ela não respeitava, nitidamente ela gosta de mim, todos vêem e falam isso pra ela, mas por alguma razão ela não quis reatar o nosso namoro e continuou com o EX (eu tava até disposto a aceitar, por gostar muito)


Hoje, no trabalho, ela falou que tava sentindo demais a minha falta, e que tava com muita vontade de transar comigo de novo, eu só dei uma rizada e disse que aquele sentimento era recíproco, mas era uma pena porquê a decisão tinha sido dela...

Ela mudou de assunto...

E é isso quase todos os dias desde o dia que ela terminou, ela me chama no wpp, conversa comigo, quer almoçar comigo, quer andar comigo, todos ainda pensam que estamos juntos (ela ainda não assumiu que voltou com o ex publicamente, nem os pais sabem) e por aí vai.


Porém, hoje a noite, estavamos CV no WPP quando perguntei a ela o pq tava tão estranha que ja nem a reconhecia mais, ela, numa cara de pau e ato de diabisse imensa, simplesmente me respondeu

"Não podemos cv, é ruim, preciso ir agora"
EU: Vai encontrar com ele?
Ela: Vou, até terça-feira, bom feriado!

Ai (finalmente) não senti o medo de perdê-la completamente (sempre tive esse medo, por isso a recusava mas ao mesmo tempo a queria perto) e respondi simplesmente assim:

"Para de conversinha intima desnecessária e querer ficar andando junto no servico então, para de ficar querendo me prender e fazendo esses joguinhos, me respeita e respeita quem vc ta agora.

E terça a gente não se fala (respondendo o até terça-feira dela)

passou uns mins mandei

"Vc é a pessoa mais dissimulada que eu conheco, no serviço quer papo, puxa conversa, quer andar junto, fora de la tem coragem de me falar isso ai numa cara de pau que me deixa até desnorteado rs, sai da minha vida, chega dessa palhaçada"

Agora sim, boas férias e até o seu retorno (ela tava saindo de férias hoje).


Pela primeira vez senti uma sensçação de desapego e liberdade, lógico, to sofrendo e pensando muito nela (gosto dela demais) mas acima de qualquer coisa tenho que ser firme e não aceitar uma coisa dessas.

O que vocês acham dessa situação galera, foi uma boa resposta?

valeu!


Fala amigão, tranquilo? haha


Já tive uma namorada igual a tua, essas mulheres são manipuladoras demais!
Eu gostava dela e ela tinha consciencia disso e total certeza, nunca diga demais a uma mulher que você a ama e também nunca faça a mulher ter essa certeza meu camarada. Eu terminava com ela, ela logo corria para o celular, destribuia mensagens para outros homens só para me fazer ciúmes, depois de dois dias do termino, ela chamou uma quase vizinha minha que por sinal era amiga dela e as duas ficaram conversando em frente a minha casa, me esperando sair e juntamente com mais um moleque que estava dando em cima da minha ex, outra tática de ciúmes. Ela fez isso para mexer com meu psicologico, porque aquela altura eu já estava dominado por ela e totalmente apegado com os 6 meses de namoro e sexo e tudo mais... Ela ia para a escola comigo, passava a tarde toda comigo, sempre estava comigo... E ela sempre querendo se reafirmar em seu poder feminino, o que eu fiz foi suportar a barra que foi dificil, me reprogramei mentalmente em frente ao espelho, me olhando e dizendo a mim mesmo que eu não gostava dela. Aconselho que você se afaste dela, se não fica complicado desapegar... No decorrer do tempo e com o passar dos dias, ela sempre mandava mensagens, queria saber o que eu estava fazendo e essa era a hora de fazer o jogo mudar... Não dava bola pra ela, demorava a responder e respondia sempre de forma seca, deixava ela sempre me ver rodeado por mulheres, até que um dia ela resolveu inventar uma suposta festa e me chamou pra ajuda-lá a organizar, tudo papo furado só pra conversar comigo, foi quando comecei a morder o pescoço dela mas não beijando sua boca, deixei ela excitada e disse: Garota, não quero mais nada com você, pare de falar comigo, se me ver, finja que não me conheça... Humilhei ela e ela me manda mensagem até hoje, mas não dou importância e posso pegar na hora que eu quiser, mesmo ela namorando.

Se quer desapegar, corte a comunicação!
Essa experiência e dolorosa, mas vai te ajudar a crescer, pode ter certeza!